Convoco Veteranos para uma Assembléia Constituinte, Manual do OT 2013!

Autor Mensagem
hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Eu visito bastante outros fórums, não por medo, mas sim porque sou músico e por causa das pessoas que tem falta de item 1 e 4.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


To esperando uma nova safra de novatos pra eu poder esculachar eles.

rocknroll1234
Veterano
# jan/13 · Editado por: rocknroll1234
· votar


Eu tenho uma conta de veterano antiga antes dessa. É realmente uma pena que eu perdi a senha desta conta antiga...

Pesquisem por danirock. E o moderador que quiser banir esta conta, que me ajude pelo menos a recuperar a senha.

PS:.Não tenho mais nem o e-mail da conta.
PS2:.Outros membros não tem a obrigação de acreditar, mas acho que moderadores tem a ferramenta de pesquisa de ips.

BokuWa
Veterano
# jan/13
· votar


Kensei
Tu é mais novo que eu nesse lugar...


Alguém traga o Rato!

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Bizarro demais esse tópico.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


hellgod

esperiêcia
esperiêcia
esperiêcia
venhão
venhão
venhão

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


É uma boa dica fica quieto e observar como as coisas funcionam, mas se você ficar com medinho de postar porque é novato o seu lugar não é aqui.


Oi.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

oi. Tô com medo também, o pessoal parece ser mó agressivo, posso segurar na sua mão?

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Eu achava que vc era mult do excelion.. quando apareceu o _excelion foi bem estranho pra mim.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Thiago Teixeira

somos irmãos gêmeos separados ao nascer que se reencontraram nessa bodega para trollar a tudo e a todos

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Todos os novatos deverão ter seu nick todo minusculo.

Caso tenha letras maiusculas ele será banido e convidado a se recadastrar com um nick decente.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


qew