Convoco Veteranos para uma Assembléia Constituinte, Manual do OT 2013!

Autor Mensagem
hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Eu visito bastante outros fórums, não por medo, mas sim porque sou músico e por causa das pessoas que tem falta de item 1 e 4.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


To esperando uma nova safra de novatos pra eu poder esculachar eles.

rocknroll1234
Veterano
# jan/13 · Editado por: rocknroll1234
· votar


Eu tenho uma conta de veterano antiga antes dessa. É realmente uma pena que eu perdi a senha desta conta antiga...

Pesquisem por danirock. E o moderador que quiser banir esta conta, que me ajude pelo menos a recuperar a senha.

PS:.Não tenho mais nem o e-mail da conta.
PS2:.Outros membros não tem a obrigação de acreditar, mas acho que moderadores tem a ferramenta de pesquisa de ips.

BokuWa
Veterano
# jan/13
· votar


Kensei
Tu é mais novo que eu nesse lugar...


Alguém traga o Rato!

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Bizarro demais esse tópico.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


hellgod

esperiêcia
esperiêcia
esperiêcia
venhão
venhão
venhão

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


É uma boa dica fica quieto e observar como as coisas funcionam, mas se você ficar com medinho de postar porque é novato o seu lugar não é aqui.


Oi.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

oi. Tô com medo também, o pessoal parece ser mó agressivo, posso segurar na sua mão?

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Eu achava que vc era mult do excelion.. quando apareceu o _excelion foi bem estranho pra mim.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Thiago Teixeira

somos irmãos gêmeos separados ao nascer que se reencontraram nessa bodega para trollar a tudo e a todos

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Todos os novatos deverão ter seu nick todo minusculo.

Caso tenha letras maiusculas ele será banido e convidado a se recadastrar com um nick decente.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


qew

nada a ver issae

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

poo, q da hora.. boa sorte pra família de vocês, tomara que nunca mais se separem e continuem trolando a tudo e a todos...

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


tade o penta_blues ? D:

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Boa pergunta.. Ele ainda é moderador do fórum?
Até onde eu sabia ele não moderava mais o OT e tava na musica em geral, senão me engano.

Clara Schumann
Veterano
# jan/13
· votar


Nem tem mais membro novato nessa joça

Sam Keat
Veterano
# jan/13
· votar


calem-se ******

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


kkkkkkkkkkk

ROTTA
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
viva la revolución

Go ahead. Make my day...
Abraços.

send
Veterano
# jan/13
· votar


tô dentro!

auHAUhauUAHUhahu

acho q td novato deveria passar por uma iniciação com cera quente de velas pretas e algemas!!! ahuAUHhaUHA... vendados! ahuAHUHhUAUhahu

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


membros e novatos espumando de inveja.

Pra mim deve ser vigorada uma regra absoluta: Users femininas devem impreterivelmente postar fotos usando biquini.
E novatos são terminantemente proibidos de criar tópicos nos 3 primeiros meses de cadastro.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
oi. Tô com medo também, o pessoal parece ser mó agressivo, posso segurar na sua mão?


Pode segurar onde você quiser.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


Depois de 3 Anos e alguns meses (quanto tempo q to aki!!! =O ) virei veterana :D

Kensei
Veterano
# jan/13
· votar


BokuWa
Esse cadastro sim, fui até checar e me cadastrei aqui 3 meses após o rato, aliás, tomei uma cerveja com ele outro dia.

Crazy bass
Veterano
# jan/13
· votar


Por quanto tempo eu dormi? Não sei se tenho como ajudar os novos veteranos em algo, estive longe por um bom tempo.

Facchini
Veterano
# jan/13
· votar


Boa noite a todos.
Só marcando presença.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Caros colegas desta nobre casta,

Data vênia, iniciei os trabalhos em formato de artigos. Porém, recordei-me que novatos não são dotados de inteligência suficiente para compreendê-los e seriam forçados a buscar a doutrina de do grande jurista Tio Frank, o que anularia a necessidade de prosseguirmos com nossos trabalhos. De qualquer forma, deixo os trabalhos realizados aqui, como forma de sugestão para reescrito:

"Manual do Novato do OT – Versão 2013.


PREÂMBULO
Nós, representantes do povo Oteniano, reunidos em Assembleia Constituinte para instituir um Estado de Castas, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais dos Veteranos, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a desigualdade e todas as outras coisas divertidas, outorgamos, sob a proteção de Sam, o seguinte MANUAL DO NOVATO DO OT.

TÍTULO I
Quem é o Membro Novato?


Art. 1º É considerado Membro Novato todo aquele que possui tal alcunha sob seu Nick.
Parágrafo Único: Os multis novatos, que frequentam o fórum há tempo hábil para ter a alcunha de Veterano, sendo isso de conhecimento geral desta nobre casta, podem ser tratados como veteranos ou novatos, a critério pessoal dos Veteranos.

Art. 2º Membros Novatos são aqueles que tão logo ingressaram ao fórum que ninguém os conhece. Isso não é sinônimo de que os Veteranos queiram conhecer tal membros de casta inferior, por consequência, não crie um tópico para se apresentar.
Parágrafo Único: As moças formosas que adentrarem a esta nação tem como obrigação a criação de um tópico de apresentação, contendo imagens de sua personalidade trajando roupas íntimas, trajes de banho, e tudo aquilo que traga a alegria dos colegas foristas. Já é possível citar o fato de que as moças não precisam ler ao resto do manual, apenas sigam as instruções acima."

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


cafe_com_leite

O cara mal sentou na cadeira de Membro ja quer esculaxar a nova safra rrsrsrs

send

Meus pêlos dos braços foram salvos por alguns dias, ainda bem não sou mais Novato, ufa!

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Multis que estão aqui há tanto tempo que seriam veteranos só podem participar caso declarem seu(s) nicks que pertenceriam a tal nobre casta e postarem o link do perfil para avaliarmos a data de inscrição. Ex.: _Excelion

Ex.:

XampoO

Laerte7sei la das quantas

Diablo Branco

Mosca Volante

Continua...

?????????????

mult
Veterano
# fev/13 · Editado por: mult
· votar


tenho medo de postar o nick que eu usava no ot na minha primeira passagem em 2004/2005,
só farei isso com o aval da moderação (por escrito e assinado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Convoco Veteranos para uma Assembléia Constituinte, Manual do OT 2013!