Autor |
Mensagem |
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
Eae galera, estou querendo aprender a andar de skate mas ai vem a duvida... Qual comprar? não quero nada mto caro pq estou começando e vai que não gosto? E tbm não sei nada sobre marcas de skate ai fica complicado comprar alguma coisa.... Desde já obrigado.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Vai de Drop Dead
|
# jan/13
· votar
ok, vou dar uma olhada nos modelos Vlw
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Até quanto pode pagar? Skate normal ou long? quer andar de street ou vert ?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Vai de Drop Dead não vei, é marfim, pesadão os shapes. Pega um de maple canadense.
|
# jan/13
· votar
testinogrosso olha, acho que até uns 200, eu poderia dar mais, mas sla, vai que eu n curto mto né, seria algo pra iniciar msm, ai poderia ver um top se realmente gostasse da coisa.
|
# jan/13
· votar
Os longboard tem mais sustain.
|
# jan/13
· votar
testinogrosso teria algo assim nessa faixa de preço? 200-250?
|
# jan/13
· votar
bom, pelo que estou percebendo não teria uma "unanimidade" seria por gosto msm, ai complica para mim que não entendo praticamente nada de sk8, mas continuem opinando pff, qualquer coisa já ajuda e bastante ^^
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Pega um shape da Agacê de Maple, eles são nacionais e com otima qualidade (Maple, melhor material de shape)
Marca dos melhores shapes: Almost, Plan B, Flip, Baker, Chocolate, Girl, entre outros. Melhor material pra shape: Maple.
Rolamento: Pega qualquer um, os da agacê são legaizinhos...tem melhores, mas ta bom pra iniciar. Melhores rolamentos: Bones Reds.
Truck: pega qualquer um, você não vai usar o corrimão de primeira mesmo. Melhores trucks: Crail (nacional), Independent (importado)
Rodas: qualquer uma também rsrs, a da black sheep é boa pra iniciar. Melhores rodas: Moska (nacional), Spitfire, Ricta, O que importa mesmo pro iniciante, é o shape, quanto mais leve melhor.
|
# jan/13
· votar
testinogrosso cara, vlw msm :) vou montar um de tarde ai mostro pra vc, pode ser?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Já se quiser um skate pronto, os da Urgh, ou Black Sheep, são legalzinhos pra começar, portanto os shapes são de Marfim, são mais pesadinhos.
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Rodrigo Guitar Man cara, vlw msm :) vou montar um de tarde ai mostro pra vc, pode ser?
Suave cara =) Eu nem sou muito manjador de skate, hehe. Mas entendo o básico, ando a 7 meses só. Eu criei um tópico "dos skatistas do OT", se tiver alguma dúvida de como mandar manobras, ollie, vai lá, que eu tento ajudar.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
testinogrosso Com o que ele se dispõe a pagar acho que a melhor opção vai ser esses montados da BS e URGH mesmo...
Assim que ele começar a curtir o rolê e quiser meter uns grinds, pode ter certeza que a primeira coisa que ele vai fazer é trocar os trucks...
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
É, o unico problema desses montados são o shape, pesadinhos. Mas é aquilo, ele é iniciante, e é o skatista que faz o skate.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
vai de long, e gaste uns 600 paus no mínimo (se você quiser andar mesmo, senão vai nas casas bahia e compra qualquer um no crediário)
|
testinogrosso Veterano |
· votar
Long é zuado.
É mais meio de transporte do que skate mesmo. É claro, da pra fazer manobras, mas não é amesma coisa.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
manobras
pfff. Downhill >
|
# jan/13
· votar
Sempre dê preferencia ao vintage, ao feeling e ao sustain. Vá de longboard.
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay pfff. Downhill > FATO!!! Long é a melhor coisa que tem, as manobras são muito mais estilosas que qualquer manobra de skatinho. Downhill então, nem se fala...
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
vai de condor. Mas cuidado com os bends e vibratos
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Downhill / long.
É que nem baixista que tentou ser guitarrista mais não conseguiu. hahaha
|
# jan/13
· votar
testinogrosso Skatinho é coisa de criança. Downhill é só pra macho!! Quem não tem coragem de descer uma ladeira a mais de 80 km/h fica por ai pulando corrimão e banco e se achando o foda!!
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Downhill:
|
# jan/13
· votar
testinogrosso suahsuahsuahs Jamelão, vai pro canto animal!!!
|
Kensei Veterano |
# jan/13
· votar
Urgh ou Lifestyle.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar
A quem tenta tenta tenta mas nao consegue chutar um flip só resta descer ladeira.
Abraço
|
# jan/13
· votar
Rob_Nicolau Se pular fosse importante, eu comprava uma cama elástica, não um skate!!!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Se descer ladeira fosse importante eu fazia um carrinho de rolimã (e realmente o faço).
|
# jan/13
· votar
Rob_Nicolau Ahhh, carrinho de rolimã também é dahora, tá valendo!!!
|