Autor |
Mensagem |
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
Eae galera, estou querendo aprender a andar de skate mas ai vem a duvida... Qual comprar? não quero nada mto caro pq estou começando e vai que não gosto? E tbm não sei nada sobre marcas de skate ai fica complicado comprar alguma coisa.... Desde já obrigado.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Vai de Drop Dead
|
# jan/13
· votar
ok, vou dar uma olhada nos modelos Vlw
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Até quanto pode pagar? Skate normal ou long? quer andar de street ou vert ?
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Vai de Drop Dead não vei, é marfim, pesadão os shapes. Pega um de maple canadense.
|
# jan/13
· votar
testinogrosso olha, acho que até uns 200, eu poderia dar mais, mas sla, vai que eu n curto mto né, seria algo pra iniciar msm, ai poderia ver um top se realmente gostasse da coisa.
|
# jan/13
· votar
Os longboard tem mais sustain.
|
# jan/13
· votar
testinogrosso teria algo assim nessa faixa de preço? 200-250?
|
# jan/13
· votar
bom, pelo que estou percebendo não teria uma "unanimidade" seria por gosto msm, ai complica para mim que não entendo praticamente nada de sk8, mas continuem opinando pff, qualquer coisa já ajuda e bastante ^^
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Pega um shape da Agacê de Maple, eles são nacionais e com otima qualidade (Maple, melhor material de shape)
Marca dos melhores shapes: Almost, Plan B, Flip, Baker, Chocolate, Girl, entre outros. Melhor material pra shape: Maple.
Rolamento: Pega qualquer um, os da agacê são legaizinhos...tem melhores, mas ta bom pra iniciar. Melhores rolamentos: Bones Reds.
Truck: pega qualquer um, você não vai usar o corrimão de primeira mesmo. Melhores trucks: Crail (nacional), Independent (importado)
Rodas: qualquer uma também rsrs, a da black sheep é boa pra iniciar. Melhores rodas: Moska (nacional), Spitfire, Ricta, O que importa mesmo pro iniciante, é o shape, quanto mais leve melhor.
|