Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# jan/13
hoje passei em frente a um quartel voltando da praia e constatei:
(um bando de soldados brincando de fazer CFC, pra 'virar gente' + meia dúzia de suboficiais brincando de dar ordens + oficiais fazendo ???) x hierarquia vertical, antiquada e multiplicadora da ignorância = EB
só existe para seguir os devaneios do estado, como fingir que o brazil é um big player no War Ocidental dando ajuda humanitária no dernière pais avant la fin du monde (ajuda esta que poderia ser dada de forma desmilitarizada), tentar protejer as 'fronterias e interesses nacionais', proteger a propriedade e manter a ordem.
sinceramente, percebem o quão esquizofrênico é o rolê?
vale ressaltar porém que oficiais têm o meu respeito, afinal, o salário + os benefícios são interessantes, então, por que não?
|
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar
post pra revolução gloriosa de '64, a maior contribuição histórica do EB para o brazil, que por pouco tempo conseguiu colocar esta orgia de mamelucos nos eixos morais.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
Nós somos da pátria amada, fieis soldados, por ela amados!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/13
· votar
[b]paulinho pc[/b tsc... vim só pra ver a montagem que vc ia fazer do post inicial :/
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
Rafa-Ban tsc... vim só pra ver a montagem que vc ia fazer do post inicial :/
Preciso parar com isso, tem gente querendo me matar! \o/
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
brincando de fazer CFC, passei em frente a um quartel e constatei um bando de soldados + meia dúzia de suboficiais dando, percebem ? hoje sinceramente têm o meu respeito, afinal soldados são interessantes, então, por que não? pra 'virar gente' vale ressaltar que poderia ser dando x o meu os benefícios são interessantes la fin du protejer as 'fronterias vale ressaltar porém que voltando da praia para seguir os devaneios do estado brincando de dar hoje passei dando em frente a oficiais, sinceramente, é o rolê.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
A função do exército brasileiro é pagar os soldos do exército brasileiro.
|
-Dan Veterano
|
# jan/13
· votar
SE o Penta Blues ver esse tópico...
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/13 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
_Excelion (ajuda esta que poderia ser dada de forma desmilitarizada), Quem vai ajudar? Vc?
-Dan Vou dizer que tem um monte de tópicos relacionados: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/300631/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|