duvida em troca epiphone

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/13


    oi! seguinte,to tentando vender uma epiphone special les paul e muito tempo mas ainda ñ conseguir. pq sera neh? kkkkkkk
    então,um cara me ofereceu um iphone 4 16g so que ele disse q o display dele ta com problema,umas manchas na tela se ñ me engano foi oq ele disse.mas ele tem caixa,manual,etc
    então vale a pena trocar?
    e alguem sabe quanto eh pra concertar essa parada do display?

    abs

    Lucas_pageyoung
    Membro
    # jan/13
    · votar


    cara guarda a guita por mais que seja "ruim "nao vale a pena ficar fazendo essas trocas de figurinhas eu guardo uma jennifer 1998 aqui em casa ahuahua as vezes da vontade de pegar pra viver um pouco da minha infancia e do inicio na guita
    se nao quer ficar com a guita faz uma pessoa carente feliz doe a guita ou sei la , essa é a minha opinião

    abs

    Willie Adler
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Você quer saber quanto custa o reparo de um iphone e avaliação do aparelho desse estado em um fórum de guitarra?????

    A questão de envolver uma guitarra na troca não quer dizer nada, vai num fórum sobre iphone...

    http://pt-br.lmgtfy.com/?q=pre%C3%A7o+conserto+display+iphone+4

    Meio óbvio...

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu sou uma pessoa carente..se for resolver doar te passo meu endereço

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    EU trocaria. E Epiphone Special é uma guitarra bem chulé, conseguir alguma coisa em troca, especialmente um iPhone 4, já é alguma coisa. Tem como pegar pessoalmente? Se sim, marca com o cara numa autorizada. Na hora já vê quanto te sai o conserto!

    Abçs

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pois é! até pra eu vender o iphone eh mais facil.

    guitar do hero
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Cara fica esperto, veja se o iphone não é pirata , um amigo meu compro um pirata em dois meses parou de funciona a tela

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Tem outra guitarraou vai tocar no Iphone?
    Se vai pegar o Iphone, pra vender, comprar um bicicleta e depois trocar numa outra guitarra..
    Se tiver loja de usados onde mora, compensa ver o que eles te dão pela guitarra.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ñ eu ñ vou vender! tipo,se algum dia eu precisar vender eh mais facil,isso q eu quis dizer!
    claro,o cara vai levar caixa e tal e eu vo ver se eh original mesmo

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara queria me passar a perna! era um iphone 2 na caixa de um iphone 4. ainda bem q fui numa loja de informatica na mesma hora a galera me alertou.ainda tava todo arranhado com 2 manchas na tela.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    iPhone... epipoca....

    meldels, parem de comprar mercadoria de 2a!

    /o\

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    iPhone, Epiphone...Bons tempos que os telefones celulares serviam apenas para conversar e as guitarras apenas para fazer ruídos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida em troca epiphone