Autor |
Mensagem |
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# jan/13
oi! seguinte,to tentando vender uma epiphone special les paul e muito tempo mas ainda ñ conseguir. pq sera neh? kkkkkkk então,um cara me ofereceu um iphone 4 16g so que ele disse q o display dele ta com problema,umas manchas na tela se ñ me engano foi oq ele disse.mas ele tem caixa,manual,etc então vale a pena trocar? e alguem sabe quanto eh pra concertar essa parada do display?
abs
|
Lucas_pageyoung Membro |
# jan/13
· votar
cara guarda a guita por mais que seja "ruim "nao vale a pena ficar fazendo essas trocas de figurinhas eu guardo uma jennifer 1998 aqui em casa ahuahua as vezes da vontade de pegar pra viver um pouco da minha infancia e do inicio na guita se nao quer ficar com a guita faz uma pessoa carente feliz doe a guita ou sei la , essa é a minha opinião
abs
|
Willie Adler Veterano |
# jan/13
· votar
Você quer saber quanto custa o reparo de um iphone e avaliação do aparelho desse estado em um fórum de guitarra?????
A questão de envolver uma guitarra na troca não quer dizer nada, vai num fórum sobre iphone...
http://pt-br.lmgtfy.com/?q=pre%C3%A7o+conserto+display+iphone+4
Meio óbvio...
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Eu sou uma pessoa carente..se for resolver doar te passo meu endereço
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
EU trocaria. E Epiphone Special é uma guitarra bem chulé, conseguir alguma coisa em troca, especialmente um iPhone 4, já é alguma coisa. Tem como pegar pessoalmente? Se sim, marca com o cara numa autorizada. Na hora já vê quanto te sai o conserto!
Abçs
|
# jan/13
· votar
pois é! até pra eu vender o iphone eh mais facil.
|
guitar do hero Veterano |
# jan/13
· votar
VIC_RATTLEHEAD Cara fica esperto, veja se o iphone não é pirata , um amigo meu compro um pirata em dois meses parou de funciona a tela
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
VIC_RATTLEHEAD Tem outra guitarraou vai tocar no Iphone? Se vai pegar o Iphone, pra vender, comprar um bicicleta e depois trocar numa outra guitarra.. Se tiver loja de usados onde mora, compensa ver o que eles te dão pela guitarra.
|
# jan/13
· votar
ñ eu ñ vou vender! tipo,se algum dia eu precisar vender eh mais facil,isso q eu quis dizer! claro,o cara vai levar caixa e tal e eu vo ver se eh original mesmo
|
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara queria me passar a perna! era um iphone 2 na caixa de um iphone 4. ainda bem q fui numa loja de informatica na mesma hora a galera me alertou.ainda tava todo arranhado com 2 manchas na tela.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
iPhone... epipoca....
meldels, parem de comprar mercadoria de 2a!
/o\
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
iPhone, Epiphone...Bons tempos que os telefones celulares serviam apenas para conversar e as guitarras apenas para fazer ruídos...
|