Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
Está valendo.
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
levo fácil
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Zekka x Cabaneiro
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
A História de Lily Braun
Como num romance O homem dos meus sonhos Me apareceu no dancing Era mais um Só que num relance Os seus olhos me chuparam Feito um zoom
Ele me comia Com aqueles olhos De comer fotografia Eu disse cheese E de close em close Fui perdendo a pose Até sorrir feliz
E voltou Me ofereceu um drinque Me chamou de anjo azul Minha visão foi desde então Ficando flou
Como no cinema Me mandava as vezes Uma rosa e um poema Foco de luz Eu feito uma gema Me desmilinguindo toda Ao som do blues
Abusou do scotch Disse que meu corpo Era só dele aquela noite Eu disse please Xale no decote Disparei com as faces Rubras e febris
E voltou No derradeiro show Com dez poemas e um buque Eu disse adeus Já vou com os meus Numa turne
Como amar esposa Disse ele que agora Só me amava como esposa Não como star Me amassou as rosas Me queimou as fotos Me beijou no altar
Nunca mais romance Nunca mais cinema Nunca mais drinque no dancing Nunca mais cheese Nunca uma espelunca Uma rosa nunca Nunca mais feliz
Melhor na voz da Gadu
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Samba Do Approach Zeca Baleiro
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do rush Eu ando de ferryboat...(2x)
Eu tenho savoir-faire Meu temperamento é light Minha casa é hi-tech Toda hora rola um insight Já fui fã do Jethro Tull Hoje me amarro no Slash Minha vida agora é cool Meu passado é que foi trash...
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do rush Eu ando de ferryboat...(2x)
Fica ligado no link Que eu vou confessar my love Depois do décimo drink Só um bom e velho engov Eu tirei o meu green card E fui prá Miami Beach Posso não ser pop-star Mas já sou um noveau-riche...
Eu tenho sex-appeal Saca só meu background Veloz como Damon Hill Tenaz como Fittipaldi Não dispenso um happy end Quero jogar no dream team De dia um macho man E de noite, drag queen...
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do rush Eu ando de ferryboat...(7x)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=fEustlf7T8A Close topic. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
pode ser em russo com francês?
/dosto
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Ah, cadê a criativadade? :/
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker aaah é pra gente criar?? Tinha que ter explicado lá em cima
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
eis aqui um texto com termos em inglês: Money que é good nóis num have Se nóis havesse nóis num tava aqui playando Mas nóis precisa de workar.
Genial.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
aposto no excel, esse tryhard mothefucka é o rei do urbandicionary
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay dicionary
Dictionary.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
dinheiro que é good nois num have
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
É feijão com jabá Desgraçada num quer compartilhar Mas ela é lindia Mutcho mar do que lindia Very, very beautiful
Você me deixa doidião Oh, yes! Oh, nos! Meu docinho de coco
Music, is very porreta (Oxente Paraguai!) Pos Paraguai ela não quis viajar (Oxente Paraguai!) Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci Ela não quer usar (Oxente Paraguai!)
Eu não sei o que faço Pra essa mulé eu conquistchar Por que ela é lindia Mutcho mais do que lindia Very, very beautiful
Você me deixa doidão Oh, yes! Oh, nos! Meu chuchuzinho
Oh, yes! No, no, no, no! Eu te I love youuuuu!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/13
· votar
pode ser em russo com francês?
krakovia, bistro, vodka perestroika, svp
|
Bizet Veterano |
# jan/13
· votar
Eu voto nos dois primeiros posts desse tópico.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/13
· votar
pf
dr.ray ft. luciana gimenez >
|