Autor |
Mensagem |
OFF Veterano |
# jan/13
Minha banda chama-se OFF DAY, tem uma lá no sul que se chama OFF DAY ROCK. O site linkou minhas cifras e musicas as cifras e a página desse artista. como faço pra excluir ou ter um perfil APENAS da minha banda???
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
OFF Entra em contato com a administração do site, que por sinal não se localiza no fórum.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13 · Editado por: Black Fire
· votar
vocês andam todos na mesma van?
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
tragico
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
gostei do nick
|
OFF Veterano |
# jan/13
· votar
O triste é quando alguém confunde o som da gente, que é mais ligado ao rock dos anos 80, achando que somos a outra banda... A paciência vai pro saco na hora... ¬¬'
Ps.: Não. Não pegamos carona na outra van...
|
OFF Veterano |
# jan/13
· votar
Outra coisa que precisa-se MUITO aqui, é a facilidade na comunicação com o pessoal que administra o site. Tendo em vista que nem oração braba faz esse povo compreender a minha situação...
Vou partir pra mesa branca, e esperar que uma alma sã me socorra e ajude a resolver esse problema injusto...
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Já foi na Central de Ajuda?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
como alguém conhece as duas bandas ao mesmo tempo?
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Já fui em todos os buracos possíveis (que conheço) p estabelecer contato e resolver logo isso. Inclusive a Central de Ajuda...
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém conhece a minha banda, vai ver a minha banda no site, e encontra a outra.
Assim: http://www.cifraclub.com.br/off-day/[url=null]nullhttp://www.cifraclub .com.br/off-day/[/url]
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
OFF OFF DAY mult? G.G
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
mult?
kkkkkkkkkkkk'
O que isso quer dizer? O.o'
|
rodsom Veterano |
# jan/13
· votar
nao seria melhor mudar o nome da banda? é o que eu faria.
|
rodsom Veterano |
# jan/13
· votar
OFF DAY O que isso quer dizer? O.o' cadastro duplo, proibido aqui no forum
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
OFF DAY Já fui em todos os buracos possíveis (que conheço) p estabelecer contato e resolver logo isso. Inclusive a Central de Ajuda... mas vc foi quando? a resposta demora um dia ou dois.
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Minha banda é mais velha que essa aí, longe de mim mudar o nome. temos 8 anos já!
A questão do OFF e do OFF DAY no meu nick, é pq só agora fiz um cadastro no forum e estou ajustando as coisas por partes... hehe.
Já mantive contato há mais de 6 meses! Até agora, nada!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
OFF OFF DAY Ué, por um minuto eu pensei que o cara do off day rock tinha vindo aqui postar também.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Ué, por um minuto eu pensei que o cara do off day rock tinha vindo aqui postar também.
2
|
rodsom Veterano |
# jan/13
· votar
Minha banda é mais velha que essa aí nesse caso nao seria melhor vc tentar um contato com a outra banda e tentar um acordo, ou talvez ate mandar os mano truta firmeza pra resolver a treta na bala?
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
OFF DAY A banda de vocês é uma das melhores da cena gaúcha. Continuem assim!
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Sou potiguar. Minha banda é uma das melhores da cena POTIGUAR. Gaucho são os outros... ¬¬
Tá vendo como são as coisas...? :/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Potiguar fica onde?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker É tudo Uruguai do Norte!
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Potiguar = quem nasce no Rio Grande do Norte.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
OFF DAY Rio Grande do Norte. Você está falando do sertão ou os sulistas se separaram novamente?
|
OFF DAY Veterano |
# jan/13
· votar
Tê falando que quero minha banda bem longe dessa off day gaucha e quero isso LOGO!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Concerta isso logo pq a banda de vocês é muito melhor do que essa outra aí do Rio Grande do Norte!
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
Juntem-se e formem uma big band de jazz.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
OFF DAY Fui escutar essa OFF DAY aí do Rio Grande do Norte... pqp que bandinha ruim. Ainda bem que vocês são os potiguares.
Se vocês já mudaram o nome de OFF ROCK pra OFF DAY, por que vocês não voltam ao nome original. Afinal já faz 8 anos que a outra banda está pedindo pra vocês mudarem. É sacanagem trocar pra um nome próximo aos caras que já fazem sucesso no norte do RS.
|