Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
The Lord of the Rings Online, comumente abreviado para LOTRO, é um MMORPG que se passa no mundo criado por Tolkien - a Terra-Média durante os acontecimentos de O Senhor dos Anéis. Foi desenvolvido pela Turbine, e lançado em 24 de Abril de 2007 nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e Europa. Era chamado inicialmente de Middle-earth Online (Terra-média Online).
Originalmente ele era somente para assinantes, mas tornou-se Free-to-Play. No dia 17 de Novembro de 2008 foi lançada a primeira expansão: Mines of Moria. A segunda expansão, Siege of Mirkwood, foi lançada no dia 1 de Dezembro de 2009. Um terceiro pacote de expansão, Rise of Isengard, foi lançado em 27 de setembro de 2011. E em 15 de outubro de 2012 foi lançada a quarta expansão: Riders of Rohan.
O NPD Group informou que o jogo era "o terceiro MMORPG mais jogado em 2010", com a Turbine citando a mudança para o modelo Free-to-Play a razão de tal crescimento.
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_Online
Site oficial: http://www.lotro.com/en _______________
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
empregos.com.br
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
O jogo é tão bonito *.* Vou criar um char só pra fazer a quest de galinha lá...
Mas eu ouvi dizer que iria acabar por causa do problema de direitos autorais que ocorreu recentemente :s
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
jogo deveras chato
|
# jan/13
· votar
Lìív Mas eu ouvi dizer que iria acabar por causa do problema de direitos autorais que ocorreu recentemente :s
Fale mais.
Btw, espero que se isso for verdade, que façam private servers. Acabei de baixar esta joça e quero aproveitar até enjoar.
Cavaleiro Por que?
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
1) Castelo?
2) Nunca que um personagem de LotR andaria fazendo tanto barulho.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
mmorpg no geral é chato depois de um tempo, só que com LOTRO isso aconteceu até rápido demais.
o que eu consegui jogar um pouco mais (uns 2-3 meses talvez) foi o WoW
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Hum, saquei. Realmente MMO é enjoativo ao extremo.
o que eu consegui jogar um pouco mais (uns 2-3 meses talvez) foi o WoW
Joguei WoW por uma semana e já não suportava mais. Talvez o que mais me prendeu em questão de tempo foi Lineage II. Mas acho que tá pra surgir um MMo melhor que o que um dia foi RF Online.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
L2?! haha esse sim é foda!
LOTRo é legal, mas é muito cansativo e repetitivo, tudo é muito longe '-' O mapa desse jogo é enorme, pqp.. É legal, mas cansa...
|
# jan/13
· votar
Passei uns 40 minutos criando o char, lendo as informações e decidindo aparência e nome. Entrei no jogo e após cerca de um minuto (sim, sem exagero, foi um minuto mesmo) fechei o jogo e desinstalei.
Porra, é uma cópia descarada de WoW, só que bem inferior.
Poderiam ter feito algo exatamente como o LOTR: Return of The King, só que Online.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/13
· votar
black fire para CEO do planeta
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
black fire para CEO do planeta Perdeu, Cavaleiro...
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Joguei WoW uma vez pelo periodo gratis.
Em uma semana devo ter jogado umas 120 horas. Não dormia, chegava em casa correndo pra jogar, acordava já ía lá ver como tava.
Enfim, pelo bem na minha saude mental, vida social e principalmente sexual resolvi não pagar pra jogar e então minha conta expirou.
Tenho medo desses jogos.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Snakepit Por isso que eu evito de começar qualquer MMORPG.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Parece legal, curto muito Senhor dos Aneis, quero ser um Hobbit nese jogo haha
|
# fev/13
· votar
Gianew Não é legal não.
|
Gianew Veterano |