Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
Seguindo minha tradição particular de criar tópicos sobre o Super Bowl, que comecem as discussões!
O confronto acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2013, no estádio Superdome, em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos. O show do intervalo será feito pela cantora pop Beyoncé.
Notícias:
49ers viram de forma heroica, vencem Falcons e, após 18 anos, voltam ao Super Bowl
Ravens batem Patriots e vão ao Super Bowl contra os 49ers
Tópicos anteriores: Super Bowl XLIII Super Bowl XLIV Super Bowl XLVI
Aproveitem o tópico pra irem discutindo sobre o jogo, postem notícias, etc. E claro, no dia, comentar as jogadas durante o jogo ;)
Vamo que vamo!
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
A principio eu pensei que era boliche.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
http://www.nfl.com/superbowl/47
tô ansioso aqui, mó duvida com o resultado...
|
# jan/13
· votar
Faz 1 ano que não vejo NFL, nem me lembro mais das regras hahaha
Vou ter que relembrar tudo durante o jogo hahaha
Vou escolher o 49ers pra torcer, apesar de não saber nada sobre nenhum dos times :/
PATS, what happened? fuck =(
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
se o pink floyd não curou a sua insônia, um jogo de 6 horas vai dar um jeito nela
o/
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
se o pink floyd não curou a sua insônia, um jogo de 6 horas vai dar um jeito nela
Se persistirem os sintomas, a discografia do Dream Theater deverá ser consultada
|
Chespirito Veterano |
# jan/13
· votar
Felizmente irei assistir a esse jogo, já que a Esporte Interativo irá transmitir a esse evento. :)
|
koister Veterano |
# jan/13 · Editado por: koister
· votar
eu torço pro Giants,mas nos playoffs, eu torci pros broncos ( meus amigos torcem, então simpatizei) mas o jogo do Ravens foi do caralho (tanto o de ontem , quanto o contra os broncos) e agora vou torcer pro Baltimore Ravens !
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
edit: erros de português graves kkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Go Ravens!
|
ROo Veterano |
# jan/13
· votar
Não esperava o Baltimore na final, acreditava que seria 49ers x Patriots
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
ROo eu acreditava que seria Packers e Broncos ,mas nas finais das conferencias , já sabia que ia ser Ravens e 49ers
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
koister a virada dos ravens no 3º ontem foi louca
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
mult prefiro a virada dos 49ers o primeiro tempo terminou 14 a 24
os ravens não ficaram tão distantes dos falcons tbm
|
mult Veterano |
# jan/13 · Editado por: mult
· votar
koister foi incrível também, mas foi mais porque brilhou a estrela do kaepernick, já os ravens foi um pouco de cada, o conjunto todo funcionou...
de qualquer forma tenho certeza que o super bowl vai ser doido esse ano...
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
mult sim! os 49ers ganharam no jogo terrerestre, aliás , os 49ers só conquistam 1st downs correndo e furando a linha da defesa srrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Quem viu o Pro Bowl ontem?? Torci pros NFC, já que eu torço pro Giants ! Gostei do Cruz jogando !!!!! o PB é muito legal de ver !!!!
|
# fev/13
· votar
Domingão hein!
|
ROo Veterano |
# fev/13 · Editado por: ROo
· votar
koister Perdi, tava ensaiando... merda.
Domingão é o dia... totalmente neutro, gostaria que o Baltimore ganhasse pela garra que jogou os playoffs e por causa do Ray Lewis que é um baita jogador e tá na última temporada. Mas os 49ers tem um time foda... qualquer um dos dois seria legal. Só espero que seja um grande jogo.
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
ROo tenho o mesmo sentimento sobre os Ravens, estou neutro, mas pela garra desses playoffs, eles merecem ganhar.
se bem que ta'tica dos 49ers e' genial ! um sistema que da' ao Quaterback, o poder de improvisar e criar uma jogada na hora, dificultando a leitura da defesa adversa'ria!! ouvi dizer que eles pegaram essa tatica do universitario, mas como nao acompanho o Futebol Americano Universitario (NCAA) entao nao posso falar nada, mas esse ataque do 49ers aliado `a um QB como o Colin Kaepernick, que une velocidade terrestre com otimos lancamentos, da' um jataque imprevisivel !
|
# fev/13
· votar
Ahhh lelek lek lek lek lek lek, tá chegando!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Já existe a previsão!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/nfl--ravens-vence-49ers ----no-videogame--veja--210321937.html
|
# fev/13
· votar
5 minutos, vamooo!
|
# fev/13
· votar
Começando!
|
# fev/13
· votar
Vou torcer pro Baltimore Ravens mesmo, foda-se, tocou "Where the streets have no name" na entrada deles e isso me convenceu a eles serem melhores.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
ai, me contem como foi o trailler do Iron Man 3 quando passar!
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
'merica fuck yeah!
não consigo curtir esse esporte que tem mais tempo parado do que rolando, muito menos esse show de over-the-topness e amerifatness que é o super bowl
|
# fev/13
· votar
Esse QB do Ravens mandou uma puta bola, mérito do Receiver que subiu no 5º andar...
|
# fev/13
· votar
TD Ravens!
Acho que escolhi o time certo!
|
# fev/13
· votar
Seus bixas, cadê todos pra comentar?
|