Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jan/13
Sabe, é muito difícil eu me surpreender com alguma coisa enquanto vou ao trabalho, mentira, sempre me surpreendo com o tamanho da fila do ônibus, e com os seios de uma mulher que trabalha na CTPM, mas não vem ao caso... O fato é que caminhando sentido o trabalho, vejo aquilo que seria a coisa mais daHora e empolgante que aconteceria no meu dia, uma moeda de UM REAL, bom, não sou otário, simplesmente passei pela calçada e nem dei bola pra moeda, afinal sou rico^^, Zuera, me agachei pra pegar aquela preciosidade e percebi que aquela merda estava presa ao chão u.u
Passei vergonha, humilhação, agora estou aqui tomando suco de uva e comendo pão com manteiga, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Ahhh, já foram trollados hoje???
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
Eu sabia que alguém ia cair...
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
mvrasseli
Mas, "tipow" nem liguei, afinal era só um real, se fosse mais né^^
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
O fato é que caminhando sentido o trabalho, vejo aquilo que seria a coisa mais daHora e empolgante que aconteceria no meu dia simplesmente percebi o tamanho é muito difícil eu me surpreender O fato é que me agachei pra pegar aquela preciosidade Ahhh agora estou aqui e a coisa mais daHora me comendo agora estou com os seios ao chão u.u afinal sou uma mulher que trabalha na CTPM falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
XhampoO Amanhã vou colar uma moeda de 100 reais.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Tava com saudades dos posts do paulinho pc.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Dia desses eu tava dirigindo num domingo de manhã com a rua deserta e flagrei um senhora briga de mulheres na calçada. Foi inesperado.
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc
Só não vou te dar um soco no estômago porque estou rindo aqui dessa "lesera" que escreu hehehe, seu moço chateeenho (Na real queria falar um palavrão) Ò.ó
mvrasseli Amanhã vou colar uma moeda de 100 reais.
Ahhhh mas se fosse nota seria mais fácil de soltar né u.u
Electric Eye Tava com saudades dos posts do paulinho pc.
Isso, fica dando corda pra esse alienado, até ele zuar seu tópico!!!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius senhora briga de mulheres na calçada. Foi inesperado.
E quem garante que era dinheiro??? Podia ser uma liquidação de calcinhas hahaha
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
Electric Eye XhampoO
Isso não é coisa de Deus!
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc
Lógico que é, ou se acha que pago dizimo pra que??? Pra deus faze as coisas pra mim né manow!!!!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Por isso que eu dou um chute antes para não passar vergonha
Ja preguei muita peça, uma vez amarrei uma nota de 1 dollar em uma linha e joguei na porta de casa na calçada, fiquei eu e um amigo trollando quem passava e tentava pegar....se na época tivesse fácil acesso a câmera digital hoje renderia ainda boas risadas.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
meu ornintorrinco tá doente =/
|