Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# jan/13
to esperando chega um "baguiu" que comprei e to com duvida no significado daquelas sigla, segue abaixo o rastreamento:
Data Local Situação 19/01/2013 11:24 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado Em trânsito para CDD TUBARAO - TUBARAO/SC 18/01/2013 15:57 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC 17/01/2013 17:11 AC BOTUCATU - BOTUCATU/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP 17/01/2013 15:56 AC BOTUCATU - BOTUCATU/SP Postado
-------------------------- eu vi no google que CDD significa central de distribuicao domiciliar, mas eu nem moro em tubarao, e a encomenda ta chegando la, sera que mandaram com o endereço errado?????
a segunda pergunta é se será que chega hoje? da 2h de viagem de tubarao até onde eu moro....
"FÁLÔÚ"
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
da 2h de viagem de tubarao até onde eu moro
E de carro?
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius
o zé, nao avacalha
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13 · Editado por: paulinho pc
· votar
Não man, não chega hoje. Acalme a periquita, e aguarde até segunda feira. O correio faz entregas até ao meio dia de sábado em alguns estados e, mesmo que em SC faça, já excedeu o horário.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
Outra coisa, a mercadoria chega nas centrais do correio em várias cidades, até chegar na sua, daí que você leu as siglas.
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
paulinho pc Outra coisa, a mercadoria chega nas centrais do correio em várias cidades, até chegar na sua, daí que você leu as siglas.
melhor assim kkkk pelo menos vai chega entaum!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/13
· votar
Eu moro em São João de Meriti, mas quando compro algo eles mandam pra Caxias e de lá que me entregam em casa. Deve ser a mesma coisa aí.
a segunda pergunta é se será que chega hoje?
Quando é aqui, às vezes o produto chega lá e eles mandam o caô "endereço errado ou inexistente." aí só entregam no dia seguinte ou depois disso. Pela internet já vi gente reclamando disso e dizendo que conhecia um fulano que trabalhava lá e que eles não davam conta de entregar tudo no mesmo dia, blablabla...
da 2h de viagem de tubarao até onde eu moro....
O pessoal dos correios costuma fazer as entregas de moto, que deve ser bem mais rápido do que de tubarão.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
PigO
Sim man, fique tranquilo.
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
chegou ^^
|