Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# jan/13
http://oglobo.globo.com/rio/cabral-aprova-lei-da-moral-dos-bons-costum es-7329567
Quem ai me explica que porra é isso?
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
A ex-atriz e missionária
essas crentes precisam é de um nabo grosso, cheio de veias, vermelho e pulsante pra plantar na terrinha fertil delas pra parar de ficar retroagindo a sociedade em nome de valores conservadores e ultrapassados!!
#prontofalei #liberdadedeexpressaoja #naoacensura
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
texto vazio e esquivo pra mascarar os preconceitos de sempre.
só fico tranquilo porque tá escrito que a nova lei determina que o governo do estado deve fazer convênios e parcerias “articuladas e significativas” com prefeituras e sociedade civil. ou seja, não vai funcionar.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
kiki haha, menos mau... achei que seria uma coisa mais coercitiva tipo: cadeia pra quem não almoçar com os avós no final de semana.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Valores "espirituais"? Como que algo desse tipo pode ser justificativa em um suposto país laico?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
A começar que o título é sensacionalista, ou seja, pra causar impacto pra fazer com que você se sinta atraído a ler a matéria e já com um viés adotado pelo redator.
Depois, ao menos na matéria, não consta nada da maneira que vocês estão colocando aqui, neste tópico. Existem termos lá como "cidadania", "familia" e "valores morais", mas nada muito explicado minunciosamente a ponto de falar em "valores ultrapassados" (argh!!)
E se for mesmo um projeto carola do nível que os leitores que sofreram o efeito sensacionalista da matéria sugerem, saibam que do outro lado existem a ala vermelha das sexólogas velhas e barangas e aquele perfil manjado de sociólogos querendo manipular a sociedade da mesma forma impostora e trapasseira para que haja o fim desses valores que a sociedade formou há milênios.
Se for pra me posicionar contra, eu me posicio contra os dois lados, porque os dois estão agindo de forma ridícula.
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
Cabral aprova lei da moral e dos bons costumes Cabral moral e dos bons costumes
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/para-cabral-lei-atu al-sobre-aborto-e-falsa-e-hipocrita.html
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
Lei da moral e dos bons costumes
no mesmo estado onde tem lei que diz que funk é movimento cultural
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
fernando tecladista Te mandei um recado cara, me responde lá :) Abçs
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Esse texto citou tudo e não explicou nada.
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# jan/13
· votar
A ex-atriz e missionária
Só se for a posição.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Por favor, expliquem aí o que é essa "moral" e esses "bons costumes".
|
elyts Veterano |
# jan/13
· votar
Vocês ficam de mimimi até com isso ¬¬
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
ainda bem que temos o estado para nos dizer o que é certo e errado
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Existem termos lá como "cidadania", "familia" e "valores morais", mas nada muito explicado minunciosamente a ponto de falar em "valores ultrapassados"
É, se você ignorar a parte sobre "valores espirituais" e o fato de que a deputada é uma missionária que decidiu pela castidade e tem um histórico de homofobia, é... Não temos que nos preocupar mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13 · Editado por: Black Fire
· votar
Ainda bem que tenho o tambourine pra postar o que eu ia postar, assim evito a fadiga.
|