Autor |
Mensagem |
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
Como você reage a uma critica? Recentemente eu percebi no meu Facebook um garoto que rebate todas as criticas, pessoas do contra, ou alguém que não "vai na dele", chamando-as de invejosas. Ele posta uma frase de alguém como se fosse dele, eu coloco os créditos e ele já manda :deixa de ser invejoso, cuida do seu Facebook o.O O que acham de pessoas que agem assim? E como vocês reagem a alguém do contra ou uma critica dura?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Esse cara aí não sabe ser do contra.
Eu acho que pra todos os assuntos tem que ter alguém do contra, isso é bom. Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Como você reage a uma critica?
Bem, seja ela positiva ou não.
O que acham de pessoas que agem assim?
Depende ai - idade, educação, respeito, tempo livre para ficar discutindo coisa inútil na net, nunca acrescentar algo a discussão, chatice do sujeito e outros fatores. Ainda assim, para um sujeito como o descrito acima (um garoto que rebate todas as criticas/pessoas ... chamando-as de invejosas), eu dou MÓ corda. Dai ele se enforca sozinho no que escreve/fala por ai.
E como vocês reagem a alguém do contra ou uma critica dura?
No mínimo, no mínimo, eu ouço/leio a crítica e tento entender o ponto de vista do crítico a minha pessoa. Se certo ou errado, cabe a mim julgar a parada e tentar incorporar algo e agradecer ou mandar a m***a, caso o lance (pitaco) seja completamente desnecessário ou inconsequente.
|
# jan/13
· votar
Simonhead
Boa dude o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/13
· votar
Facebook
close potic
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Esse cara aí não sabe ser do contra.
Eu acho que pra todos os assuntos tem que ter alguém do contra, isso é bom. Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar. Verdade. E o chato disso é que sempre numa discussão as pessoas com opiniões opostas são minoria, e sempre são vistas como os "chatos".
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead Boa; será que esse tipo de comportamento vem desde criança? quando não aprendem a receber um não, são mimadas e etc..
|
# jan/13
· votar
Jeff_fryer
Numa discussão, pessoas com opiniões opostas sao 100% das pessoas. Tanto a maioria como a minoria.
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Temas como regime militar, homossexualismo, discutir religião dentro da igreja, o que vejo são poucas as pessoas que abrem a boca e realmente expressão sua opinião verdadeira. O que quis dizer foi: opinião oposta sempre tem, mas o numero de pessoas dispostas a ser do contra e falar são menores.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
Depende ai - idade, educação, respeito, tempo livre para ficar discutindo coisa inútil na net, nunca acrescentar algo a discussão, chatice do sujeito e outros fatores.
Resumindo, maturidade.
|
# jan/13
· votar
Jeff_fryer
Depende sempre do ambiente. Há ambientes onde se predomina uma certa forma de pensar, em outros ambientes, outras formas. E tem tb ambientes que não são propicios para debate, afinal, ninguém está debatendo.
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar.
Toda unanimidade é burra! - Nelson Rodrigues
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff_fryer será que esse tipo de comportamento vem desde criança? quando não aprendem a receber um não, são mimadas e etc..
Pode ser. Nunca se sabe, né?
Ainda assim, certas atitudes e tals são inatas da criatura, mesmo com a melhor educação e/ou condição socio/econômica/cultural na parada.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
critico de volta, aí se o mano me convencer com a réplica eu começo a pensar sobre o assunto
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho todo o tipo de crítica válida, inclusive as "você é um viado e isso é uma merda, te desejo aids". É mais informações sobre a reação das pessoas a algo seu.
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Como dizia um professor meu: toda crítica é construtiva. Quem a faz construtiva ou não é você.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
eu percebi no meu Facebook um garoto que rebate todas as criticas, pessoas do contra, ou alguém que não "vai na dele", chamando-as de invejosas. Ele posta uma frase de alguém como se fosse dele
Como você reage a uma critica ou alguém do "contra"?
clicar em amigos, descer a seta do mouse até desfazer amizade, aguardar jarnela perguntanto confirmação, confirmar e ser feliz
|
BokuWa Veterano |
# jan/13
· votar
Por que tu se mete no fb dele? Deixe o merdinha se achar.
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
BokuWa Não me meto no facebook dele, o que ele posta aparece na pagina inicial ...
|
# jan/13
· votar
Jeff_fryer
bloqueia
|
elyts Veterano |
# jan/13 · Editado por: elyts
· votar
Críticas são algo excelente para nos aprimorar, mas o cara que critica em muitas situações precisa ser sutil para que o criticado nao leve o critico a mal
EDIT: Minha frase parece um trava-lingua haha
|
elyts Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff_fryer bloqueia as atualizações dele, ou delete ele oras
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
elyts Já o fiz ... trava-língua? kkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Reajo da pior maneira possível.
Só de zoa!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
j > g
|
Jeff_fryer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Dependendo da pessoa eu reajo assim também, e inicio uma discussão só de sacanagem ...
|