Autor |
Mensagem |
ACIDO LISERGICO Veterano |
# jan/13
Pra quem não conhece: O bushcraft é uma actividade cuja tradução mais livre para o português seria "artes do mato". Engloba todo um conjunto de técnicas e capacidades de sobrevivência
Alguém pratica ou tem vontade?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
tô meio distante da parada, mas já fiz algumas. Quem mandava bem era uma amiga minha, capaz de fazer fogueira sob qualquer condição, até lenha molhada pegava em 5 min. Foda
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Acho que eu teria coragem de praticar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
Coisa de guri de apartamento.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
I am a shrubber. My name is Roger the Shrubber. I arrange, design, and sell shrubberies.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Tem uns americanos coxinha do Discovery que descem na amazônia na época das chuvas e não consguem ascender fogo no mato.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
"artes do mato".
Engloba no enredo arrastar pro jardim da festinha, na penumbra, uma pilantrucha afim de ser introduzida?
|
# jan/13
· votar
brunohardrocker
época das chuvas e não consguem ascender fogo no mato. Vai tentar fazer fogo no molhado.É tenso. Esses programas não mostram realmente como é, passam dicas furadas e talz.É mais show mesmo.
sallqantay
capaz de fazer fogueira sob qualquer condição, até lenha molhada pegava em 5 min
Deve ser foda mesmo.O que mais queria fazer mesmo é dominar fogo primitivo.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Black Fire Coisa de guri de apartamento.
oi
ACIDO LISERGICO
eu domino muito poucas coisas, sempre quando vou para o mato tento seguir uma linha minimalista: não levo nada para cozinhar, só como frutas secas, sanduiches coisa e tal (é mais leve, mais pratico e da menos trabalho).
Mas eu curto muito levar a rede e o canivete e fazer a área do camping ficar a melhor possível
|
# jan/13
· votar
sallqantay fazer a área do camping ficar a melhor possível Pra mim é a melhor parte, achar uma área boa, limpa-la, fazer o abrigo com os recursos naturais.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
hahahahaha! Pufavô!
O que vocês chama de "bushcraft" eu chamo de "dia-a-dia".
|
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Hahahaha tu ja veio pra alguma cidade de verdade?
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Mogli auhuhauha
|