Sobre receber e enviar cartas escritas a punho, nos dias de hoje

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# jan/13


Eu acho que deve ser o maior barato.De amigos, parentes, daquela gatinha que está longe, enfim. Parece que com os emails,sms tudo ficou bem artificial. Saber que a pessoa se esforçou escrevendo cada letra (ainda mais nos dias de hoje) faz toda diferença. =).

Eu gostaria de receber uma carta escrita à mão, e enviar seria bacana também. Aproveito pra desenferrujar, porque minha letra deve estar um garrancho já. =\

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


soruji

Por vezes, gosto de enviar cartas. Pra desejar um feliz aniversário, congratular por alguma realização da pessoa, entre outras coisas.

Mas escrita a punho, mesmo. Se for pra digitar mando e-mail ¬¬. Acho que demonstra mais afetividade para com o outro do que telefonema / e-mail / sms / redes sociais e afins.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Eu gostaria de receber uma carta escrita à mão, e enviar seria bacana também.
Poste seu endereço aqui que as pessoas vão te mandar, certeza!
;D

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

Pois é. É mais ou menos a mesma sensação de ganhar de Amigo Secreto um presente mesmo ou invés de um Vale-presente. rs

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Poste seu endereço aqui que as pessoas vão te mandar, certeza!

Do jeito que o pessoal me ama aqui, vão mandar me matar, isso sim. kkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


já recebi uma da minha namorada, mas antes eu mandei pra ela, junte com um cordão e o anel de compromisso XD, levei uma facada dos correios pelo preço, mas todas as amigas dela ficaram com inveja G.G

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Óun.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


deve ser legal mesmo, mas nunca recebi... somente emails mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
ti fofinho *_*

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Ela morava muito longe te ti?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


mandei uma escrita a grafite 0.7 para uma mina nas gringas, ela gostou /o/

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
mandei uma escrita a grafite 0.7 para uma mina nas gringas, ela gostou /o/


Pra fugir do mainstream, tem que ser escrito com ponta de pena.

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Eu adoro cartas, pena que ninguém escreva mais p/ mim, agora é só e-mail =(

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

eu também costumava usar caneta tinteiro, aí passei para a uniball. Mas o grafite é imbatível, eu gosto de escrever pressionando o papel

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia

arranje um pretê vintage

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Awn *-*

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
eu também costumava usar caneta tinteiro, aí passei para a uniball. Mas o grafite é imbatível, eu gosto de escrever pressionando o papel

Lápis rústico de ponta grosa >> all.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man

hum, um 4B tem o seu charme, eu até gosto de grafite 0,9mm (dá feeling e sustain), mas é demais para mim. Minha caligrafia está calibrada para o 0,7

qew
Veterano
# jan/13
· votar


eu até gosto de grafite 0,9mm (dá feeling e sustain)

0,9mm é inigualável , robusto e forte o bastante, sem perder a leveza, na medida, desde que bem utilizado.

soruji
Veterano
# jan/13
· votar


Falando em cartas, vocês acham que a grafologia deve ser levada a sério?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


nossa kkkkk
Lìív
CindyFerrari
FláviaTaline
G.G
soruji
o suficiente para não parecer idiotice :)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


soruji
não, acho q é mais uma curiosidade, mas não é exato o suficiente para ser levado a serio

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


Eu gosto muito desse lance tinta/ papel ou grafite/papel...

Acho que a energia que vc coloca em algo feito a mão é bem mais 'pura' do que quando se usa meios eletrônicos...

Interessante é que..
Por eu eu trabalhar com desenho, e meu hábito de estar sempre rabiscando,
Garotas que ficam comigo por um tempo acabam sempre levando uns rascunhos ou alguns desenhos meus...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Deve ser divertido, mesmo. Apesar que não pela comunicação em si, seria um meio extremamente burocrático de se falar hoje. Deve ser legal uns esqueminhas tipo "ter uma amiga/amante/whatever com quem vc troca presentes de vez em quando e manda uma carta junto", e tal?

Mensonstratosx
mas todas as amigas dela ficaram com inveja G.G
O que é uma bosta. Daí as amigas delas ficam se sentindo mal com as próprias vidas e começam a falar mal de vc pra moça. :P

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
acontece, mas é meio difícil, na cidade q ela mora (pequena e talz), os caras so querem trepar e beber e trabalhar, não querem estudar, entrar numa facul, pensar em ter família, tudo o q eu penso, ai cai naquela coisa, num grupo, aquilo q é considerado mais raro é geralmente o q é considerado mais bonito, aqui no Brasil mesmo, conheço muitos caras q não podem ver uma ruiva natural q sai babando a camisa toda

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


. Robson
Acho que a energia que vc coloca em algo feito a mão é bem mais 'pura' do que quando se usa meios eletrônicos...
fica menos superficial :D

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


já mandei uma carta junto com umas fotos e um livro que eu nem tinha lido. Depois fui ler o livro e adorei ele (walden é fod4). Bingo!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Eu gosto muito desse lance tinta/ papel ou grafite/papel...

Acho que a energia que vc coloca em algo feito a mão é bem mais 'pura' do que quando se usa meios eletrônicos...

Interessante é que..
Por eu eu trabalhar com desenho, e meu hábito de estar sempre rabiscando,
Garotas que ficam comigo por um tempo acabam sempre levando uns rascunhos ou alguns desenhos meus...

Ó, agora que eu vi isso. Nesse caso, acabo sempre fazendo alguma coisa assim pras ficantes, tb.
Aliás, entregar pra elas e ganhar essas coisas, sempre é divertido!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lembro de ter escrito algumas cartas, mas foram pouquíssimas. Já recebi algumas também, era bem true.

Tem toda a parte da expectativa ao receber uma carta e abri-la, utiliza mais o tato e é uma comunicação mais pessoal que o e-mail, porque há a personalização da grafia.

Sem contar que você dará mais importância porque é trabalhoso se comparado a mandar um e-mail.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
isso me lembra as assinaturas de seriais killers G.G

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre receber e enviar cartas escritas a punho, nos dias de hoje