Vale do Capão - Chapada Diamantina

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # jan/13


    Esse é um lugar legal para se passar o verão ou carnaval.

    Reúne as maiores figuras que eu já vi, desde o cara com dreads gigantes até o calcanhar até uma menina baixinha de cabelo longo e amarelo vestida parecendo um elfo. Para chamar atenção mesmo, só saindo pelado, e olhe lá.

    Nos acampamentos que o povo faz por lá, tem de tudo. No ano novo, ao passarmos de carro, vimos um casal transando no gramado, ao ar livre; era madrugada, mas era ao ar livre, acho que num vacilo dos "organizadores" do acampamento, pq se os nativos verem tal cena, dá problema.

    Conhecemos na feira um músico espanhol bem sequelado e, após estranharmos e desconfiarmos da lentidão dele, confirmamos depois por um amigo dele que ele virou/bebeu um copão cheio de um ponche aparentemente inofensivo que tinha algumas paradas "doces", sei lá, e se fudeu.

    Tem artistas de rua, circo, meditação, feira, lojinhas, floresta, montanhas, trilhas, cachoeiras, capoeira de angola, etc.

    Passeio inesquecível

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    izack?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lugar true mesmo

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    izack darck
    Pode crer, cara! =)

    __

    Aliás, ó que coincidência, semanas atrás um colega me convidou pra um festival que vai rolar aí que é bem Roots, o Klim Festival .. mas devido a falta de $$ não vai ser dessa vez que eu vou conhecer a chapada =Z

    Parece que começa hoje a parada. xD

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dica 1: a parada pode ser na bahia, mas faz frio o ano todo (o vento é forte e constante).

    dica 2: o forró no NE é diferente do de Sampa, deixe a mina te guiar no começo para pegar a manha

    dica 3: a travessia capão-lençóis é obrigatória (fiz sozinho uma vez, 7 horas de caminhada, muito legal mesmo)

    izack darck
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunohardrocker

    Opa! o/

    . Robson

    Eu vi avisos sobre esse festival, pena que não pude ficar :/

    sallqantay

    Verdade!

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    floresta, montanhas, trilhas, cachoeiras

    \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale do Capão - Chapada Diamantina