Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# jan/13
Pessoal, vou pegar um Play 2 e de brinde posso escolher 12 jogos. Sugestões?
Se possível, colocar o gênero na frente.
Valew.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Dynasty Warriors! o/ http://www.youtube.com/watch?v=Md3GA5XcHNQ
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
GoW I GoW II Re IV DmC I DmC II DmC III
|
gizvanni Veterano |
# jan/13
· votar
Metal Gear Solid 3: Snake Eater The Godfather
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13
· votar
God of War 1 e 2; Metal Gear 2 e 3; Zone of the Enders e Zone of the Enders The 2nd Runner; ICO e Shadow of the Colossus
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Guitar
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
GTA e NFS.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Depende, vou tentar ser variado aqui mas veja os estilos que você mais gosta.
Psychonauts DMC 1 ou 3 (o primeiro tem que ser porque é Kamiya, o 3 por ser o ápice, ninguém liga para o 2, e GoW é horrível, foda-se QTEs, se quer Hack 'n' Slash você vai querer de japoneses) Shadow of The Colossus Katamari Damacy Okami Zone of the Enders Persona 4 Viewtiful Joe Killer 7 Street Fighter III: 3rd Strike Beyond Good and Evil Silent Hill 2 Fatal Frame God Hand Monster Hunter Onimusha Metal Gear 2
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Metal Gear Solid 2.
Melhor storyline de todos os MGS na minha humilde opinião. Gosto muito das reviravoltas que esse jogo da e da profundidade da sua história. É um jogaço!
E o gameplay dele com o Raiden é legal pra caramba.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Qualquer lista que não coloque GTA entre os 12 melhores jogos do PS2 não merece respeito :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Scrutinizer e GoW é horrível, foda-se QTEs, se quer Hack 'n' Slash você vai querer de japoneses
Ai chessuis! Você não tem jeito mesmo, hein!
soruji PES 2013! Porque em nenhuma lista de jogos pra machos pode faltar o bom futebol.
Só recomendo FIFA se for pra PS3. God of War também, porque aí você já pega o Collection e vê a história toda!
E eu recomendo fortemente GTA 2, é muito divertido jogar esse troço no PS2! Sérião!
|
gizvanni Veterano |
# jan/13
· votar
Resident Evil 4
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Casual pleb.
Ninguém leva jogo de esporte a sério, não é vídeo-jogo de verdade...
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
vê a história toda Quem liga? A história é babaca ao extremo, e eles se levam a sério "hurr olhem como sou mal e matador durr".
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer GoW é horrível
mimimimi sou hipster, não curto jogos mainstream!
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Ninguém leva jogo de esporte a sério, não é vídeo-jogo de verdade...
Não nesta terra tupiniquim à beira do racionamento energético!
Todo caboclo sério tem que ter um disco com um futebolzinho. Isso já está impregnado na cultura popular brasileira.
Ter um console e não ter um jogo de futebol é como ir pro boteco pra tomar um copo de leite ou pedir uma Amarula enquanto seus amigos tomam cachaça Teodoro e Sampaio.
Futebol é tipo de jogo que você oferece para jogar com as visitas, mesmo se você é ruim.
PES e suas Bombas Patchs movimentam toda uma indústria de pirataria nos camelôs.
Existe gente que sobrevive graças à propagandas em seus canais no You Tube que só são mantidos com a polêmica entre FIFA vs PES e muitos outros ainda destroem a sua dignidade para sempre em vídeos imbecis sobre essa temática.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
Valkyrie Profile 2
Acho q ninguém conhece mas é mto bom. Sem contar q cada vez que vc zera o jogo, fica mais difícil. Lá em Seraphic Gate o bicho pega.
Final Fantasy IX
Esse é top. Mto desafiante e ótima história.
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
O único jogo que eu tenho que eu não abro mão é o The Godfather Que é muito melhor que qualquer GTA pra Play 2
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Shadow of The Colossus já joguei esse num demo que veio com o meu PS2... cara... muito fera! tenho que comprar ele!!!!
Viciado em Guarana PES 2013! ainda mais os de PS2 que falam que é o melhor console para jogar futebol!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
black, okami, godfather, tekken 6, shadow of the colossus, burnout 3
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Gansinho Shadow of The Colossus DMC Street Fighter Silent Hill
É, meu problema é exatamente esse, eu só gosto de jogos undergrounds, tipo esses...
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Futebol é tipo de jogo que você oferece para jogar com as visitas Só pra isso é válido, é jogo pra quem não gosta de vídeo-jogos, mas como aqui no brasil todo mundo gosta de futebol até esses caras acabam jogando. Mas é só pra isso que serve.
Você joga esses jogos sozinho? Mesmo? Por quanto tempo?
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Cite o meu nome quando se referir a mim! >:(
Você gosta de futebol?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Me obriga.
Não.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
FlatOut2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Quem não gosta de futebol não é um caboclo sério.
u.u
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana porque não? ficar vendo um monte de machos de samba-canção correndo atrás de uma bola não é algo muito interessante de se ver, prefiro volei feminino!! kk
|
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tears Of Fire Volei feminino não vai afirmar a sua masculinidade. Eu já derrubei esta falácia que os boiolinhas usam em demasia no facebook. Eles dizem isso somente para mostrar que são punheteiros numa tentativa desesperada de escaparem do bullying na escola.
Se você não gosta de futebol, basquete ou futebol americano então você não é machinho.
u.u
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Nostalgia a milhão. Só de ver o CJ correndo a pá em Los Angeles, aquele barulho da rua. Esse jogo é uma obra de arte.
\o/
|