Inutilidade dos Unboxings

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13


    De tempos em tempos a internet lança suas modas, e pelo que parece a ultima febre da rede é esse tal de unboxing....

    Me pergunto até agora se alguém encontrou a utilidade disso me fale...pq eu ja procurei de todo modo ver os dois lados da moeda...mas só vi o lado exibicionista e um tanto quanto infantil desses vídeos...

    Ok alguns usam como modo de fazer um jabázinho de algumas marcas que os endossam...mas na real....gostaria de refletir sobre a opnão de vocês pois posso estar equivocado a respeito da inutilidade desses vídeos...as vezes até hilários rs...

    Electric Eye
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Moda é assim mesmo, o jeito é se acostumar com essas bobagens.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Quando não encontro utilidade procuro me divertir...tem uns que eu morro de rir...tem uns que eu não consigo ver até o final...

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem um certo japonês paraíba que faz unboxing com uma certa frequência. Eu acho um tanto quanto inútil e tedioso. E sim, é jabá.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    Você deve ta falando do Roberto Torao, eu acho que ele fala muita coisa desnecessária .... tem uns vídeos dele de 45 min...para falar de alguma coisa e acaba falando de 300 e acaba nao aprofundando no tema...conta muita historia, praticamente é um bate papo solitário...acho que ele gosta de conversar com a câmera...seria ele o Forever Alone? nao sei rs

    Electric Eye
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    É aquele tal de Roberto Torao? Se for é bem chato mesmo. Sem contar que os vídeos demoram uns 10 minutos, aja paciência.

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer
    Sim, com certeza. Acho que ele é bem over-rated. É um cara que não se destacou musicalmente e compensou isso comprando equipos caros e se auto-denominando um "guru da guitarra/pedais", e a molecada caiu nessa. É incrível como o cara consegue timbrar igualmente mal com equipamentos caros ou baratos. Enfim, o material do cara é tipo o livro do crepusculo, tem uma capa bonitinha, mas o conteúdo... hehehe
    Electric Eye
    Bem nessa onda. Sem falar que o pessoal do grupo dele é bem fresquinho. Música que é bom, tem porra nenhuma lá. Só tópico de "Olhem meu Strymon novo".

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Também não vejo nexo na fama daquele Gilnei Parson kk rs o cara parece gente boa e tudo mas...na boa o cara não é nenhum fenômeno

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer
    É engraçado assistir os vídeos dele, ele fala os nomes dos produtos com a pronuncia errada, me divirto até :P

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer

    Um reviewer bom é esse gringão aqui, o Brett Kingman. O cara timbra legal e explica bem, sem enrolação.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    se for o q eu to pensando é mais para matar a curiosidade de como vem o produto e talz, e em caso de envio de sites por correio, é saber como é o serviço, como chega, tirando isso concordo com vc

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o.O

    Vini Castro Guitarrero
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    o torao nao timbra ruim..ele ja ajudou muita gente e tirou muitas duvidas..mas é um eterno OSTENTADOR!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Vini Castro Guitarrero

    Dá pra gravar em disquete? Eu vou pegar uma grana com o Lafayete.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Acho útil quando é sério. Às vezes tem alguma dúvida do que vem na embalagem. Assisti um semana passada para ver se o conversor digital que comprei para minha mãe vinha com os cabos para ligar na TV.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    alexdiffer
    Cadê você cara?

    makumbator
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Felippe Rosa

    alexdiffer
    Cadê você cara?


    Saiu pra comprar cigarro e não voltou...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Ah, este unboxing ruleia:



    dibass
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    pra review de equipamentos acho excelente..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inutilidade dos Unboxings