Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jan/13
Poxa meoo, sem nada para fazer, resolvi jogar uns joguinhos antigos, de Mega Drive e Super Nintendo... "Caralewwewww", muito legal escutar aquelas musicas de novo =)
Será que, na infância, quando jogavam isso, de certa forma, essas músicas eletrônicas de games antigos, tiveram uma influência no seu atual gosto musical??? Sim ou não em jovem senhor(a)??? Falowwwwwwwwwwww
Deixo aqui alguns vídeos de música dos jogos que gostava mais =)
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
Talvez seja saudade daquele tempo, mas concordo com você.
Na minha opinião, isso também se aplica aos próprios jogos. Os desenvolvedores tinham que passar o "feeling" da música com menos recursos. Então acaba surgindo algo mais esforçado e característico. O mesmo é com a jogabilidade. Como não dava para fazer um jogo realista 3D, o esforço era em fazer o que podia, com os recursos que tinham, e fazer ser bom.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
rock'n'nroll racin' > top gear
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Pessoal esquece que, na mesma época, existiram milhares de jogos meia boca também que hoje ninguém lembra.
Só os memoráveis ficam marcados. Sempre foi isso, e continuará sendo. Aposta quando que, daqui 10 / 15 anos, vão falar o mesmo de alguns jogos que hoje são atuais?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira
por isso que o lance é jogar SNES e N64 e foda-se o resto o/
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
por isso que o lance é jogar SNES e N64 e foda-se o resto o/ Para, nem é da sua época, você quer é o NES mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
sua época
saudosa época onde os jovens respeitavam os mais velhor
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
DarkMakerX Os desenvolvedores tinham que passar o "feeling" da música com menos recursos. Então acaba surgindo algo mais esforçado e característico.
É bem isso mesmo em cara =)
sallqantay rock'n'nroll racin' > top gear
Acho que você não entendeu o espírito do pótico, primeiro que não é um sobre "comparações", segundo que, "gosto é gosto" talvez top gear tenha tido uma maior importância pra mim do que rock'n'nroll racin, mas enfim, não vamos discutir isso aqui ok =)
RafaelValeira Pessoal esquece que, na mesma época, existiram milhares de jogos meia boca também que hoje ninguém lembra.
Acho que isso vale pra tudo né cara...
Aposta quando que, daqui 10 / 15 anos, vão falar o mesmo de alguns jogos que hoje são atuais?
Sim, levando em consideração que a maioria dos jovens já não se interessam pelos jogos de 16-bits, preferem algo mais realista, esquecendo da jogabilidade!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO esquecendo da jogabilidade!!!
Mas é exatamente essa a minha crítica! Jogos bons tem boa jogabilidade (duh!!!), e são eles que vão ser lembrados. Inclusive os atuais! ;)
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay por isso que o lance é jogar SNES e N64 e foda-se o resto o/
Não consigo ter esse sentimento saudosista dessa época, pq nunca tive nenhum desses consoles! :( Fui direto de atari 2600 pra PC / Wii / PS3
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
esquecendo da jogabilidade Já jogou Ninja Gaiden? Castlevania II? Jekyll and Hyde? Eles erravam antigamente também. Sem contar que o primeiro mario tinha um péssimo controle e eu nunca fui muito fã do pulo em metroid.
Parem com esse saudosismo babaca, de uma época que vocês não tinham nem pelo no saco ainda e sabiam muito menos como avaliar um vídeo-jogo.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer E o primeiro Street Fighter? Os lutadores quase que saiam da tela quando davam pulo!!!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Mb-Lhkm93pI http://www.youtube.com/watch?v=50c8Qmzaa_Y Melhor video jogo ever.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
:D
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
E o primeiro Street Fighter? Os lutadores quase que saiam da tela quando davam pulo!!!
3D before it was cool.
|
eumesmah Veterano |
# jan/13
· votar
Rock'n'n'Roll Racin...o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# jan/13
· votar
eumesmah Bem lembrado, colega! o/ Nem compara com as originais, mas enfim. http://www.youtube.com/watch?v=qIz6CjP9-MU
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
a guitarra desse cara é um console de mega drive http://www.youtube.com/watch?v=uQeQ9F3cpj0
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Uma das minhas favoritas refeitas! Esse jogo era top demais, joguei ele esses dias.
|
elyts Veterano |
# jan/13
· votar
é massa mesmo cara!
|
# jan/13
· votar
Caralho, Sunset Riders era sensacional! Eu sempre jogava com o Cormano! =)
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/13
· votar
a trilha sonora do donkey kong é, sem dúvida, uma das mais feelentas, principalmente as do 2, e as das fases aquáticas como um todo.
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Sunset Riders
Fodasso!
Nunca zerei, tinha sempre que começar do zero e eu enjoava facil... a fase do bordel é a mais true!
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Parem com esse saudosismo babaca, de uma época que vocês não tinham nem pelo no saco ainda e sabiam muito menos como avaliar um vídeo-jogo.
video-jogos é para quem não tem pelo no saco, adultos jogam xadrez
u.u
|
Bizet Veterano |
# jan/13
· votar
video-jogos é para quem não tem pelo no saco, adultos jogam xadrez
De fato.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
video-jogos é para quem não tem pelo no saco, adultos jogam xadrez Xadrez ocidental é muito mainstream. Eu jogo Shogi.
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
E essa aqui, lógico. SF >>> All.
|
Bizet Veterano |
# jan/13
· votar
|
Bizet Veterano |
# jan/13 · Editado por: Bizet
· votar
Esse jogo é muito sem noção, mas as músicas são trues.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/13 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Xadrez ocidental é muito mainstream. Eu jogo Shogi. Xadrez? Shogi? Coisa de noob. Eu só jogo Go.
|