Ballon D'Or 2012 - FIFA e sua 'pagapalzisse' do Futebol espanhol

    Autor Mensagem
    koister
    Veterano
    # jan/13


    Que viu a cerimonia da FIFA no dia 07/01/2013 viu o quanto a fifa fica à favor do futebol espanhol, não digo pelos indicados ao Prêmio principal (concordo com a indicação dos 3) mas digo pela premiação dos Técnicos e principalmente pela seleção de 2012.
    11 dos 11 jogadores da 'seleção' atuam no futebol espanhol.
    Não estou pondo em questão a qualidade dos jogadores, porém há outros jogadores que atuam em outros campeonatos europeus que mereciam estar lá, como ashley cole, rooney , ibrahimovic , drogba Thiago Silva .
    Òbvio há indicados que são unanimidade, como Messi,C.Ronaldo, Iniesta, Cassillas, Falcao
    mas há presenças completamente duvidosas como sérgio ramos, xabi alonso ( não teve um ano tão bom exceto pela Eurocopa)

    claro , não dá para premiar todo mundo, mas sergio ramos???piqué??? rsrsrsrsrs
    a FIFA quis dar um reconhecimento pelo campeonato europeu conquistado pela espanha, não acho que a defesa espanhola está perto do ideal.

    eu colocaria Thiago Silva, Pirlo , Rooney.

    até o xavi pode gerar controvérsias , sou fã dele mas ele não teve uma temporada tão boa quanto a do iniesta.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vão te mandar pra cá
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297524/p31

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ballon D'Or 2012 - FIFA e sua 'pagapalzisse' do Futebol espanhol