Sobre o nada para fazer nesse sábado

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


campeonato importante de LoL.

LoL b4 gals

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
LoL b4 gals
lol. :P

...
To falando que esses joguinhos online são do mal e sugam a alma das pessoas. O campeonato importante é exatamente no sábado a noite, o que tem como objetivo manter todos os jogadores virgens pra eles continuarem jogando.

É o mundo dominado pela técnica capitalista. :P

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


acordei cedo e vou pedalar

K2 de inveja

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
não, obrigada ._.

Ele nem vai descobrir.

Homem é mais lerdo pra descobrir chifres do que mulher.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Ele nem vai descobrir.

Homem é mais lerdo pra descobrir chifres do que mulher.


huahauhauaha , aaah, mesmo assim, não merece.

Wanderer on the Offensive

...
To falando que esses joguinhos online são do mal e sugam a alma das pessoas. O campeonato importante é exatamente no sábado a noite, o que tem como objetivo manter todos os jogadores virgens pra eles continuarem jogando.

É o mundo dominado pela técnica capitalista. :P


tem todo meu apoio

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
To falando, moça. Querendo dar o troco, só vir pra sua Capital. ;)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


depois ninguém sabe porque 99% dos users são homens

¬¬

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


sallqantay

depois ninguém sabe porque 99% dos users são homens

¬¬
²

Wanderer on the Offensive

Repetindo minha resposta: "não, obrigada ._."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Salamear é legal, fi. ;)

Lorena Hool
Aaah, o começo de namoro.
Sempre é uma boa fase. ;)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


HUAHAUHAUH pois é, no auge de nossos 2 meses!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
HAHAHAHHAHAH sabia! o/
O que confirma minha tese que jogos on line sugam a alma das pessoas. 2 meses de namoro e o cara já está trocando a moça pelo WoW.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

pois é, nerd até o âmago da alma =/
mas fazer o que, o cara me conquistou :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Daí vc falou isso pra ele, e o cara agora sabe que pode ficar no wow tranquilamente que o máximo que vc vai fazer é reclamar da vida aqui no fórum. Já entrou fudida no relacionamento, mocinha. ;)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Na verdade, quem falou que gostava de mim foi ele, eu só dei uma chance. Acho que nunca disse isso a ele.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


nem seu namorado quer sair ctgo pq está no meio de um campeonato importante de LoL.
mas fazer o que, o cara me conquistou :P
Lorena Hool
18 anos, Uberlândia / MG, Brasil


Presumindo que vcs são da mesma idade... <o>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Sei não, tem alguma coisa errada aí, então.
Quando eu namorava e estava no começo, tudo o que eu conseguia pensar era em noites de sexo com a namorada. E manhãs, tardes, madrugadas...
Coisa típica e natural dessa fase. :P

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Tem algo errado, eu só não sei o que é. Se sou eu ou.. seilá. -.-

qew

ele é mais velho que eu ._. tem 21
e quando nos conhecemos e tudo mais, antes de começarmos mesmo a namorar, era diferente -.-

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Eu vou chutar que, mesmo vc não dizendo nada pro cara, vc de repente passou a gostar mais dele que do que ele de vc. To certo? ;)

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


...

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Não, não foi isso. Mas eu queria que desse certo, já que nos comprometemos um com o outro, ou isso só confirma sua pergunta?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
É pq é assim. No começo do namoro era pra vcs dois estarem aproveitando toda e qualquer oportunidade pra se agarrarem loucamente. Isso é normal em qqr relacionamento, essa é a fase que os dois estão mais animadinhos um com o outro. Depois de um tempo é que cada um passa a ter vontade de se dedicar mais aos próprios hobbies, atividades etc.

Logo se com 2 meses de namoro o cara está te trocando por jogo online, ocorreu alguma coisa que fez ele perder o interesse. E o mais comum nesses casos é quando um dos dois gosta bem mais que o outro. Daí a pessoa acaba ficando meio chata, e o que gosta menos perde o interesse. ;)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Bom, então sou chata ao extremo, pq né -.-

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Ah, não estou falando isso pra criticar e nem pra ser levado pro lado pessoal, mocinha. =)
É que esses assuntos de relacionamento muito me interessam, mesmo. o/

Mas, vai ver tb, o cara é que não gosta muito da coisa. :P

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Desculpe, sofri um descuido aqui. Eu não me ofendi, só comentei. Ah, seria o tipo de comentário que eu faria para uma amiga >< Desculpe.
Te interessam? Isso é legal. Vc se interessa pela psicologia ou...?

huahuahuahauh espero que nesta parte vc esteja errado :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Lorena Hool
Ouch, eu já até fui friendzonado, mas ser confundido com "uma amiga" é tenso. Ou não. Vc falou de propósito, pra provocar. ;)

Te interessam? Isso é legal. Vc se interessa pela psicologia ou...?
Basicamente, por qqr coisa dos relacionamentos em geral, desde o flerte até o resto todo. Eu meio que "estudo" essas coisas por hobby. É divertido, e ajuda bem pra pegar mulheres. ;)

huahuahuahauh espero que nesta parte vc esteja errado :P
Daqui um tempo, vc me fala. ;)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

huhauhauah como eu posso dizer, sem parecer que tenho segundas intenções, que vc não foi friendzonado? O caso é que vc foi conversando comigo a respeito e eu me senti à vontade, por isso referi-me a uma "amiga"

Basicamente, por qqr coisa dos relacionamentos em geral, desde o flerte até o resto todo. Eu meio que "estudo" essas coisas por hobby. É divertido, e ajuda bem pra pegar mulheres. ;)
Eu tenho uma dúvida cruel sobre isso, já que parece ser assim, tudo o que os homens fazem (não me refiro a funções fisiológicas, claro), é para ajudar a "pegar" mulheres?

Daqui um tempo, vc me fala. ;)
Bom, pode deixar >_<

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
huhauhauah como eu posso dizer, sem parecer que tenho segundas intenções, que vc não foi friendzonado? O caso é que vc foi conversando comigo a respeito e eu me senti à vontade, por isso referi-me a uma "amiga"

Ó, eu achei bonitinha a resposta, mocinha. Rendeu um sorriso. =)
Mas é assim mesmo, eu gosto de conversar sobre o tema, acabo ficando bem a vontade com isso. Só tenha em mente que, se eu gostar de vc e vc der brecha, eu te pego. ;)

Eu tenho uma dúvida cruel sobre isso, já que parece ser assim, tudo o que os homens fazem (não me refiro a funções fisiológicas, claro), é para ajudar a "pegar" mulheres?

Ah, nem tudo. Tem coisas que a gente faz pq são divertidas pra gente, mesmo. Por exemplo, o caso do WoW do seu namorado, eu com música, caras que gostam de futebol, etc. Acho que depende muito da pessoa, tb. Eu, por exemplo, tenho focado muito em carreira, mas mais por minha causa e por querer ser bem sucedido do que pelo mulherio que isso ia poder me proporcionar, mas conheço uma pá de gente que só foca em carreira pra impressionar mulheres. :x

Sobre meu interesse por relacionamentos, começou exatamente por esse motivo, mas daí acabei me interessando pelo assunto em si e sempre procuro saber mais. Comecei a me divertir bastante conversando/aprendendo mais sobre isso, daí não parei mais. =)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mas é assim mesmo, eu gosto de conversar sobre o tema, acabo ficando bem a vontade com isso. Só tenha em mente que, se eu gostar de vc e vc der brecha, eu te pego. ;)
Beleza, quando eu ficar solteira te aviso, ai vc me "salamea" mais UAHUAHUAHUAH (adorei o termo salamear xP)

Ah, nem tudo...
Massa, cara (: Eu perguntei pq tem uns amigos meus que parecem levar a vida para "aperfeiçoar técnicas" D:

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Beleza, quando eu ficar solteira te aviso, ai vc me "salamea" mais UAHUAHUAHUAH (adorei o termo salamear xP)
Ó, avisa sim. Sempre é bom mais moças solteiras no mundo. ;)
Só falo "salamear" aqui, tb. É meio que gíria do OT. Na "vida real" eu falo "aliciar". :P

Massa, cara (: Eu perguntei pq tem uns amigos meus que parecem levar a vida para "aperfeiçoar técnicas" D:
Ah, aperfeiçoar técnica sempre é proveitoso. =)

Mas, se a gente pode se divertir ao mesmo tempo que faz isso, melhor ainda! o/

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Talvez seja como o Wanderer on the Offensive disse, talvez você sem perceber já se entregou mais que ele a esse relacionamento...No começo do meu namoro eu dava muita atenção a minha namorada, mas não a colocava em primeiro plano em minha vida, pois não sabia ainda se ela faria o mesmo por mim...hoje sim com mais de um ano de namoro ela é minha prioridade e não a deixo para fazer coisas com os camaradas pois quando eu preciso é ela que está ao meu lado nos momentos bons ou ruins..ela ja me deu prova suficiente de o quanto sou importante e o quanto ela não vive mais sem mim...por isso dou valor à ela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o nada para fazer nesse sábado