Samsung ferrando minha vida

    Autor Mensagem
    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13


    Tenho um samsung chat 3350, comprei em abril de 2012, sendo que hoje, ele deu problema, nenhuma tecla "digita", reiniciei varias vezes e nada, procurei na net e achei um link com MUITA gente tendo problemas.

    http://www.reputacao.com.br/opiniao-lista.jsp?id=10878&filter=2

    Não é pa acabar com o nome da empresa, mas gostaria de ouvir a experiencia de vocês, to de ouvidos abertos

    Redes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Até hj n consegui desbloquear o meu star tv...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Redes
    deu raiva pq o meu saiu da garantia...

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
    · votar


    Tive um Light Color e me serviu bem até não aguentar mais. Estou com um Galaxy Y há alguns meses e até agora não tive do que reclamar.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o q me irrita é o teclado não pegar tb vei, o tel bonzinho, mas não obedece o teclado, parece q faz isso só para me irritar

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx
    parece q faz isso só para me irritar

    Fazem isso pra você trocar de celular todo ano.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    LeandroP
    tenho outro samsung a 4 anos, e ta aqui, cheio de trincas mas funcionando...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Star TV me deu várias dores de cabeça, troquei uma vez, depois levei pra assistência técnica, e mesmo assim sempre dava umas panis, até que como já previsto queimou a placa, com menos de 2 anos de uso eu acho.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o tel voltou a funcionar '-'

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Compre um Nokia e nunca mais tera problemas.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx

    Meu Samgsuga dava umas panes inexplicáveis, até que um dia ele caiu no meio da parede.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tenho um samsung GT-S5230 Star há 3 anos e 1 mês. Ele já até deu defeito na tela touchscreen pq tinha deixado ele cair várias vezes. Consertou há 2 anos e nunca mais deu problema. Tá todo arranhado, mas tá firme e forte na luta.

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx

    Eu já tive grandes problemas com essa marca, por conta da péssima qualidade dos seus HDs, falo isso por que o meu deu defeito com menos de 5 meses de uso, sem contar que "pesquisei" na internet e várias pessoas tiveram o mesmo problema. Na mesma época meu notebook da mesma marca apresentou defeito na placa de vídeo, mais dor de cabeça pra mim, pois ficou quase 30 dias na assistência =)

    Ultimamente tô com um smartphone da Samsung, esse não me deu problema até agora, e reso pra não dar, pois é muito chato comprar as coisas e passar por essas frustrações hahaha

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    XhampoO
    Roy.Mustang
    é fogo quando as coisas mechem com nosso bolso ...

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx

    meu próximo cel vai ser um Galaxy Note

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Roy.Mustang
    tenha cuidado, a marca tem inúmaras reclamações...

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pessoal, se vocês querem celular resistente tem que comprar um Nokia, eu tenho um que eu deixo cair no chão praticamente todo dia ( e não é de propósito). A tela esta perfeita e o touchscreen também. A única desvantagem é que não tem androgeno rsrsrs.

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mvrasseli
    eu tenho um que eu deixo cair no chão praticamente todo dia ( e não é de propósito)

    Nossa, odeio quando isso acontece com o meu, eu já tive um C902 da Sony, era todo estiloso, foi quando uma vez voltando pra casa, acabei por adormecer e o deixei cair no chão... Te juro, saiu até uma lágrima do meu olho hahaha.

    Depois disso passei a "ser mais atencioso" e cuidadoso com meus celulares =)

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mensonstratosx

    é claro q vai ter. Se vc pensar que a amostra é grande devido à soberania da samsung no mercado, obviamente muitas reclamações vão surgir.

    Eu sempre comprei nas lojas online mais famosas e nunca tive problemas, no entanto, se pesquisar, verá que todas possuem mtas reclamações.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nokia é mais resistente mesmo, só que geralmente as configurações e os gráficos são bem inferiores ao os da samsung, sem contar no design.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cafe_com_leite
    é... mas agora tem esses novos Lumias com WP8... vamos ver se eles melhoram...
    pelo menos em câmera parece que ficou legal!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nokia é mais resistente mesmo, só que geralmente as configurações e os gráficos são bem inferiores ao os da samsung, sem contar no design.


    exatamente o que eu penso xd

    DrZaius
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tenho esse celular. O desenho é eficaz, mas o software é um bosta.

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tive algum galaxy ai, "s" se nao me engano, foi um pesadelo, mandei pra garantia e me deram um Nexus, nao sei qual. 6 meses depois, sem meu cel original, e pra topar a maravilha, o nexus tambem eh uma bosta.

    ...nunca mais compro cel da samsung

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hitman
    hilariamente, teve uns Nexus que foram feitos pela Samsung...kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samsung ferrando minha vida