Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# jan/13
a) Ser mal-educada até a pessoa te deixar em paz?
b) Ignorar a pessoa, deixando-a sozinha com seus delírios, ciente da idiota que ela é?
c) Nada.
d) Outro: ____________.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
cable guy. tenso.
eu faria (b) mas talvez seja melhor (a) ou (d): afirme francamente que não está afins de ser amigo (tem que ter culhões)
(de repente me ocorreu: e se for eu essa pessoa?)
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Não estou afim de ser sua amiga.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki HAHAHAHA, brinks! Nem é você, senhor.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki A alternativa 'a' existe, mas não tô muito afim de usar. Acho que irei usar a 'b'.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Lìív Não beije desconhecidos na virada do ano.
'-'
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív ai que susto!
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Esse é um bom conselho... Mas não, não tem a ver com ter beijado desconhecidos ontem/hoje. >.<
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/13
· votar
(de repente me ocorreu: e se for eu essa pessoa?)
Automatico
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Fala que é aidética.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Não vai colar...
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Eu sempre vou de (a). Pior que esse tipo de pessoa não liga se está sendo maltratada ou não, comprovado empiricamente.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Então, eu diria que você se ferrou. :)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Lìív Diga ao tal pretendente que não quer mais vê-lo, falar com ele ou passar tempo com ele. É mais digno que ficar inventando desculpas e enrolando, e vai te poupar o esforço de não ter de atender as ligações dele. Confie em mim, ele vai sobreviver. =)
|
# jan/13
· votar
cara, aguenta e deixa um limite claro das liberdades que você dá pra pessoa... simples assim.
|
# jan/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho cara, aguenta e deixa um limite claro das liberdades que você dá pra pessoa... simples assim. Hm, se eu fosse chutar, diria que o tal carinha fez alguma coisa que deixou a Lìív desconfortável e ela não quer vê-lo nunca mais. =)
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar Wanderer on the Offensive Shredder_De_Cavaquinho É que eu não tenho nada com a pessoa. Aliás, nunca tive nada sério com ela... Só que a pessoa encanou com uma coisa e agora fica enchendo a paciência.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Mate ele.
|
# jan/13
· votar
Lìív Então. Vc não precisa ser rude ou mal educada com ele, e ignorar é meio que pior pra vcs dois. Fará o cara se iludir por mais tempo, e como consequência disso, ele acaba te procurando e enchendo o saco tb. Daí o melhor mesmo é explicar pra ele de forma bem direta que não vai rolar nada. =)
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Lìív Não assumi que tivesse. Só disse que já conheci e convidi com gente assim e afirmo que são piores que carrapato.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
*convivi
|
dibass Veterano |
# jan/13 · Editado por: dibass
· votar
Lìív
a) Ser mal-educada até a pessoa te deixar em paz?
b) Ignorar a pessoa, deixando-a sozinha com seus delírios, ciente da idiota que ela é?
c) Nada.
d) Outro: mata
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Ainda não é essa a situação :\
Les Guitar Isso de parecer carrapato eu acabei percebendo, mesmo.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
d) Outro: Bigode falso ou algum disfarce .
|
# jan/13
· votar
comece a falar de pua com ele, num dou 2 dias ele some... rs
|
# jan/13
· votar
Lìív Hm, eu presumi que era um ficante/pretendente que vc não quer e está correndo atrás de vc, daí o aconselhamento foi nesse sentido. Se for outra situação posso até te falar outra coisa, mas fica meio no escuro falar sem saber com o que a pessoa encanou e como fica lhe enchendo. =)
|
# jan/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho PUA é sensacional, fi! :P
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Lìív Uma coisa que de vez em quando funciona é excluí-lo de programas. Por exemplo: você combina alguma coisa com seus amigos(as) mais próximos na presença dele não o incluindo, explicitamente. Se ele comentar alguma coisa, ignore na cara dura. Fiz isso uma vez.
Isso te garantirá um Lìív_MG como nick e talvez te livre da situação.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
dibass GuitarristaGuitarreiro Shredder_De_Cavaquinho Boa ideia! A do PUA é a mais eficiente de todas, acho. Hahaha...
Wanderer on the Offensive Nah .-.
Les Guitar Vou tentar!
|
Lìív Veterano |
# jan/13 · Editado por: Lìív
· votar
Eu quero ser Lìív_MG agora.
|