Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/12
depois de meses de antijardinagem, o meu jardim finalmente está se assemelhando a uma selva. 6 m² a serem retomados pela mata atlântica subjulgada pela técnica nos campos de piratininga
meus vizinhos estão pirando, achando que os bichos podem aparecer (devem ser de um tipo metafísico, sei la que porra é essa). Ameaçaram chamar a prefeitura, mas não sei qual código eu estou violando.
dissertem sobre o prazer estético da selvageria contra os jardins de coxinhas
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
achei que vc tinha destruído seu jardim, tava quase com dó das plantinhas...
tem um micro-jardim bem legal lá em casa ^^
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Meu sonho é ter um jardim apenas com cactos... Me amarro nesses cactos cheio de espinhos e treco cortantes!!!
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
de onde você tirou essa ideia? Eu dei mó trampo no meu jardim para poder abandoná-lo, é um design semialeatório
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Coloque uma placa de alerta:
"Proibido Caçar"
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
meus vizinhos estão pirando, achando que os bichos podem aparecer (devem ser de um tipo metafísico, sei la que porra é essa). Ameaçaram chamar a prefeitura, mas não sei qual código eu estou violando.
no verão, quando a dengue prolifera, ter tal jardim é terrorismo por arma biológica.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Eu dei mó trampo no meu jardim para poder abandoná-lo, é um design semialeatório
o cara cultiva o jardim como eu cultivo minha barba: desleixo calculado
Meu sonho é ter um jardim apenas com cactos...
I'd like to be under the sun. In a peyote garden in the shade
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
escondendo o grow la no meio né safadinho.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
depois de meses de antijardinagem, o meu jardim finalmente está se assemelhando a uma selva. 6 m² a serem retomados pela mata atlântica subjulgada pela técnica nos campos de piratininga
dissertem sobre o prazer estético da selvageria contra os jardins de coxinhas
na minha terra isso se chama desleixo.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay de onde você tirou essa ideia? do título :p
Eu dei mó trampo no meu jardim para poder abandoná-lo, é um design semialeatório que doidice... :$
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele Eu vou cuidar Do seu jardim Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele Eu vou cuidar Eu cuidarei do seu jantar Do céu e do mar, e de você e de mim
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker linda música *_*
|
SODAPOP Veterano |
# dez/12
· votar
perdi o controle do mu jardim tbm, ele sai de casa sem avisar e só volta na manha do outro dia me ajudem o q eu faço
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/12
· votar
cegos do castelo acustico mtv é do caralho
o show inteiro, na real
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
One More Red Nightmare é sim, duca
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Eu vou cuidar, eu cuidarei dele Eu vou cuidar Do seu jardim Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele Eu vou cuidar Eu cuidarei do seu jantar Do céu e do mar, e de você e de mim puts... demorei 1 minuto para lembrar que música era...kkkk
One More Red Nightmare gosto da hereditário.... e da 1ª que eu esqueci o nome...kkk (por favor, eu sabia o nome, não me matem!)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
hahahahaha! Bitch, please!
|