Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/12
PUAs de 40 anos, zé-droguinahs, marxistas, neo-ateístas, eis a grande Babilônia.
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Tamo junto!
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
marxistas
oi. Ainda tá dando trela para a metafísica do proletariado como redentor da humanidade? Ou virou gente?
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
redenção pela chatice ftw
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# dez/12
· votar
zé-droguinahs
Galera do benflogin e tal
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Haterzinhos retardados
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
PUAs de 40 anos, zé-droguinahs, marxistas, neo-ateístas, eis a grande Babilônia.
Bota aí seres arrogantes que acham que sabem de alguma merda porque leram dezenas de livros que concordam com um ponto de vista já adquirido anteriormente e só servem pra afagar o próprio ego. (amo vocês e desejo seus rabinhos. bjs)
Ah sim, mas como esses em sua maioria são cristãos e apocalipse é praticamente a extinção dos não-cristãos isso não entra na lista. Mas de primeira imaginei que "apocalipse" tivesse um significado mais genérico, sei lá.
|
# dez/12
· votar
''(amo vocês e desejo seus rabinhos. bjs)''
Puta que ...
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro É, existem viados no mundo, get over it.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
De bar em bar...de mesa em mesa tomando cachaça chupando bU$$374
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
o que é PUAs?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE o que é PUAs?
São as mulheres dos PUOs...kkk
Cara esse é o tipo de assunto que quanto mais se mexe mais fede...
Melhor nem saber...
|
# dez/12
· votar
TWT ICE Pua significa Partindo uma Ameixa , é um esporte , e tem uns marmanjo de 40 anos que praticam esse esporte.
|
Bizet Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE pick-up artist, hitch conselheiro amoroso, técnicas generalizantes de pegador coxinha escravo da técnica
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
O Black Fire tem a manha de deixar até tópicos sobre o apocalipse muito, muito chatos.
|
# dez/12
· votar
Bizet Olha aqui o pegador de coxinha escravo da técnica em ''ação''
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nah, esse promete muito mais que o seu. No seu seria "hurr derr, peguei uma mulher falando do fim do mundo, derp"... Quero dizer, no seu É isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
O fórum está morno.
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer Nem. Eu fiz uns 10 tópicos sobre o fim do mundo, acho que nenhum tinha nada sobre pegar mulher.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, tinha, de certa forma foi culpa minha. Eu disse "apocalipse é coisa de retardado" e você disse "eu pego garotas começando com esse assunto". Eu não li tudo e não posso confirmar, eu acho esse assunto chato.
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer É verdade, mesmo. Ah, a baladinha do fim do mundo foi muito divertida! o/ Mas é sério, já fiz uns dez póticos sobre o assunto, nessa conta e na outra. E nenhum era pra ficar de mimimi, reclamar da vida e das coisas dos outros. ;)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer GuitarristaGuitarreiro http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5d9hgTMGZ1ry10fwo1_400.gif
|
# dez/12
· votar
pegador de coxinha Putz
Nossa, tem que ser muito gênio das putarias pra conseguir um número de telefone, parabéns pra ele.
|
# dez/12
· votar
Ah sim, mas como esses em sua maioria são cristãos e apocalipse é praticamente a extinção dos não-cristãos isso não entra na lista. Mas de primeira imaginei que "apocalipse" tivesse um significado mais genérico, sei lá.
meu senso de humor é tão sutil que só eu entendo
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
gente que curte noise.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
e gente que não sabe o que é um neo-ateu.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
#vlogdoBF
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
meu senso de humor é tão sutil que só eu entendo Toca aqui. o/
gente que curte noise. Que? Não existe. Quem diz que gosta de noise ouve bandinhas de rock brega dos anos 70 escondido, tipo Led Zeppelin.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE kkkkk você não vai p céu kkkkk
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
|