Autor |
Mensagem |
jm18 Veterano |
# dez/12
eh iso ai minha genti grobo si superandu
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
R$R$R$R$R$R$R$R$
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
rau airi iou
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
nao é tão ruim...
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
muda de canal
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Desligue a tv, é bem fácil.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
dibass R$R$R$R$R$R$R$R$
O próprio Teló veio dizer os motivos de ter participado...
|
jm18 Veterano |
# dez/12
· votar
foi uma lindeza ele cantando ai se eu te pego e o roberto carlos la com cara de cu
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
MENINUS DA LAJE, SALVI O TOPICUUUUUU!
OUSADIA S/A
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
eu não sabia nem que o especial do roberto carlos era hoje, imagina o do michel telo...
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
eu não sabia nem que o especial do roberto carlos era hoje Caraca, ainda tem gente q n sabe dessa novidade todo fim de ano kkk
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
E o melhor foi aquelas barangas do Cheias de Charmes usando Play Back .
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
E o melhor foi aquelas barangas Algumas eram barangas , mas a aquela leandra leal eh gostosa
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro
tá correndo solto, ou pelo menos algumas coisas gravadas de base
estava vendo "esse cara sou eu" e em um momento rolava uma segunda voz, e ninguem do trio vocal cantando e não vi mais ninguem com mic e a 2ª parecia ser do proprio rc
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Ruru_Ferreira Bebado eu comeria todas , mas elas são barangas em outro sentido .
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
fernando tecladista Essa do ''Esse cara sou eu'' eu não tinha percebido , tava olhando Tv e mechendo no PC ao mesmo tempo , sabe como é né ? :P . Mas o das cheias de charmes tava muito na cara , me impressiona como umas mulherzinhas dessas conseguem fazer sucesso :/ , nem cantar cantam .
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/12
· votar
O cara é sucesso global (literalmente), tocou muito tempo no Tradição, desse pessoal do sertanejo universitário no meu ver é o único que merece estar onde está. Esperavam ver quem no especial da Globo, o Trey Azagthoth?
mas a aquela leandra leal eh gostosa Isso.
|
jm18 Veterano |
# dez/12
· votar
zaqueu_grunge sei la kkk so acho engraçado pq ele nao tem nada a ver com o roberto carlos
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira Caraca, ainda tem gente q n sabe dessa novidade todo fim de ano kkk eu sabia que ia ter, só não sabia que era hoje :p
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
zaqueu_grunge é o único que merece estar onde está porque?
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Especial do Roberto já é uma bosta e os caras ainda dão uma turbinada. Puta que pariu.
|
Kripke Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkk, cagaram no que já tava cagado. PQP
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
putz, perdi. Alguém gravou no videocassete?
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív O próprio Teló veio dizer os motivos de ter participado... E quanto vc acha que a imagem favorece em relação a R$? Aparecer na rede globo, ao lado do "rei". Uma mídia dessa expressão custaria rios de dinheiro. E pra globo seria bastante conveniente ter na sua emissora um dos maiores sucessos da atualidade no Brasil. Sei lá, perante a isso, começo a questionar a caridade e boa vontade.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
dibass E quanto vc acha que a imagem favorece em relação a R$? Aparecer na rede globo, ao lado do "rei". Uma mídia dessa expressão custaria rios de dinheiro. E pra globo seria bastante conveniente ter na sua emissora um dos maiores sucessos da atualidade no Brasil. Sei lá, perante a isso, começo a questionar a caridade e boa vontade.
Mas é sempre uma troca, velho. Mesmo as empresas que doam em Criança Esperança/Teleton ou outros sempre esperam um retorno, mesmo que não seja financeiro. Ou seja, a imagem sempre é beneficiada (ou espera-se que isso aconteça). Sempre é um "contrato", é uma troca. Nesse caso, o Teló ganhou aparecendo em horário nobre na Globo junto com Roberto Carlos.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man foi o que eu disse.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
É Esse o tipo de bosta que o público alvo, você no caso, quer assistir nessesrogramas de bosta.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
dibass Não questionei isso :]
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
Nao achei tao rum assim essas participações, pq msm elas sendo um pouco bizarras (e ruins) a nao ter nada a ver com o RC é preciso inovar, pq todos os anos esse especial de fim de ano sempre foi a msm bosta, passava ano apos ano e sempre era a msm coisa, É bom inovar as vezes.
|