Diagnosticos - Com explicar isso?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12


    No dia 13 deste mês fiz uma endoscopia, a fim de descobrir qual era o problema que eu supostamente tinha no estomago.

    Fiquei no aguardo do resultado do exame. O qual fui retirar hoje.

    Nesse meio tempo (entre o exame e o resultado), passei num local que trabalha com terapias naturas, florais de Bach, chás e etc.

    Fiz um um tipo de consulta por lá que consiste em colocar as mãos sobre uma pasta onde constam várias doenças entre as páginas, enquanto a outra mão fica sobre o braço da mulher.

    No final ela me diz: "Provavelmente na sua endoscopia irá aparecer a bactperia H. Pylori."

    Fui até a clinica retirar o exame hoje, e eis o resultado: "Teste urease: H pylori positivo."

    Como explicar isso?

    Spect
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Você explicou para a tal mulher qual era o seu problema, certo? Não entendo porra nenhuma de medicina, mas creio que essa bactéria seja a causadora de boa parte dos problemas com os sintomas que você disse, então basta um pouco de conhecimento para deduzir isso.

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Coincidência.

    bblmanda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    macumba do demonho

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    Nessa altura do campeonato não faz diferença saber, o fim está ae filho hahahaa

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    A moça sentiu isso na sua energia, fi.
    Acontece.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Spect

    Expliquei qual eram os sintomas sim. Mas é intrigante, tinham várias outras bactérias, vermes e etc relacionadas nas páginas. Eu gostaria de saber como alguém poderia deduzir assim. Outra coisa que ela me disse é que sou alérgico a ácaros, isso eu não falei e realmente sou.
    Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método, mas ainda não descobri.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Sinistro.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Experiência + vários casos parecidos + sintomas visíveis ou inferidos de você por ela = chute com altas probabilidades de sucesso

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    O diagnóstico da infecção pode ser feito recorrendo a dois tipos principais de exames: os exames não-invasivos e os exames invasivos. Do primeiro tipo fazem parte o teste respiratório da ureia (do inglês "Urea breath test"), no qual o indivíduo ingere uma solução de ureia contendo carbono marcado (14C ou 13C). Se o indivíduo estiver infectado, a bactéria degrada a ureia, libertando o carbono marcado, que por sua vez é exalado, podendo assim ser detectado na respiração. Este método tem uma sensibilidade de 96 a 98%.[16] Ainda nos exames não-invasivos, podem ser incluídos os métodos de detecção de anticorpos anti-H. pylori no sangue ou nas fezes. A detecção de de anticorpos anti-H. pylori no sangue, não significa a presença de uma infecção activa. Após terapia de erradicação, os indivíduos podem manter os anticorpos anti-H. pylori durante vários anos, mesmo não estando infectados. Deste modo, este tipo de exame não serve para avaliar a eficiência do tratamento da infecção. Neste caso, o teste mais indicado será o teste respiratório da ureia.
    Os exames invasivos para diagnosticar a infecção por H. pylori, incluem a realização de uma endoscopia digestiva alta com coleta de biopsias gástricas. Nestas biopsias, podem ser realizados exames como o teste rápido da urease, a detecção histológica/imunohistoquímica da bactéria, bem como a cultura microbiana.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Helicobacter_pylori

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Como explicar isso?
    MÁGICA! NENHUMA OUTRA EXPLICAÇÃO É POSSÍVEL!

    Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método
    Charlatões gastam todo o tempo que bons profissionais gastariam estudando de verdade aprendendo como enganar pessoas (ou seja, tempo pra caralho).

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Até 70% da população têm essa bactéria.

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker

    Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método, mas ainda não descobri.

    Conto do vigário.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É O FIM DO MUNDO

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    Considero, mas é muita irresponsabildiade chutar assim.

    Scrutinizer

    Sem ironias, estou colcando um caso a prova e querendo descobrir algo. Eu queria descobrir o nome do bagulho pra poder colocar algo aqui pra que seja contestado.

    DrZaius
    Até 70% da população têm essa bactéria.

    Todos esses necessitam de tratamento?

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Fale com seu médico. Eu falaria.

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Quer comprar uma escritura docristo redentor?

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DrZaius

    Vou levar o exame pra ele amanhã.

    Mas se 70% da população tem a bactéria (também verifiquei isso agora, lendo sobre), então o tratamento é para casos onde há alguma infecção causada por ela, não?
    Ou então a pessoa passa a vida inteira sem perceber os sintomas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DrZaius
    Quer comprar uma escritura docristo redentor?

    Vá escovar macaco.

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: DrZaius
    · votar


    brunohardrocker
    Cara, to com um bilhete premiado na mega-sena, mas não posso retirar o prêmio porque não tenho identidade. Te vendo por metade do valor. Topa?

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Seu médico vai explicar tudo direitinho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DrZaius
    Cara, to com um bilhete premiado na mega-sena, mas não posso retirar o prêmio porque não tenho identidade. Te vendo baratinho. Topa?

    Enrole em formato cilindrico, preencha com concreto, espere secar e enfie no cu. Com todo o respeito. :]

    Seu médico vai explicar tudo direitinho.

    Ok.

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunohardrocker
    Antes que eu esqueça.

    To com aquelas fotos da festa. Vou te passar o link aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diagnosticos - Com explicar isso?