Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
No dia 13 deste mês fiz uma endoscopia, a fim de descobrir qual era o problema que eu supostamente tinha no estomago.
Fiquei no aguardo do resultado do exame. O qual fui retirar hoje.
Nesse meio tempo (entre o exame e o resultado), passei num local que trabalha com terapias naturas, florais de Bach, chás e etc.
Fiz um um tipo de consulta por lá que consiste em colocar as mãos sobre uma pasta onde constam várias doenças entre as páginas, enquanto a outra mão fica sobre o braço da mulher.
No final ela me diz: "Provavelmente na sua endoscopia irá aparecer a bactperia H. Pylori."
Fui até a clinica retirar o exame hoje, e eis o resultado: "Teste urease: H pylori positivo."
Como explicar isso?
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
Você explicou para a tal mulher qual era o seu problema, certo? Não entendo porra nenhuma de medicina, mas creio que essa bactéria seja a causadora de boa parte dos problemas com os sintomas que você disse, então basta um pouco de conhecimento para deduzir isso.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Coincidência.
|
bblmanda Veterano |
# dez/12
· votar
macumba do demonho
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
Nessa altura do campeonato não faz diferença saber, o fim está ae filho hahahaa
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker A moça sentiu isso na sua energia, fi. Acontece.
|
# dez/12
· votar
Spect
Expliquei qual eram os sintomas sim. Mas é intrigante, tinham várias outras bactérias, vermes e etc relacionadas nas páginas. Eu gostaria de saber como alguém poderia deduzir assim. Outra coisa que ela me disse é que sou alérgico a ácaros, isso eu não falei e realmente sou. Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método, mas ainda não descobri.
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Sinistro.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Experiência + vários casos parecidos + sintomas visíveis ou inferidos de você por ela = chute com altas probabilidades de sucesso
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
O diagnóstico da infecção pode ser feito recorrendo a dois tipos principais de exames: os exames não-invasivos e os exames invasivos. Do primeiro tipo fazem parte o teste respiratório da ureia (do inglês "Urea breath test"), no qual o indivíduo ingere uma solução de ureia contendo carbono marcado (14C ou 13C). Se o indivíduo estiver infectado, a bactéria degrada a ureia, libertando o carbono marcado, que por sua vez é exalado, podendo assim ser detectado na respiração. Este método tem uma sensibilidade de 96 a 98%.[16] Ainda nos exames não-invasivos, podem ser incluídos os métodos de detecção de anticorpos anti-H. pylori no sangue ou nas fezes. A detecção de de anticorpos anti-H. pylori no sangue, não significa a presença de uma infecção activa. Após terapia de erradicação, os indivíduos podem manter os anticorpos anti-H. pylori durante vários anos, mesmo não estando infectados. Deste modo, este tipo de exame não serve para avaliar a eficiência do tratamento da infecção. Neste caso, o teste mais indicado será o teste respiratório da ureia. Os exames invasivos para diagnosticar a infecção por H. pylori, incluem a realização de uma endoscopia digestiva alta com coleta de biopsias gástricas. Nestas biopsias, podem ser realizados exames como o teste rápido da urease, a detecção histológica/imunohistoquímica da bactéria, bem como a cultura microbiana.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Helicobacter_pylori
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Como explicar isso? MÁGICA! NENHUMA OUTRA EXPLICAÇÃO É POSSÍVEL!
Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método Charlatões gastam todo o tempo que bons profissionais gastariam estudando de verdade aprendendo como enganar pessoas (ou seja, tempo pra caralho).
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Até 70% da população têm essa bactéria.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
Eu gostaria primeiro de descobrir qual é o nome do método, mas ainda não descobri.
Conto do vigário.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
É O FIM DO MUNDO
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Considero, mas é muita irresponsabildiade chutar assim.
Scrutinizer
Sem ironias, estou colcando um caso a prova e querendo descobrir algo. Eu queria descobrir o nome do bagulho pra poder colocar algo aqui pra que seja contestado.
DrZaius Até 70% da população têm essa bactéria.
Todos esses necessitam de tratamento?
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Fale com seu médico. Eu falaria.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Quer comprar uma escritura docristo redentor?
|
# dez/12
· votar
DrZaius
Vou levar o exame pra ele amanhã.
Mas se 70% da população tem a bactéria (também verifiquei isso agora, lendo sobre), então o tratamento é para casos onde há alguma infecção causada por ela, não? Ou então a pessoa passa a vida inteira sem perceber os sintomas.
|
# dez/12
· votar
DrZaius Quer comprar uma escritura docristo redentor?
Vá escovar macaco.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12 · Editado por: DrZaius
· votar
brunohardrocker Cara, to com um bilhete premiado na mega-sena, mas não posso retirar o prêmio porque não tenho identidade. Te vendo por metade do valor. Topa?
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Seu médico vai explicar tudo direitinho.
|
# dez/12
· votar
DrZaius Cara, to com um bilhete premiado na mega-sena, mas não posso retirar o prêmio porque não tenho identidade. Te vendo baratinho. Topa?
Enrole em formato cilindrico, preencha com concreto, espere secar e enfie no cu. Com todo o respeito. :]
Seu médico vai explicar tudo direitinho.
Ok.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Antes que eu esqueça.
To com aquelas fotos da festa. Vou te passar o link aqui.
|