Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# dez/12
Poxa terráqueos, o mundo já vai acabar, então pelo menos poderia ter o amigo secreto do ot versão 2013 né!!! Nunca vi um assim, on-line e tal, o que acham??? Muito menos saberia organizar um, então peço para alguém fazer...
Quem quiser participar poderia "se incluir" aqui, e dizer mais ou menos o que quer, então a pessoa posta a imagem do presente maligno e tudo mais, acho que não vou participar, mas só de ver os presentes já ficaria feliz hahaha!!!
Bom é isso, esperando alguém criar, enquanto como minha deliciosa unha do pé, falowwwwwwwwwwwwwwwwww
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Vishhh, por favor moderadores não fechem meu lindo tópico dos presentes malignos, vai ser legal seus chatos u.u!!! Brinks hihihi^^
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Quem tirar o Penta_Blues vai dar um cadeado pra ele.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
eu quero q o mundo se exploda (dps q eu ver minha mãe hauHAUHuha)! posso escolher esse presente???
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man
Pra ele eu vou dar um relógio do mickey com as horas erradas!!!
send
Pode sim, o que vai querer???
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO Pode sim, o que vai querer???
q o mundo se exploda (dps q eu ver minha mãe hauHAUHuha)!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO
quero q o mundo acabe!!! ahUAHauUH..
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send
Eu em!!! Que obsessão pelo fim do mundo Ó.ò, se trate doentinha ^^
|
send Veterano |
# dez/12 · Editado por: send
· votar
XhampoO Eu em!!! Que obsessão pelo fim do mundo Ó.ò, se trate doentinha ^^
eu quero a minha mãaaaaaae!
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send
Oé, tudo isso??? Poxa, sua mãe deve ser legal em, por que a minha eu já não aguento mais, ô muler chata, quero me mudar daqui hahaha
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO
minha mãe é a pessoa mais incrível q eu jah conheci na vida! so mor feliz por ser filha dela e do meu pai!
meu pai tbm.. é o homem mais sensacional e incrível q jah conheci!.. sou fã daqueles dois! ahHUAHUhauhUAUHaU...
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send
Também gosto dos meus, mas minha mãe enche muito minha paciência, ela é chata mesmo sabe =/
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO por que a minha eu já não aguento mais, ô muler chata, quero me mudar daqui hahaha
isso tá sendo um gde problema p mim! casar e sair d casa! é uma coisa q naum quero.. sair de casa!!! :´(
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO ela é chata mesmo sabe =/
como assim chata?
|
Empty Spaces Veterano |
# dez/12
· votar
Apoiado.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send
Ahhh se eu fosse escrever aqui, daria uma bíblia, mas o fato dela ser meio estressada já me incomoda =/
Agora mesmo ela está brigando comigo pelo telefone, acredita nisso Ó.ò
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Empty Spaces
Valewwwww, espalhe para seus amiguinhos também, vamos fazer o melhor amigo secreto não secreto do OT o//
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO Ahhh se eu fosse escrever aqui, daria uma bíblia, mas o fato dela ser meio estressada já me incomoda =/
Agora mesmo ela está brigando comigo pelo telefone, acredita nisso Ó.ò
mentira.... ahuHUAHUauHU
minha mãe é suuuuuuuuuuper de boa... mas como eu tô longe ela se preocupa o tempo inteiro.. o q as vezes acaba sendo chato tbm... mas ela é td p mim, o q posso fazer?! ahuHAHuahUHAUhu..
|
Redes Veterano |
# dez/12
· votar
Quero participar!
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send
hahaha.Nossa, espero que esse amor seja verdadeiro, pois sempre desconfio das pessoas sabe, pois trollo muito e acho que fazem o mesmo comigo u.u
Redes
Opa, ae sim!!! Mas preciso que alguém crie o tópico do amigo secreto 2013, pois não sei organizar isso sabe =/
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Redes Quero participar!
vc naum pode!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO hahaha.Nossa, espero que esse amor seja verdadeiro, pois sempre desconfio das pessoas sabe, pois trollo muito e acho que fazem o mesmo comigo u.u
amor pela minha mãe falso? te dou uma bifa muléke!
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
send te dou uma bifa muléke!
Ui, senti na alma agora em!!! Mas vai saber né, tem tantos psicopatas por ae, quem me garante que também não seja né^^
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
:P
Me põe aí :D
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO
tem tantos psicopatas por ae, quem me garante que também não seja né^^
né... sou psicopata p outras coisas.. uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaAAAAAAhhhhhHHHH
:-}
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
dibass
O loko meoo, não coloco nada não hahaha, é livre até pros elfos malignos!!! =] Se que zer entrar, fique a vontade, moço =P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass Me põe aí :D
vc tá fora do jogo!
naum pode!
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
que viadage não dou presente nem pra amigo quanto mais pra marmanjo do outro lado do continente.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO
naum deixa o dibass participar naum!
|
Redes Veterano |
# dez/12
· votar
send
Fazer oq... Na próxima eu participo...