Encontre o erro - Cláudia Leite "C#b/A"

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # dez/12


    Esse vai pra utilidade do OT!
    ;)

    Quem viu isso no CQC??
    O repórter do CQC foi entrevistar a Claudia Leite e ligou pra uma... pu@*$(... Garota de programa, rs. Aí pediram pra testar o produto e palavras dessa excelentíssima cantora extremamante conhecedora da músicae suas vertentes e habilidosamente fodasticamente conhecedora do canto:
    "Acho que ela deu uma gemida em C#b/A".
    táá´tunnn tissss.

    P.S: No comments.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/12
    · votar


    o erro foi seu pai não ter ido pescar quando te fez.

    abraçux

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu vi
    e é a maior cantora do país...

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    edioceratineto
    Uau, ela juntou um monte de termo musical aleatoriamente para fazer uma piada e ela conseguiu algo que não faz sentido. Ela realmente não deve saber nada de música, hein?

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    e é a maior cantora do país...
    Tá zoando, né? Quero dizer, vindo de qualquer outra pessoa eu saberia que você estaria só "trollando", mas vindo de você me deixou em dúvida...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Esse acorde tem origem na escala pentaxé.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Scrutinizer
    Não mano, to falando sério, alias, acho axé o estilo mais completo da música.

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho mais vergonhoso ela no The Voice

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass
    Não fala assim dela, cantora super talentosa, devia ter ganhado o prêmio do SBT do maior brasileiro de todos os tempos.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Agora eu to com a mesma dúvida do Scrutinizer!

    >:(

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Ah, vei. Foi zuado.

    O cara ligou para a GP no meio da entrevista com a Cláudia Leiite. Ele pediu para a mulher dar um gemido e perguntou para a Cláudia Leiite: "E aí, o que achou, ela semitonou?"

    E ela soltou.."Ah...dó sustenido...bemol, com baixo em lá...sem dó".

    Não leve a sério. Ela fez uma piada...afinal, ela ia falar "o gemido foi em A com sétima"...?

    Tenho certeza que ela, por ter de fazer todas as aulas de canto e músicas desde o início de carreira, mesmo na marra, ao menos deve ter uma noção absurda de música, ainda que por osmose, ao trabalhar e ver os músicos que a rodeiam diariamente.

    Sim, os profissionais que seguem essas "cantoras" ganham muito bem, são dos mais competentes músicos que existem....Isso em qualquer área...setanejo etc...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    o erro foi seu pai não ter ido pescar quando te fez.

    kkkkkkkkkkkkkkk aicarai

    Geddy Waters
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ela só queria falar os termos conhecidos por leigos e que os remetem à teoria musical: "sustenido", "bemol", "diminuto"...

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sim, os profissionais que seguem essas "cantoras" ganham muito bem, são dos mais competentes músicos que existem....Isso em qualquer área...setanejo etc...

    Indeed. Os músicos que tocam em bandas de sertanejo e acompanham cantores famosos são músicos mais do que competentes e qualificados, afinal, um cantor que tem dinheiro pra investir, tem q "investir" em músicos de qualidade

    edioceratineto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Black Fire

    Nem é pra tanto. O erro foi ele ter deixado eu cair do berço mesmo quando eu era apenas um bb. Hehehe

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ela é gostosa.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    comia ela e o bebê

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho mais vergonhoso ela no The Voice

    Engraçado vc falar isso... Agora pouco tava vendo um video do Rick Bonadio no "Agora é tarde", e ai ele revelou o porque de ninguem que aparece nesse tipo de programa ser efetivamente um "ídolo".
    Não lembro exatamente as palavras dele agora, nem to com saco de procurar o video, mas foi algo mais ou menos assim:

    "O cara que tem pré-disposição a ser ídolo, que tem talento e leva jeito pra coisa, não vai se submeter a ir em um programa de TV levar esporro de um cara que nem sabe do que ta falando"

    Achei genial... e geralmente esse tipo de programinha eh isso ai mesmo. a claudinha, apesar de ser gostosa e comível, é uma porta semi-morta, perceptível até pela cara dela de tapada, e faz muito bem o naipe dos jurados desses programas.

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Rick Bonadio
    conhecido por produzir artistas como Rodolfo & ET
    foi jurado do programa Ídolos


    Se o negócio é não aceitar críticas de quem faz merda em forma de música...

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    Scrutinizer
    Tambem não sou fã do trabalho dele, mas temos que entender que ele faz musica pro mainstream, essa é a profissao dele, nao incompetência pessoal.
    O cara ja produziu mamonas, titãs e praticamente tudo de nacional que passa nas radios e na MTV, e não to discutindo o mérito das músicas, são um lixo comercial, em grande maioria, mas o trabalho do cara eh produzir pro mainstream, e isso ele faz muito bem.
    Nunca gravaria uma musica com ele, mas tambem nao desmereço a competencia do cara

    edit: ele deixou de ser jurado do ídolos justamente por esse motivo...

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mas temos que entender que ele faz musica pro mainstream, essa é a profissao dele, nao incompetência pessoal.
    Mas o que te faz achar que não é esse o caso dos caras do The Voice?

    Quero dizer, nem estou defendendo, o que eu acho é que todo esse pessoal tem o rabo preso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encontre o erro - Cláudia Leite "C#b/A"