| Autor | 
Mensagem | 
eumesmah Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Vamo ae meninas....
  e meninos tbm!

| 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  eumesmah Altura: eu sou nanica Eh verdade que as baixinhas sao as mais fogosas?

| 
eumesmah Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  alexdiffer Eh verdade que as baixinhas sao as mais fogosas?
  Não sei, nunca experimentei uma.

| 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  eumesmah Nem eu...mas depois dessa eh melhor eu ir dormir

| 
eumesmah Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  alexdiffer
  Nããããããããão se vá!

| 
FláviaTaline Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  É nóis. \o

| 
eumesmah Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Flavinha, manda o seu currículo aí!

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  eumesmah COMEÇOU, AGORA TERMINA.
  :o
  pra boa entendedora, meia palavra não basta? :]

| 
Petúnia Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade:18 Altura:sou muito mais baixa que a eumesmah Cor dos cabelos:atualmente ruivo, mas vou mudar u.u Cor dos olhos: castanho escuro  signo: Câncer, ascendente em escorpião lua em libra ( eu inventei esses do final, mas vi num filme e sempre quis dizer hahahah) Uma característica marcante: cri cri....( não me veio nada a cabeça) (e o mais importante) ------> Preferência musical: preferência não tenho, mas tenho as não preferências time: não tenho u.u
  Se tivesse peso todas garotas desistiriam husahshahsuahushau

| 
FláviaTaline Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  eumesmah Ah, o tópico funciona tipo aquelas agências? :O

| 
bblmanda Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade:menor de idade  Altura:1,68 Cor dos cabelos:cor de ouro  Cor dos olhos: castanho signo: aquário Uma característica marcante: sou chata  (e o mais importante) ------> Preferência musical: funk proibidão  time: colorado

| 
bblmanda Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Petúnia atualmente ruivo sério? quero verrrr

| 
Petúnia Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  bblmanda  Preferência musical: funk proibidão  Tá amarrado, só chesus p/ salvar hahahahha

| 
Petúnia Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  bblmanda sério? quero verrrr
  Não esta do jeito que eu queria, porque meu cabelo era preto No face tem umas, mas não dah p/ perceber ¬¬

| 
Wanderer on the Offensive Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Para o mulherio interessado.
  Idade: 31 Altura:1,72 Cor dos cabelos: Castanho  Cor dos olhos: Verdes signo: Gêmeos Uma característica marcante: Eu fumo, bebo, e às vezes jogo (e o mais importante) ------> Bom gosto em geral time: Galo, mas não gosto de futebol.

| 
bblmanda Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Petúnia Tá amarrado, só chesus p/ salvar hahahahha q isso novinha hahaha
  Não esta do jeito que eu queria, porque meu cabelo era preto No face tem umas, mas não dah p/ perceber ¬¬
  aaah, não dá pra notar nas fotos que eu vi, mas deve ter ficado legal, bem que eu queria pintar o meu

| 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade:24 Altura:1,79 Cor dos cabelos:Castanho Cor dos olhos: Castanho signo: Leão (compatível com todas as leoas bravas e caçadoras de outros signos) Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mentar as coisas em sigilo.  Preferência musical: Músicas boas e de verdade. time: Flamengo

| 
eumesmah Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Nossss, faltou o meu time: CURINTIA CAMPEÃO MUNDIAL.

| 
Petúnia Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  bblmanda aaah, não dá pra notar nas fotos que eu vi, mas deve ter ficado legal, bem que eu queria pintar o meu
  Não pinte bb, seu cabelo é muito bonito desse jeito brunohardrocker Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mentar as coisas em sigilo.
  oé tem ate sabor?

| 
 # dez/12 
  · votar  
  Petúnia
  *manter :/

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  bblmanda Preferência musical: funk proibidão
  O tio gosta! O tio gosta das meninas assim!
  >:9

| 
send Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade: sério q tem q escrever isso aq??? Altura:aposto e ganho como sou a menor de tds aq!!! Cor dos cabelos:natural: castanho claro... mas eu faço algumas luzes p ficar mais loira fatal! =P Cor dos olhos: mel signo: Leão (compatível com todos as leões bravos e caçadores de outros signos) haUHAUhahUHAUhuhU...  Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mantar as coisas em sigilo. forever Preferência musical: Músicas boas e de verdade. time: corinthians! só pq minha mãe eh palmeirense fanática entaum eu tinha q ser do contra, mas, naum ligo p futebol! haUAHUhahU

brunohardrocker
  alguma coisa em comum... Bruno! ahUHAUhuahuH

| 
The Laughing Madcap Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade:20 Altura:1,85 Cor dos cabelos:Necro Cor dos olhos:  castanho, acho. signo: Leão  Uma característica marcante: muito sobrepeso Preferência musical: racionais mc time: ibis

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Idade: 20 Altura: 1,645 Cor dos cabelos: Castanho claro e roxo (agora tá rosa acinzentado porque desbotou .-.) Cor dos olhos: Castanho claro com duas pintinhas no olho esquerdo. Signo: Libra Uma característica marcante: Sou irresistível... Só que não. Preferência musical: Tudo menos rap, funk, samba, pagode, sertanejo... E só. Time: Corinthians, acho.

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Quero um rolo djá!

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív Altura: 1,645
  Hiauehaieuaheiauehaiehaieuaheiauheaiuehaieuhaieuhaeiuaheiua! Ok, desculpaê... =S

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  TG Aoshi 1 metro e 64 centímetros e meio. Oras.

| 
send Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  1 metro e 64 centímetros e meio. Oras.
  O.O

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív Enfática: "e meio. Oras." disso que ri! XD
  "Desculpaê" porque não tenho moral nenhuma pra rir da sua altura... =S

| 
send Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  TG Aoshi "Desculpaê" porque não tenho moral nenhuma pra rir da sua altura... =S

Ahhh mentira q vc é nanico!
  por isso o nick tamagoshi???

|