Autor |
Mensagem |
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Vamo ae meninas....
e meninos tbm!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah Altura: eu sou nanica Eh verdade que as baixinhas sao as mais fogosas?
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer Eh verdade que as baixinhas sao as mais fogosas?
Não sei, nunca experimentei uma.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah Nem eu...mas depois dessa eh melhor eu ir dormir
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer
Nããããããããão se vá!
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
É nóis. \o
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Flavinha, manda o seu currículo aí!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah COMEÇOU, AGORA TERMINA.
:o
pra boa entendedora, meia palavra não basta? :]
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
Idade:18 Altura:sou muito mais baixa que a eumesmah Cor dos cabelos:atualmente ruivo, mas vou mudar u.u Cor dos olhos: castanho escuro signo: Câncer, ascendente em escorpião lua em libra ( eu inventei esses do final, mas vi num filme e sempre quis dizer hahahah) Uma característica marcante: cri cri....( não me veio nada a cabeça) (e o mais importante) ------> Preferência musical: preferência não tenho, mas tenho as não preferências time: não tenho u.u
Se tivesse peso todas garotas desistiriam husahshahsuahushau
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah Ah, o tópico funciona tipo aquelas agências? :O
|
bblmanda Veterano |
# dez/12
· votar
Idade:menor de idade Altura:1,68 Cor dos cabelos:cor de ouro Cor dos olhos: castanho signo: aquário Uma característica marcante: sou chata (e o mais importante) ------> Preferência musical: funk proibidão time: colorado
|
bblmanda Veterano |
# dez/12
· votar
Petúnia atualmente ruivo sério? quero verrrr
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
bblmanda Preferência musical: funk proibidão Tá amarrado, só chesus p/ salvar hahahahha
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
bblmanda sério? quero verrrr
Não esta do jeito que eu queria, porque meu cabelo era preto No face tem umas, mas não dah p/ perceber ¬¬
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Para o mulherio interessado.
Idade: 31 Altura:1,72 Cor dos cabelos: Castanho Cor dos olhos: Verdes signo: Gêmeos Uma característica marcante: Eu fumo, bebo, e às vezes jogo (e o mais importante) ------> Bom gosto em geral time: Galo, mas não gosto de futebol.
|
bblmanda Veterano |
# dez/12
· votar
Petúnia Tá amarrado, só chesus p/ salvar hahahahha q isso novinha hahaha
Não esta do jeito que eu queria, porque meu cabelo era preto No face tem umas, mas não dah p/ perceber ¬¬
aaah, não dá pra notar nas fotos que eu vi, mas deve ter ficado legal, bem que eu queria pintar o meu
|
# dez/12
· votar
Idade:24 Altura:1,79 Cor dos cabelos:Castanho Cor dos olhos: Castanho signo: Leão (compatível com todas as leoas bravas e caçadoras de outros signos) Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mentar as coisas em sigilo. Preferência musical: Músicas boas e de verdade. time: Flamengo
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Nossss, faltou o meu time: CURINTIA CAMPEÃO MUNDIAL.
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
bblmanda aaah, não dá pra notar nas fotos que eu vi, mas deve ter ficado legal, bem que eu queria pintar o meu
Não pinte bb, seu cabelo é muito bonito desse jeito brunohardrocker Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mentar as coisas em sigilo.
oé tem ate sabor?
|
# dez/12
· votar
Petúnia
*manter :/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
bblmanda Preferência musical: funk proibidão
O tio gosta! O tio gosta das meninas assim!
>:9
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Idade: sério q tem q escrever isso aq??? Altura:aposto e ganho como sou a menor de tds aq!!! Cor dos cabelos:natural: castanho claro... mas eu faço algumas luzes p ficar mais loira fatal! =P Cor dos olhos: mel signo: Leão (compatível com todos as leões bravos e caçadores de outros signos) haUHAUhahUHAUhuhU... Uma característica marcante: Discrição em quase tudo, mantar as coisas em sigilo. forever Preferência musical: Músicas boas e de verdade. time: corinthians! só pq minha mãe eh palmeirense fanática entaum eu tinha q ser do contra, mas, naum ligo p futebol! haUAHUhahU
brunohardrocker
alguma coisa em comum... Bruno! ahUHAUhuahuH
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
Idade:20 Altura:1,85 Cor dos cabelos:Necro Cor dos olhos: castanho, acho. signo: Leão Uma característica marcante: muito sobrepeso Preferência musical: racionais mc time: ibis
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Idade: 20 Altura: 1,645 Cor dos cabelos: Castanho claro e roxo (agora tá rosa acinzentado porque desbotou .-.) Cor dos olhos: Castanho claro com duas pintinhas no olho esquerdo. Signo: Libra Uma característica marcante: Sou irresistível... Só que não. Preferência musical: Tudo menos rap, funk, samba, pagode, sertanejo... E só. Time: Corinthians, acho.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Quero um rolo djá!
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Altura: 1,645
Hiauehaieuaheiauehaiehaieuaheiauheaiuehaieuhaieuhaeiuaheiua! Ok, desculpaê... =S
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
TG Aoshi 1 metro e 64 centímetros e meio. Oras.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
1 metro e 64 centímetros e meio. Oras.
O.O
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Enfática: "e meio. Oras." disso que ri! XD
"Desculpaê" porque não tenho moral nenhuma pra rir da sua altura... =S