Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
o_ =======D
/\ HADOUKEN!
|
juninholiveira Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
chora porco? uq isso significa?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Se não fosse o forum, eu n teria ficado sabendo. :P
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Bob Mauley É pra gritar "Campeão" ou "Bicampeão"?? Campeão.... pois é o primeiro mundial de verdade, copa de verão da mortadela não vale.
Agora já fico preocupado com as professias o mundo tem a possibilidade de acabar mesmo no dia 21.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
http://img825.imageshack.us/img825/2213/corinthiansy.png
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/12
· votar
eltorto Campeão.... pois é o primeiro mundial de verdade, copa de verão da mortadela não vale.
diz isso para o Galvao Bueno
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Juninho0110 puts . esse cara é o pior comentarista de todos os tempos não conheço uma pessoa que gosta desse imbecil
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
juninholiveira Aff! Te confundi com o palmeirense. Foi mal aê!
eltorto Duas vezes campeão do mundo, para vossa tristeza! Chupa!
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Então me explica quando foi a primeira se essa é a primeira vez que seu time ganhou a libertadores ? Convidado a copa da mortadela não vale, quero saber qual foi a outra libertadores que o corinthians ganhou ? Só lembrando play station tbm não vale...
|
# dez/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
eltorto Chupa anti! É Corinthians bi campeão mundial! A Fifa carimbou, você não tem o que chorar! Volte pro seu bercinho e chupe a sua chupetinha caladinho!
E é sempre bom relembrar que foram 16 jogos (Libertadores e Mundial) em que você, que torceu contra o poderoso Timão, quebrou a cara miseravelmente!
Chupa!
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Dispense seus comentários fanáticos e tolos eu só fiz uma pergunta quando foi a outra libertadores ? É só dizer a data simples assim e sem estresse.
|
# dez/12
· votar
eltorto Dispensar o fanatismo? NEIN! NEIN! NEIN NEIN NEIN NEIN!
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO LOUCO POR TI CORINTHIANS AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU VIVO POR TI CORINTHIANS EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO EU CANTO PRA TE EMPURRAR VAMO, VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!
É campeão invicto da Libertadores e Bicampeão do Mundial Interclubes! Hoje a festa é corinthiana!
|
# dez/12
· votar
eltorto Diz aê qual time é teu que eu faço um poeminha rapidão de improviso aqui pra você! Não cobro nada!
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
A festa hoje é de vcs sim e comemorem pois mereceram, agora sejam sempre coerentes e aprendam a ganhar as coisas com mérito e não no grito ou na fraude. É mundial e só isso, comemore muito pois esse dia pode demorar muito pra chegar de novo se chegar.
|
eltorto Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Eu dispenso o poema, meu time é o maior ganhador de todos os torneios internacionais e o maior ganhador do Brasileiro, por fim é o maior e clube do Brasil e os números estão ai para quem quiser discutir. O poema guarde pra vc e comemore pois sei a emoção de ver o time ser campeão do mundo e já faz tempo.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
eltorto Só porque você não concorda não quer dizer que o nosso primeiro titulo mundial foi anulado =)
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
eltorto
Não chora, tá?!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA
Esse d´agora foi bonito. Passa a borracha naquele torneiozinho. Aquilo deu vergonha alheia, vai...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA
Fazer um campeonato mundial composto de convidados é mole. Eu posso fazer um campeonato mundial de futebol de golzinho aqui na minha rua. Convidar meio dúzia de times daqui da vizinhança e dizer que quem ganhar é campeão mundial. Papel aceita tudo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Pedro_Borges Convidar meio dúzia de times daqui da vizinhança e dizer que quem ganhar é campeão mundial. Papel aceita tudo.
se os times da sua vizinhança forem simplesmente os melhores times da época, campeões + vice campeões dos continentes, e for organizado pela maior entidade do futebol, acho válido
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
O Inter ganho do barcelona ! U.U
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Mazembe!
eltorto Tem tanto orgulho do teu time que não quis falar qual ele é né!
Pedro_Borges mimimi... mimimimi... mimimimi....
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
Só pra vê. Hoje vocês ganharam com o Tite diante de um time que se preparou para um campeonato a rigor. Naquela época vocês ganharam com o Osvaldo de Oliveira, considerando que tinha Manchester United em rítimo de excursão pelo Brasil, por exemplo. Agora me diz, o Corinthians ganharia libertadores e o título de hoje se fosse o Osvaldo de Oliveira?
Depois acha ruim quando falamos a verdade!
|
# dez/12
· votar
Pedro_Borges Para de trollar cara, senão o seu fluzinho pó de arroz não vai ganhar nada no ano que vem. Você está falando de times e eventos de 12 anos atrás.
O mundial de 2000 foi validado pela FIFA. Não tem o que chorar! Corinthians é bi campeão mundial! Um título feiozinho encima do Vasco e um lindão detonando o Chelsea.
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Agora me diz, o Corinthians ganharia libertadores e o título de hoje se fosse o Osvaldo de Oliveira?
Sim, ganharia!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP Sim, ganharia!
Truco!
|
# dez/12
· votar
hauhauahauhauahuah! O Teruel ficou brabo comigo no facebook!
:')
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Pedro_Borges
Carambolô, deixô! Donada!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
É Corinthians bi campeão mundial!