Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
quando você pensa que vai, não vai. algo próximo de Jango, mas Salvador foi mais longe. reforma agrária, nacionalização de indústrias e bancos, além de investimentos em setores sociais, conseguindo tirar o Chile do status de 'país banana' - ou 'país uva', no caso - tudo isso de maneira "libertária, democrática e pluripartidária": ninguém pode vir reclamar dos 'ateístas assassinos...
ainda que você seja fascista, tem de concordar que fugir do imperialismo não é uma coisa ruim. é digna.
mas claro, o marxismo é coisa de safado maconheiro e a ordem tem de ser mantida...
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Jack Kerouac... Estuda um pouco mais antes de falar tanta bobagem.
|
# dez/12 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
mvrasseli
prometo estudar se você refutar minha opinião. isso é história, não é economia. se você vier dizer que o que Allende estava visando não é marxismo, então nem perca o seu tempo. as coisas se adaptam às diversas situações. o ideal de Salvador é algo que admiro. Chê, Fidel e seus companheiros são caras que abomino.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Jack Kerouac...
Acredito sim que era Marxismo, como era o caso de Jango também. A guerrilha foi um mal necessário.
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
malditos facistas poder ao povo
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
ainda que você seja fascista,
Como alguém pode imaginar que há algum fascista no forum cifra club?
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker
sabe, force um pouco seu cérebro e entenda que foi uma ironia pra descrever reacionários.
|
# dez/12
· votar
Jack Kerouac...
É que conheço muitos revolucionários que não fogem à regra. Então não costumo ligar uma coisa com outra. Seria um preconceito da minha parte.
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker
btw, não estou vendo nenhum revolucionário aqui.
|
# dez/12
· votar
Jack Kerouac...
Me refiro aos históricos.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/12
· votar
reforma agrária, nacionalização de indústrias e bancos, além de investimentos em setores sociais se isso é sinal de prosperidade de uma nação, tamo mal então hein
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/12
· votar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/13
· votar
E ae, tá torcendo pro Maduro?
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
Die Kunst der Fuge
lolz
vergonha alheia desse tópico.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
tá torcendo pro Maduro?
Nossa ... esse cara ai tá perdido. Ele e o Maldonado.
|