Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP Mas o Malsmsteen não tem fílim quineim o Dimi Rendris.
Calaboca, Malsmetem tem o filem supremo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man
Calaboca, Malsmetem tem o filem supremo. tenho que admitir que tem um certo feeling sim
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
John Mayer > tocadores de instrumentos de 6 cordas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Tópicos de comparação não são proibidos???
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
John Mayer > tocadores de instrumentos de 6 cordas
Gilmou tocando "Time" >>>>>>>>
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
John Mayer > tocadores de instrumentos de 6 cordas
Gilmou tocando "Time" >>>>>>>> (x2)
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Tópicos de comparação não são proibidos???
Os moderadores estão aproveitando a trollada antes do close.
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Galera, esse tópico já está fugindo muito do assunto original já virou uma daquelas discussões musicais onde todo mundo tem razão pq gosto é gosto,
Se continuar desse jeito eu vou fechar o tópico
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
Se continuar desse jeito eu vou fechar o tópico
Por favor, continuem.
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Sabe,
Eu acho que na musica, temos muitas influências Muitos estilos Muitas variáveis a se considerar antes de comparar 2 guitarristas Abri o tópico para comparar o mesmo guitarrista em épocas diferentes pra ver a evolução dele e a preferência do povo a respeito deste que é um grande guitarrista sem discussões acho que o respeito musical deve vir acima de tudo
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Vixi,
Espantei todo mundo
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
tow pensando em raxpar meu suvaco, o q axam?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
tiaguinho página > corte
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Depois que eu pedi pra parar com a briguinha todo mundo parou de postar fazer o que né pode voltar a briguinha ai galera deixa que a moderação se resolva e VIVA o Slash, ele é o melhor SLASH THE BEST
|
# dez/12
· votar
kinguitar e VIVA o Slash, ele é o melhor SLASH THE BEST Tá, pode fechar o tópico, depois dessa nem vou vir aqui mais
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite
Liberdade de expressão pra vc
|
vangushalen Veterano |
# dez/12
· votar
slash appetite for destruction= começo de carreira. slash apocalyptic love = rock Legend .
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
O ruim do Slash é que ele nao improvisa muito nos solos,ele troca uma coisa ou outra assim,sao poucas as horas que ele faz uma coisa diferente,tipo,vo comparar com o Page por exemplo,nunca vi ele fazer um mesmo solo ao vivo....
|
# dez/12
· votar
Gianew O ruim do Slash é que ele nao improvisa muito nos solos,ele troca uma coisa ou outra assim,sao poucas as horas que ele faz uma coisa diferente
Eu acho legal também quando o cara muda alguma coisa, oque eu acho muito legal nos shows do Dream Theater é que os caras mudam algumas partes da música mas sem tirar a essência dela, muito legal isso, até pra sair da mesmice. Porém a quem não goste disso, tem nego que quer que o cara toque nota por nota igual a do estúdio, mas convenhamos, deve ser chato por bosta tocar o mesmo solo em todos os shows.
|
# dez/12
· votar
kinguitar Liberdade de expressão pra vc Pode crê, foi mal ae, hahaha, não é que eu voltei no seu tópico?
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite
Pode crer, huahuahuahuahuahuahuahuahua, cara, a realidade é que o assunto realmente não é dos mais interessantes, mais as respostas são boas, por isso vc voltou no meu tópico. Falando sério um pouquinho, vc é fan do malmsteen não é??? Sabe se ele toca com a signiature dele original ou é modificada???
FLW
|
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
eu e o cavaleiro combinamos um esquema: vamos contratar o brunohardstalker para te achar aqui em sampa. Aguarde
@topic
essa teleca é mitológica
|
# dez/12
· votar
sallqantay
gl, só volto em fevereiro, salvo curtos bate-volta
|
# dez/12
· votar
kinguitar Não sou fã do malmsteen, conheço poucas música dele, na verdade não sou fã de ninguém, curto algumas bandas, mas fanatismo não é comigo. Gosto muito do estilo do Petrucci, principalmente nos primeiros álbuns do DT. Pelo que eu li aqui no fórum, a guitarra dele é cheia de modificações.
ara, a realidade é que o assunto realmente não é dos mais interessantes, mais as respostas são boas, por isso vc voltou no meu tópico.
Na verdade eu voltei aqui pra ver quem mais tinha zuado seu tópico hahahha
|
punkguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Slash do guns basta comparar os solos!!!
malmsteen é melhor que o Slash, mas eu prefiro o Slash
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Sempre o Slash.
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
|
# dez/12
· votar
Spect É impressão minha ou ele toca a intro de uma música do metallica no vídeo? O slash improvisando é uma bosta sem fim, horrível, de estúdio ele é até bom, solos bons, mas improvisando é um cocô.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
velvet?
|