Fiquei em choque ao ver uma cena no shopping

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Pois é, não costumo ir no shopping, nem tenho grana pra gastar, mas por um milagre dos deuses eu fui né, fazer o que =/
    Foi legal, andei pela escada rolante, comi casquinha *_* Briguei com meu irmão e soquei um mané fantasiado de mario haha... Na hora que fomos embora, no estacionamento, uma imagem chamou muito minha atenção, tinha um fusca verde estacionado em frente ao carro da minha mãe quando vi no capô dois pés como se tivesse alguém lá desmaiado O.O

    Conte pra minha mãe e ela não deu a mínima, e voltei pra casa né, estou aqui comendo pipoca =)................. O que já chamou sua atenção em um estacionamento??? Diferente de mim, fariam algo??? Ou não??? Fui

    testinogrosso
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    /queridodiario

    É legal andar de skate no estacionamento do shops.
    lisim.
    O ruim são os seguranças;

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    testinogrosso

    Ahhh, mas só da pra fazer isso quando ele não está super lotado!!!

    FláviaTaline
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Chocante! :O

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    FláviaTaline

    Sim, mas podia ser um mendigo querendo passear de fusca, vai saber... Esses caras são todos malucos mesmo né...

    FláviaTaline
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Podia, vai saber...

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    só eu dou o devido valor pros póticos do mosca?

    sem dúvida o que há de mais interessante neste OT (serião, sem ironias)

    na boa mosca, vc leva jeito pra jornalismo gonzo, próximo Hunter Thompson o/

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    só eu dou o devido valor pros póticos do mosca?

    sem dúvida o que há de mais interessante neste OT (serião, sem ironias)

    na boa mosca, vc leva jeito pra jornalismo gonzo, próximo Hunter Thompson o/


    Ele é um gênio incompreendido...

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    Lìív
    Vcs são orkutizados. Eu já dava valor para a genialidade moscavolantense quando ele ainda era o Mosca e todo mundo fez boicote. :P

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    Gostei dos óculos dele hehehe

    Lìív
    Afinal, és moça ou moça macho O.o???

    Wanderer on the Offensive
    hahaha.Verdade... Até fez um pótico pra "mi" hehehe

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Lìív
    Afinal, és moça ou moça macho O.o???



    É macho, já comprovei.

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já vi briga de casal dentro do estacionamento e em outro shopping, vi um casal discutindo no trânsito, eles saíram do carro no maior engarrafamento e deixaram o veículo praticamente trancando a saída. Foi o caos, pq era hora do almoço, solzão torrando o juízo, o povo buzinando sem parar, o casal brigando!! Se eu não tivesse tão irritada, teria rido deles.

    XD

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Afinal, és moça ou moça macho O.o???
    É macho, já comprovei.
    Exatamente.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    CindyFerrari

    O pior é quando nessas brigas acontece o pior, tenho um amigo que mora no Rio de Janeiro, ele estava dentro de um túnel quando aconteceu uma briga de trânsito... Além de ter parado o fluxo de carros, aconteceu também um tiroteio por conta dessa briga, foi muito tenso, por que a bala o atingiu, sorte que hoje ele está bem sem nenhuma sequela física, mas não consegue mais dirigir =/

    Por isso que é bom manter a calma nessas horas, e se perceber que irá acontecer algo parecido com o que disse, bom, se abaixar dentro do carro é uma boa =)

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lìív

    Nossa, sempre imaginei ser uma moça, e bonita hahaha, parei ^^

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    Por aqui já aconteceu também, essas coisas de trânsito deixam a gente meio receoso mesmo, pq vc nunca sabe...

    A Lìív é bonita.
    :D

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    atravessei o shopping morumbi a caminho da estação de trem na hora do fechamento, achei deveras interessante as lojas fechadas e seus funcionários correndo para casa como se não houvesse amanhã.

    foi digno

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Acho que só fui no shoping umas duas ou três vezes, a primeira vez, quando estava no pré, me perdi dentro do Shopping Dom Pedro, que é grande pra burro, não lembro como me acharam.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cafe_com_leite

    me perdi dentro do Shopping Dom Pedro, que é grande pra burro, não lembro como me acharam.

    Provavelmente foram a uma cafeteria!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiquei em choque ao ver uma cena no shopping