Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# dez/12
Curiosamente comentei sobre isso ontem no trabalho e pelo menos duas pessoas falaram que já tiveram problemas. Uma pessoa com a compra de um vinho e outra em um restaurante. (e não eram sites pequenos)
Eu vejo boa promoções de viagens, também, mas fico com receio de comprar algo assim pra algum período de férias planejadas. Já pensou se dá merda e as férias vão pro saco?
Disesetrm.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
não confio em NADA que promete ser uma maneira inovadora de comprar mais barato ou ganhar dinheiro...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Viagem eu também não confio, mas já comprei algumas coisas e nunca tive problema.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Qual foi o problema?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Quais coisas?
DrZaius Qual foi o problema?
Não receberam o que compraram. Receberam o dinheiro de volta, mas não compraram o produto/serviço.
|
One In A Million Veterano |
# dez/12
· votar
Receberam o dinheiro de volta
Menos mal então...
Nunca comprei nesses site ai, mas meu irmão compra direto, e até agora não deu merda pra ele.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Eu costumo comprar em sites comuns de e commerce, mercado livre também, e nunca tive problema.
Agora, compra coletiva.... fico com pé atrás mesmo.
|
Strato_Master Veterano |
# dez/12 · Editado por: Strato_Master
· votar
Jack Kerouac...
não confio em NADA que promete ser uma maneira inovadora de comprar mais barato ou ganhar dinheiro...
sabedoria aí
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Jack Kerouac... não confio em NADA que promete ser uma maneira inovadora de comprar mais barato ou ganhar dinheiro...
Isso aí. Tem que contar a reputação do vendedor, manolo.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Comprei pra uma peça de teatro.
Aguarde os próximos capítulos e veja se slashfoda recebeu sua guitarra pela Brasfrete.
|