Itunes-só se baixa pagando mesmo?

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # dez/12


    Eu ganhei um Ipod recentemente e tava afim de baixar umas músicas, não conhecia direito o esquema, aí eu vi que tudo o que eu baixar, eu vou ter que pagar(não era assim com o meu mp3...)
    É assim mesmo?não tem como baixar de graça pra por no Ipod?
    Me falaram que se eu pegar com alguem que tbm tenha um Iqualquercoisa não é pago, mas eu não acho que eu vou encontrar muita gente com as músicas que eu quero ter.

    Podem criticar a ingnorância, mas me ajudem ae, valeu

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O que você viu foi a iTunes Store. Essa é a loja da Apple de música, filmes, entre outros.

    Você pode passar qualquer música que você tenha no seu computador para o iPod, igual ao seu mp3. É só arrastar a música para a biblioteca do iTunes, conectar o iPod e sincronizar.

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DarkMakerX
    valeu, vou tentar fazer isso
    eu tinha ouvido falar que não dava pra fazer isso

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guizimm
    tb ouvi, sempre achei idiota pessoas com iphone por causa disso, mas pelo DarkMakerX, elas não são idiotas \o/

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mensonstratosx
    tbm, esse caras da apple foram espertos, fizeram seus produtos ganharem fama e virar moda, e fizeram eles só serem compatíveis entre si, não dá pra usar um produto apple se ter outro
    DarkMakerX
    mas só da pra sincronizar uma vez?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guizimm
    e isso é uma merda, a tecnologia andando pra traz

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mensonstratosx
    que nada, se vc tiver só produtos Apple vc vai estar no que há de melhor na tecnologia hj, só que vai estar pobre

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ch4p0L1N
    e provavelmente com poucas pessoas para compartilhar, tirando q existem produtos sem ser da Apple q são de nível e qualidade, as pessoas tão babando muito a marca...

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mensonstratosx
    Ch4p0L1N
    eu acho que são as empresas aprendendo a nos estorquir pela internet tbm

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    steve jobs era um babacão. um babacão esperto...

    Snakepit
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Qualquer mp3 que voce botar no iTunes da pra botar nos aparelhos.

    A dependencia do iTunes esta caindo drasticamente a cada ano, principalmente com o iCloud. Vejo o iTunes como um mau necessário por enquanto, mas acho que ele traz algumas vantagens muito boas, principalmente com o backup e para organizar aplicativos, playlists, etc.

    Com o itunes Match qualquer mp3 que voce tenha, pirata ou original, da pra baixar de graça pela iTunes Store em qualquer aparelho, independente do iTunes.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A única coisa que o iTunes serve é pra embaralhar meu playlist, tirar as músicas que eu gosto do meu iPod, colocar umas músicas que eu não queria ter na Playlist, constantemente me proibir de colocar determinadas músicas no iPod, me proibir de colocar as gravações que faço no PC. Enfim, essa merda tem vontade própria.

    Respondendo ao tópico, nunca gastei um centavo com a iTunes Store...

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Snakepit
    To ligado, eu baxei um mp3 piratão mesmo e foi, aí eu fui sincronizar o Ipod, (não é assim que faz pra passar as músicas?) aí eu fiquei em dúvida se dava pra formatar só uma vez e se eu não tava fazendo merda aí eu deixei pra depois.
    Enfim, como faz exatamente pra passar o que tem no Itunes pro Ipod?Ésincronizando mesmo?Toda vez que eu passar coisas pro Itunes é só sincronizar de novo?
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    A única coisa que o iTunes serve é pra embaralhar meu playlist, tirar as músicas que eu gosto do meu iPod, colocar umas músicas que eu não queria ter na Playlist, constantemente me proibir de colocar determinadas músicas no iPod, me proibir de colocar as gravações que faço no PC. Enfim, essa merda tem vontade própria
    então como vc faz pra por musicas no Ipod?

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tem como passar só um app de um itunes que não seja meu pro meu celular sem precisar atualizar todos os apps?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guizimm

    eu ponho normal, mas o iTunes é louco e fica enchendo meu saco. Fuckin' Apple...

    Snakepit
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    guizimm
    Ésincronizando mesmo?Toda vez que eu passar coisas pro Itunes é só sincronizar de novo?

    Sim. Em vez de arrastar os aquivos direto pro iPod arrasta pro iTunes que ele manda pro iPod.

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Snakepit
    entendi, to obrigado pela explicação

    só mais um perguntinha básica: pra passar músicas de um Ipod pro outro é por bluetooh mesmo?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Fuckin' Apple...
    fazer oque...

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guizimm
    mas só da pra sincronizar uma vez?

    Sim. É só entrar no iPod no iTunes e colocar para sincronizar biblioteca inteira (claro que se quiser só algumas músicas, vai ter que selecionar uma por uma :P)

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guizimm
    Qual iPod é?

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DarkMakerX
    então depois de eu por algumas músicas pela primeira vez não da mais pra sincronizar?
    TG Aoshi
    sei lá, acho que é dos mais novos
    é prateado atrás

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Meu, eu segui o que falaram e pus umas musicas no Ipod do meu irmão e deu tudo certo, ele aperta o ícone do Itunes e ouve as músicas.
    Mas no meu, eu baixei no Itunes, organizei as músicas tudo certinho, com nome de artista, álbuns etc. mas quando eu aperto o ícone do Itunes no Ipod, não aparece em nada, a página fica em branco, só que quando eu conecto no PC, ele indica que todas as músicas estão no Ipod.

    Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Alguém usa o iTunes? Pois eu só uso o Heavy Metal Center, o 4shared e o The Pirate Bay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Itunes-só se baixa pagando mesmo?