Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# dez/12
Não sei se é sorte ou azar, e pode apostar, o sortudo não foi eu, mas minha tia foi ao supermercado fazer compras, enquanto ela caminhava pelo corredor, o chão estava molhado e sem nenhuma placa indicativa, ela escorregou e quebrou o fêmur... Meu primo disse que ela pode pedir uma indenização, por outro lado ela se diz culpada, e acha errado tal ato!!! O que fariam??? Processariam a empresa dona do mercado ou deixariam pra lá, afinal quem caiu foi você??? Um beijo no gordo =***
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Depende do mercado. Se forem indiferentes, não prestarem socorro ou qualquer auxílio, processaria sim.
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO coitada da tua tia
|
rodsom Veterano |
# dez/12
· votar
eu deixaria pra la, desde que o supermercado bancasse ao menos os custos medicos.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP
Poxa, no caso dela foram até muito atenciosos, mas mesmo assim sempre dá uma indignação =/
Ruru_Ferreira
Sim, confesso que ainda não a vi, mas introduziram umas peças metálicas dentro dela, nossa, não consigo imaginar como deve ser, não vi o raio-x, mas ela disse que é uma dor de chorar =/
Mas já está melhor!!!
rodsom
Acho que é a melhor alternativa, mas deviam ter sinalizado o piso que estava molhado!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
Poxa, no caso dela foram até muito atenciosos, mas mesmo assim sempre dá uma indignação =/
uma coisa é pedir indenização pelos gastos, outra é aquela coisa de pedir danos morais de 1 milhão e etc.... que nunca vi com bons olhos
o chão estava molhado e sem nenhuma placa indicativa, também tem que ver isso, tem o molhado porque algum funcionário começou a limpar o local sem sinalizar e ligou o foda-se outra seria o cliente anterior ter passado a 3 minutos antes e derrubado alguma coisa e ligado o foda-se, enquanto que o funcionario responsavel foi buscar a sinalização e material para limpar e sua tia passou nesse meio tempo
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Fratura de fêmur é algo muito sério. Se fosse minha mãe, processaria certamente.
|