Tópico pra quem esta indignado com advertências

    Autor Mensagem
    robinho.s2s
    Veterano
    # dez/12


    Criei este tópico pra ver se tem mais alguém que sofreu alguma advertência "desnecessária" aqui no fórum.

    Eu já tive uma conta suspensa, tive que criar um e-mail so para poder participar do fórum, ai quando criei meu primeiro tópico LEVEI UMA advertência, pois alegaram que meu post já tinha no fórum.

    ..se eu crio um tópico é porque tenho uma dúvida(meu caso).
    e quando tenho uma dúvida a primeira coisa que faço e pesquisar, caso eu não consiga achar a resposta eu vou e crio um tópico...

    ...minha dúvida é diferente das dúvidas dos outros usuários do fórum, então não tenho porque criar uma pergunta em um tópico que não é meu.

    quem concorda comigo deixa algum comentário, ou diga porque foi advertido sem motivo nenhum. Vamos ver se conseguimos mobilizar os usuários que sofrem com as advertências.

    nota aos moderadores: vocês não podem me advertir, pois não estou infligindo nenhuma regra.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    ATENÇÃO!

    Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência.

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda


    Este é o seu primeiro tópico com este apelido. Por certo, pra chegar aqui reclamando, é porque passou dos limites e foi banido (como agora). Se não concorda com as regras, não confirme o cadastro, pois é preciso ler e concordar com as regras para continuar o processo de cadastramento. Se quer escrever o que bem entender, com as suas regras, utilize o muro da sua casa.

    TÓPICO FECHADO!


    Mãe, acabou o Nescau!
    :(

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ok, li seu protesto. Agora, coma suas batatas.

    One In A Million
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tive que criar um e-mail so para poder participar do fórum

    Como se fosse um grande esforço...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico pra quem esta indignado com advertências