Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# dez/12
No início dos tempos em que eu era apenas um adolescente que não sabia o que fazia eu usava a horrível SAHUEUAHEUASHEUASHUE, e depois de passados os tempos comumente utilizo AUEHUAEHAUHEUAHEUHEAU, podendo variar para UAHAUHAUHAUAHAU.
Estou pensando em virar gente de vez e usar somente hahahaha, desconsidero todas as outras, que são horríveis. O simples hahaha polui menos a tela.
Disesterm.
|
Redes Veterano |
# dez/12
· votar
Tem umas aceitáveis:
hahaha ahaha haahaahaa aahhahha hehehe heehee ehehhe eeehhhehe hihii hih hiiiihih hihihih
hohoho (papai noel) Huhuhu (curuja)
E tem aquelas que eu não sei como seriam de verdade:
oapokaopkapokapokapokaoakpaok AHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHE HSUAIHSUAIHSIAUHSAIUHSAIUHSAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr rçrçrçrçrçrçrçrçrç
...
|
highvoltage Veterano |
# dez/12
· votar
Vocês não sabem como um estrangeiro acha isso estranho... Junto-me a eles.
No início dos tempos em que eu era apenas um adolescente, ou antes ainda, eu costumava fazer o hahaha, aí no auge da minha cabacilidade eu costumava usar algumas coisas estranhas, do tipo HIUSAHDSAUHDIUSAH, KSADASDPOSAKDSA´K´DPA, ou até OIABGIOADNAIPON´84naqnog, mas a fase passou e hoje só uso o hahaha de novo...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Vou mudar para: kkk Muito mais prático.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Eu leio a risada do jeito que ela é escrita e não do modo que a pessoa teve a intenção de rir.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Vou mudar para: kkk Muito mais prático.
Faz isso não, esse kkk é tão feio... Oi pra vc, mocinha. :)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# dez/12
· votar
quando é muito engraçado e estou rindo pra caralho: HUAHUAHUAHUAHUA. quando é bem engraçado e dou uma risada: huahuahuahua. quando é um pouco engraçado: haha. quando estou sendo irônico: rs.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem é feio. Oi! :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Eu sempre acho bizarro esses "kkk". :) Tudo bem com vc, mocinha? Ontem acabei deitando ali pra ouvir uma música e cochilando. ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não acho bizarro pq conheço pessoas que usam e como gosto delas acabado não achando feio, mas não vou mudar. Acontece. ;) Tudo ótimo e contigo?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahaha sei lá, sempre achei meio feio. :) Eu estou bem. Terminando de olhar aqui pelo google uns possíveis lugares pra loja, só. Mais a noite devo fazer um passeio pra ver como ficou a decoração belorizontina de natal, esse ano. Tá meio bizarro, eu to mais na vibe do fim do mundo que do natal, mas enfim. :P
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Ah esqueci, em raras ocasiões uso o kkkkk.
Acho que vou ficar com hahahaha, e somente caso achei algo muito engraçado, volto a usar o UAHAUHAUHAUHAUHA (em caps mesmo).
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
odeio kkkkk, é graficamente sujo rs é fofinho mas eu fico com LOL mesmo
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
lol é a única risada decente. (justamente por não ser uma risada)
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-padrão ashuahsuaushauhsuhas- quando to rindo pa caramba rsrsrsrsrs- quando quero ser educado sem parecer idiota G.G
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
a minha segue uma escala:
1: hahaha
2: huahauhua
3:ahuahuahua com caps lock
serto flw
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Hahahaha
é a unica aceitavel
kkk é mais inceitavel que "kopkoappaokoak"
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
qew kopkoappaokoak
Nossa aospkasopkpoaskps é risada? É tão tosca.
E se alguém no forum usa, tenho pena.
|