Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/12
Estou chocado com essa mina. Ela foi vítima de abuso sexual pelo próprio namorado, apanhava dele, tomou até facada. Conseguiu sair da relação somente com intervenção dos pais, sei lá o que.
O que me deixou pasmo foi o jeito que ela encara essa hoje em dia: ela diz que foi vítima por escolha, que escolheu voltar para o agressor. Não se esconde atrás de nada, claro que ela tinha uma pá de problema psicológico, sofreu muito, mas sabe que só foi agredida pois se apagou, se entregou, se negou enquanto sujeito.
é um prazer discutir feminismo com esse tipo de pessoa. Sério mesmo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Vc não quer discutir feminismo, quer pegar a moça, fi. Admita. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Eu não gostaria que pessoas assim fossem denominadas "feministas", mas sim apenas como pessoas justas.
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker Eu não gostaria que pessoas assim fossem denominadas "feministas", mas sim apenas como pessoas justas. Sabedoria aí, fi. Sempre que me falam "feminista", eu já imagino aquelas moças que não tomam banho, tem o sovaco peludo e odeiam gratuitamente os homens, em geral.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
tanto faz o nome, véi. O que importa é a atitude
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
Acho que toda ideologia tem que ter sua idolatria exterminada. Valores genéricos como "justiça", "liberdade", "respeito" e etc. são os únicos que merecem exaltações.
Eu não confio na capacidade das pessoas assimilarem as ideias sem desenvolverem preconceitos idiotas. O verdadeiro feminismo seria a valorização da mulher, não a desvalorização do homem.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
sim, a idolatria é uma merda mesmo. O que ela propõe é isso mesmo, inclusive ela fica puta com essas feminazis e/ou feministas desmioladas (até mais do que com os machistas-escrotões).
O fato é que poucas mulheres têm estômago para encarar essa porra de frente: elas estão imersas nisso, não conseguem o distanciamento necessário para o discernimento. Aí o diálogo fica impossível.
É muito fácil falar de racismo sendo branco, é muito fácil valorizar a mulher sendo homem: não vivemos a escrotice discriminatória no cotidiano, lemos elas em livros
|
# dez/12
· votar
As pessoas deveriam é parar de bobagens, entender que homens e mulheres são diferentes e aceitar as coisas como elas são.
Tendo dito isso, não existe nada menos feminino que o feminismo. :)
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
ótimo resumo, o problema é achar a diferença e definir como as coisas são
|
Atom Heart Mother Veterano |
# dez/12
· votar
ok.
|
Bizet Veterano |
# dez/12 · Editado por: Bizet
· votar
distanciamento necessário para o discernimento
Fiquei todo molhadinho.
|
Strato_Master Veterano |
# dez/12
· votar
mui digna...
|
# dez/12
· votar
sallqantay ótimo resumo, o problema é achar a diferença e definir como as coisas são Comece lendo "como lidar com as mulheres" de Nessahan ALita, e chegando nas moças. Logo logo, fica automático. :)
|
qew Veterano |
# dez/12 · Editado por: qew
· votar
sallqantay O que me deixou pasmo foi o jeito que ela encara essa hoje em dia: ela diz que foi vítima por escolha, que escolheu voltar para o agressor.
Ela tá com o cara?
Então ela é, no minimo, doente.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Bizet
= *
qew
Conseguiu sair da relação
|