Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# nov/12
Saudades delas... era tão legal em 2008/2009, quando era tão prazeroso entrar nelas e ficar batendo papo com o pessoal sobre determinada coisa.
Sem contar o fato de um sonho de consumo ser moderador. e aqueles tópicos ultra descolados como "Imagens Engraçadas", ou "Tópico da putaria" "Imagens historicas" e coisas do tipo.
As comunidades que eu gostava de visitar eram.
"Traumas da Adolescencia" (era engraçado ouvir o pessoal se fodendo) "GTA Brasil" (comunidade nerd, cheguei até ser membro ativo, e popular la - com um fake que eu tinha) "Humor Negro"
Contém suas experiencias com comunidades do Orkut, e quais vc visitavam.
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Outro dia entrei no orkut. Senti vergonha de algumas comunidades que participava.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Eu gostava de umas nonsenses, tipo "Tenho descendência européia", "Tua estirpe não vingará", e "This is not a community", que tinha o clássico pótico "insult the person above you".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu gostava de umas nonsenses, tipo "Tenho descendência européia", "Tua estirpe não vingará"
Porra véi, tu era skinhead?
|
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Nem, fi. A tal da "descendência européia" era uma trollada com os mongolinos. o/
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Comunidade Van Halen. \o
|
Electric Eye Veterano |
# nov/12
· votar
Era muito bom mesmo, nunca fui membro ativo em alguma comunidade lá, mas sempre visitava. Acho que um dos problemas do orkut foi querer ter imitado o facebook d+ ultimamente, eles deveriam ter seguido outra proposta.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
O que o Orkut tinha de bom o Facebook extinguiu: comunidades com forum.
|
# nov/12
· votar
Benva O que o Orkut tinha de bom o Facebook extinguiu: comunidades com forum. Sabedoria aí, fi. É a única coisa que eu sinto falta do orkut.
|
testinogrosso Veterano |
# nov/12
· votar
Unica coisa que sinto falta do Orkut.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
era engraçado ouvir o pessoal se fodendo
orkut ou skype?
|
Cash Veterano |
# nov/12
· votar
Ainda uso orkut pra dar uma olhada em algumas comunidades. Tem gente por lá ainda ^^ Ficou mais organizado já que o povão msm foi pro facebook.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Isso não tem e nunca vai ter no FB.
Pra que deixar fazer comunidades grátis se eles podem ganhar dinheiro vendendo publicidade das empresas?
No Orkut empresas ou coisas populares ganhavam publicidade gratis. Agora voce pode dar o like, mas pra aparecer no FB dos teus amigos só pagando.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Tem gente por lá ainda ^^ Ficou mais organizado já que o povão msm foi pro facebook.
Bom saber! \o
|
elyts Veterano |
# dez/12
· votar
Era legalziho mesmo o lanca das comunidades, se alguma coisa da fazendo falta é so isso
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
O tópico foi feito em 2011, sendo assim quinta feira que se passou foi 2011... Logo ainda não tenho 22 anos, terei a chance de corrigir meus erros \o/ \o/ \o/
|