Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# nov/12
Passeando passei numa loja Centauro no RJ, e vi esse tênis por R$ 79,90, não quis saber o preço real, julguei bom, bonito e barato e comprei =) Agora vejo que está o dobro em várias lojas.
o/
/nadaprapostar
Boa noite OTenses!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/12
· votar
tenis feio da porra, zôlivre
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/12
· votar
Johnny Favorite Cara assim... ao vivo é beeem diferente, o verde não é desbotado é verde folha, bem vivo, o tecido é pretão, brilha... =) Essa foto tá tosca d+. Mas... Claro, não é um nike shox ¬¬
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Comprou tenis falsificado e nem percebeu...
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
é verde folha, bem vivo brilha...
Credo.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
É um ótimo tênis... Pra se usar em casa, no lugar do chinelo. E tem que tomar muito cuidado pra não pegar uma quina de algum móvel.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP É um ótimo tênis... Pra se usar em casa, no lugar do chinelo.
Sério isso?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Sério isso? ²
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Simonhead
Sério! Já tive um da mesma marca, modelo parecido. Não aguentou uma semana (estourou dos lados). E eu não sou relaxado, pelo contrário, sou muito cuidadoso com meus tênis. Estão vendendo um projeto de tênis que não deu certo... Aceito um desse se for de graça, e mesmo assim não vou pra longe com medo de voltar descalço.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
mas tu usa tênis em casa?
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
As vezes.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
mas pra sair ou chegar em casa ou simplesmente pra ficar em casa mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Pra ficar em casa mesmo. Não gosto de sair na rua de chinelo. Não pelo chinelo em si, mas pelo fato do meu pé transpirar bastante e aí eu fico com o "pé todo xujo"... Depende do dia.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/12
· votar
Credo Sério isso? xujo
Obrigado pelas opiniões suas bichas =) uhauhauahua vou ver qual é a desse tênis então o.O abs!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
fill.zanchez
o tênis é legalzinho. Se mudasse a cor verda pra uma amrelo, vermelho, azul, branco ia ficar melhor
LeandroP
mas pra ficar em casa mesmo, sem ir sair, não é mais confortável com chinelo?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Também achei feio, jamais usaria um.
Mas boa sorte ae.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Depende!
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
Tênis em casa? Really?
Eu só fico descalço dentro de casa (tem piso de madeira). Deve fazer uns 6 meses que não coloco um chinelo no pé em casa. \o/
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Benva
Na minha casa, por enquanto, o piso combina com a parede... Tá tudo cinza!
Em casa está em fase de acabamento ainda... Quando eu tiver um piso de madeira, eu andarei descalço em casa mais à vontade. Por enquanto se eu fizer isso, minha cama vai encher de areia. Só o s quartos estão com piso frio (o que até legal nesse calor).
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/12
· votar
fill.zanchez Tô brincando meu, tá bonitão, e o preço tá melhor ainda, difícil achar tênis por esse preço!
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
fill.zanchez Obrigado pelas opiniões suas bichas =) uhauhauahua vou ver qual é a desse tênis então o.O
Pó de crê que vai durar até acabar.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
Só - valeu pela explicação. : )
|