Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
Católicos abortistas, católicos macumbeiros, bandido bonzinho, todo mundo comendo todo mundo, pai que adora filho gay, PSDB partido de direita.
Bora todo mundo pular de cima da ponte.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
*epicentro
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Tá difícil a coisa aê no sul?
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
O Gramscianismo, ao meu ver, é um perigo pra sociedade. E o que tem de gente querendo botar caos à ordem não é facio. Apesar de que, o que é ordem?
Sei lá, mundo ja acabou faz tempo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Geração porra louca.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Vocês reclamam de barriga cheia. A história mostra que esses são os melhores tempos da população brasileira.
brunohardrocker Essa ainda não é a geração porra louca. A geração porra louca ainda a está por vir. Aguarde mais um pouco e aí você verá o Toddy.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
gramsci era outro otário que acreditava nesse lero-lero de luta de classes. Quanta ingenuidade, meu deus
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Sei lá do que se trata o tópico, preguiça de olhar coisas obviamente filosóficas/sociológicas no google. Mas o mundo está sensacional. ;)
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Leia sobre Gramsci aí vc vai entender.
Basicamente (a super grosso modo) ele dizia que o mundo é um caos e cada um bota a ordem neste caos à partir de sua visão ordenada. E que não existe verdade. Cada um ordena a sua verdade no meio do caos.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
os PTralhas acabaram de levar a minha filha virgem ruiva
=/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Já conheci um lesbica Maria Gadu style que mora junto com a amada e não perde um culto.
|