Telexfree - qual é?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12


    Já me informei sobre como funciona, procurei por informações na internet e pá...

    Mas me impressiona algumas pessoas estarem tão empolgadas com o negócio a ponto de ficar persuadindo outras pessoas para que entrem também.

    O que você tem a dizer sobre?

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tenho a dizer que nem sabia o que era isso até a criação desse tópico. ._.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    falta-me discernimento para dizer algo

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FláviaTaline
    sallqantay

    Logo logo vai aparecer alguém buzinando em seus ouvidos.

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunohardrocker
    Deusolivre!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    E aí você tem que comprar o kit. Pra saber o valor você passa por um processo de lavagem cerebral com fotos de gente rica e feliz em seus iates, carros e casas. Depois de muito blá blá blá você descobre que, o kit custa X, mas como você é uma pessoa especial, que tem sonhos e acredita neles, você vai pagar apenas 1% do X. Mas tem que pagar antecipadamente. Por que não posso pagar depois, já que o negócio funciona? Se dá tanto dinheiro assim, eu pagaria o dobro de X rindo atoa, e não somente o 1% da promoção.

    Pode ser que funcione. Me pareceu um velho esquema de network marketing, e que por vezes muda o nome da modalidade, com o passar do tempo. É por sua conta e risco..

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP

    Trata-se de um novo programa de Voip.

    Porém, o Skype já está aí ha anos luz oferecendo o mesmo serviço.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    brunohardrocker

    E qual o investimento inicial?

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    que isso, mala direta de internets?

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Achei um site falando sobre (não sei se foi o que achei). Se for, parece golpe.

    The Rainmaker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Achei o seguinte artigo num blog falando a respeito desse negócio da TelexFree:

    TelexFree: Pirâmide

    Pelo que foi dito no artigo, independente de haver um produto ou não, concordo com o autor que o negócio é insustentável a longo prazo.

    Eu não entrei, não pretendo entrar e não recomendo a ninguém que entre no negócio deles. O castelo de areia pode desabar a qualquer momento e o tombo será feio.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP

    O mínimo é algo como US$ 1375,00. Leva entre 3 e 4 meses para recuperar o investimento e depois receve limpo até o final de 12 meses.

    Já ouvi falar de manos que investiram alto nisso aí. 30, 60, 100 paus...

    The Rainmaker

    Exatamente o que penso. Os primeiros que entram conseguem lucrar. Depois orkutiza e vai tudo pro saco.

    O fundador deve estar muito satisfeito. Computadores no mundo todo acessando seus links e mandando-lhe dinheiro.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Estou pressentindo uma treta!

    Spect
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Spect
    · votar


    The Rainmaker

    Achei engraçado esse comentário no blog:
    É muito bla bla bla… a grande maioria das empresas hoje é pirâmide.

    Não sei pq ainda ficam falando tanto disso, além da telexfree faço forever que tb é pirâmide e nem por isso deixei de fazer… ganho meu dinheiro numa boa e sem stress algum.

    O povo tem que parar de achar que tudo é ruim e tentar arriscar mais na vida!

    a vida é feita de riscos… é a mesma coisa de investir ações na bolsa… sem nenhuma garantia de retorno.

    Faço Forever e Telexfree e continuarei fazendo enquanto continuar me pagando e fazendo as pessoas felizes… se um dia falir…Faliu… e a busca pela rentabilidade continua!
    Por João Victor em 27 de novembro de 2012 as 14:35 hs


    O cara é feito de otário, entra num negócio que pode e vai sucumbir a qualquer momento e ainda se acha esperto pra caralho só porque a bomba não explodiu na mão dele (ainda).

    The Rainmaker
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: The Rainmaker
    · votar


    Spect

    O cara é feito de otário, entra num negócio que pode e vai sucumbir a qualquer momento e ainda se acha esperto pra caralho só porque a bomba não explodiu na mão dele (ainda).

    Pois é, brother... Infelizmente há muita gente com esse pensamento mesquinho e egoísta. É o que mais tem no mundo, inclusive...

    O cara sabe que é pirâmide, aproveita pra entrar porque ainda tá no começo, torce pro programa não acabar enquanto ele não recuperar seu investimento (cerca de 3 a 4 meses como comentaram aí em cima), e a partir daí fica se achando o bonzão porque sabe que o dinheiro das novas vítim... digo, dos novos participantes que forem entrando será utilizado pela empresa para pagá-lo e também para os primeiros que entraram no esquema.

    Além disso, esse fdp sabe muito bem que quem entrar por último nessa pirâmide vai perder todo o dinheiro que for investir, mas não tá nem aí... afinal, o dele já tá garantido e é isso que importa (no pensamento dele).

    EDIT: Deram a seguinte resposta ao comentário dele: "Melhor comentario entre tdos que li." hahahauahuahahaahhaauah... esse mundo tá perdido mesmo...


    brunohardrocker

    O fundador deve estar muito satisfeito. Computadores no mundo todo acessando seus links e mandando-lhe dinheiro.

    Certamente! Quando ele perceber que os investimentos das pessoas que entram já não serão suficientes para pagar os que já estão no topo e no meio da pirâmide, vai dar um jeito de encerrar o programa, e quem tiver entrado por último vai ficar a ver navios. Como sempre, aliás...

    Só lamento pelos infelizes que entrarem por último na fila dessa pirâmide, e terão que arcar com um puta preju. Mas pensando bem, pode até ser bem feito pra essas pessoas largarem mão de ser trouxas.

    Valeu...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    po... meu irmão me chamou para participar dessa coisa... bem... a gente estava precisando de $$ para reformar a casa (e comprar um novo key para mim... que o meu PSR tá quebrado a uns meses...) .... me parece interessante esse rolo, ele é muito novo para termos certeza se é um golpe de 3 lados tridimensionais ou não...
    sinceramente, eu acho que isso é algo de crakers da Deep Web que estão utilizando as máquinas dos "funcionários" para roubar os cofres públicos...kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas bem... estou quase indo nessa, só para "ver de perto" como é essa coisa....

    Lìív
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Participe e nos conte o que acontece :]

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    já comprei e estou esperando chegar pela brasfrete (foi 2300 fora apostilas)

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tenho feijões mágicos pra vender.

    Interessados mandem uma msg.

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A capacidade de lavagem cerebral do pessoal dessas pirâmides-pega-otário deixa no chinelo qualuqer pastor de igreja de crente.

    O bom é que ó cara se fode em 5 ou 6 golpes seguidos e sempre pensa "esse sim é sério, os outros são golpes".

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DrZaius
    A capacidade de lavagem cerebral do pessoal dessas pirâmides-pega-otário deixa no chinelo qualuqer pastor de igreja de crente.

    Nunca subestime o poder do dinheiro.
    As pessoas ficam bestas por dinheiro, e ainda mais bestas para acreditar que não vão perde-lo.

    Dinheiro >>>>>>>>>>>> Jesus

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ^
    Não, errado. Nunca é golpe, foi um mero acaso do destino ele ter se dado mal dessa vez.

    A sorte o privilegiará da próxima.


    Sério, conheço gente assim.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    já comprei e estou esperando chegar pela brasfrete (foi 2300 fora apostilas)
    eita, meu irmão falou que iria gastar no máximo uns 1200 reais!

    DrZaius
    é caro? lol

    O bom é que ó cara se fode em 5 ou 6 golpes seguidos e sempre pensa "esse sim é sério, os outros são golpes".
    kkk serio?

    Viciado em Guarana
    Dinheiro >>>>>>>>>>>> Jesus
    Enquanto existir trouxa no mundo, a religião sempre vencera!

    mas cara... fiz 1ª comunhão numa igreja onde a gente não era obrigado a pagar não... tanto que eu só pagava o dizimo quando vinhas umas velinhas dando dinheiro para eu colocar na caixinha...

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tears Of Fire
    As velinhas se derretiam po ti, né?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DrZaius
    kkkkk
    conquistava todas....haha

    mult
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    TelexFREE

    É só aqui que essa porra tá uma febre?
    bando de gente desocupado querendo ganhar dinheiro fácil.
    o MP daqui entrou em contato com o MP dos EUA pra averiguações, a porra aqui tá seria, por aqui a cada 5 pessoas, 3 tão envolvido de alguma forma nisso, já perdi 8 funcionários pra isso...


    DrZaius
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mult
    Esses golpes costumam pular de cidade em cidade.

    mult
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DrZaius

    tomara que por aqui acabe logo isso!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mult
    aqui a cada 5 pessoas, 3 tão envolvido de alguma forma nisso, já perdi 8 funcionários pra isso...

    É sério que tem nego largando o emprego pra mexer com isso?

    mult
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Viciado em Guarana

    bom, largando, largando, até agora só 2 que eu tenho certeza, e ainda disseram que usariam a grana do acerto pra investir nisso... já outros entraram nessa de forma tão fissurada que acabaram negligenciando as suas funções ou então trazendo esse trabalho para o local de trabalho, aí eu me vi obrigado a "largar" eles... hehe

    mas por aí também tá feio que eu sei, não tá essa febre também, mas tá começando a ficar tenso. Não percebeu nada?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Telexfree - qual é?