Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
Já me informei sobre como funciona, procurei por informações na internet e pá...
Mas me impressiona algumas pessoas estarem tão empolgadas com o negócio a ponto de ficar persuadindo outras pessoas para que entrem também.
O que você tem a dizer sobre?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tenho a dizer que nem sabia o que era isso até a criação desse tópico. ._.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
falta-me discernimento para dizer algo
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline sallqantay
Logo logo vai aparecer alguém buzinando em seus ouvidos.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Deusolivre!
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
E aí você tem que comprar o kit. Pra saber o valor você passa por um processo de lavagem cerebral com fotos de gente rica e feliz em seus iates, carros e casas. Depois de muito blá blá blá você descobre que, o kit custa X, mas como você é uma pessoa especial, que tem sonhos e acredita neles, você vai pagar apenas 1% do X. Mas tem que pagar antecipadamente. Por que não posso pagar depois, já que o negócio funciona? Se dá tanto dinheiro assim, eu pagaria o dobro de X rindo atoa, e não somente o 1% da promoção.
Pode ser que funcione. Me pareceu um velho esquema de network marketing, e que por vezes muda o nome da modalidade, com o passar do tempo. É por sua conta e risco..
|
# nov/12
· votar
LeandroP
Trata-se de um novo programa de Voip.
Porém, o Skype já está aí ha anos luz oferecendo o mesmo serviço.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
E qual o investimento inicial?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
que isso, mala direta de internets?
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Achei um site falando sobre (não sei se foi o que achei). Se for, parece golpe.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/12
· votar
Achei o seguinte artigo num blog falando a respeito desse negócio da TelexFree:
TelexFree: Pirâmide
Pelo que foi dito no artigo, independente de haver um produto ou não, concordo com o autor que o negócio é insustentável a longo prazo.
Eu não entrei, não pretendo entrar e não recomendo a ninguém que entre no negócio deles. O castelo de areia pode desabar a qualquer momento e o tombo será feio.
|
# nov/12
· votar
LeandroP
O mínimo é algo como US$ 1375,00. Leva entre 3 e 4 meses para recuperar o investimento e depois receve limpo até o final de 12 meses.
Já ouvi falar de manos que investiram alto nisso aí. 30, 60, 100 paus...
The Rainmaker
Exatamente o que penso. Os primeiros que entram conseguem lucrar. Depois orkutiza e vai tudo pro saco.
O fundador deve estar muito satisfeito. Computadores no mundo todo acessando seus links e mandando-lhe dinheiro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Estou pressentindo uma treta!
|
Spect Veterano |
# nov/12 · Editado por: Spect
· votar
The Rainmaker
Achei engraçado esse comentário no blog: É muito bla bla bla… a grande maioria das empresas hoje é pirâmide.
Não sei pq ainda ficam falando tanto disso, além da telexfree faço forever que tb é pirâmide e nem por isso deixei de fazer… ganho meu dinheiro numa boa e sem stress algum.
O povo tem que parar de achar que tudo é ruim e tentar arriscar mais na vida!
a vida é feita de riscos… é a mesma coisa de investir ações na bolsa… sem nenhuma garantia de retorno.
Faço Forever e Telexfree e continuarei fazendo enquanto continuar me pagando e fazendo as pessoas felizes… se um dia falir…Faliu… e a busca pela rentabilidade continua! Por João Victor em 27 de novembro de 2012 as 14:35 hs
O cara é feito de otário, entra num negócio que pode e vai sucumbir a qualquer momento e ainda se acha esperto pra caralho só porque a bomba não explodiu na mão dele (ainda).
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/12 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Spect
O cara é feito de otário, entra num negócio que pode e vai sucumbir a qualquer momento e ainda se acha esperto pra caralho só porque a bomba não explodiu na mão dele (ainda).
Pois é, brother... Infelizmente há muita gente com esse pensamento mesquinho e egoísta. É o que mais tem no mundo, inclusive...
O cara sabe que é pirâmide, aproveita pra entrar porque ainda tá no começo, torce pro programa não acabar enquanto ele não recuperar seu investimento (cerca de 3 a 4 meses como comentaram aí em cima), e a partir daí fica se achando o bonzão porque sabe que o dinheiro das novas vítim... digo, dos novos participantes que forem entrando será utilizado pela empresa para pagá-lo e também para os primeiros que entraram no esquema.
Além disso, esse fdp sabe muito bem que quem entrar por último nessa pirâmide vai perder todo o dinheiro que for investir, mas não tá nem aí... afinal, o dele já tá garantido e é isso que importa (no pensamento dele).
EDIT: Deram a seguinte resposta ao comentário dele: "Melhor comentario entre tdos que li." hahahauahuahahaahhaauah... esse mundo tá perdido mesmo...
brunohardrocker
O fundador deve estar muito satisfeito. Computadores no mundo todo acessando seus links e mandando-lhe dinheiro.
Certamente! Quando ele perceber que os investimentos das pessoas que entram já não serão suficientes para pagar os que já estão no topo e no meio da pirâmide, vai dar um jeito de encerrar o programa, e quem tiver entrado por último vai ficar a ver navios. Como sempre, aliás...
Só lamento pelos infelizes que entrarem por último na fila dessa pirâmide, e terão que arcar com um puta preju. Mas pensando bem, pode até ser bem feito pra essas pessoas largarem mão de ser trouxas.
Valeu...
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/12
· votar
po... meu irmão me chamou para participar dessa coisa... bem... a gente estava precisando de $$ para reformar a casa (e comprar um novo key para mim... que o meu PSR tá quebrado a uns meses...) .... me parece interessante esse rolo, ele é muito novo para termos certeza se é um golpe de 3 lados tridimensionais ou não... sinceramente, eu acho que isso é algo de crakers da Deep Web que estão utilizando as máquinas dos "funcionários" para roubar os cofres públicos...kkkkkkkkkkkkkkkk
mas bem... estou quase indo nessa, só para "ver de perto" como é essa coisa....
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Tears Of Fire Participe e nos conte o que acontece :]
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
já comprei e estou esperando chegar pela brasfrete (foi 2300 fora apostilas)
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Tenho feijões mágicos pra vender.
Interessados mandem uma msg.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
A capacidade de lavagem cerebral do pessoal dessas pirâmides-pega-otário deixa no chinelo qualuqer pastor de igreja de crente.
O bom é que ó cara se fode em 5 ou 6 golpes seguidos e sempre pensa "esse sim é sério, os outros são golpes".
|
# dez/12
· votar
DrZaius A capacidade de lavagem cerebral do pessoal dessas pirâmides-pega-otário deixa no chinelo qualuqer pastor de igreja de crente.
Nunca subestime o poder do dinheiro. As pessoas ficam bestas por dinheiro, e ainda mais bestas para acreditar que não vão perde-lo.
Dinheiro >>>>>>>>>>>> Jesus
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
^ Não, errado. Nunca é golpe, foi um mero acaso do destino ele ter se dado mal dessa vez.
A sorte o privilegiará da próxima.
Sério, conheço gente assim.
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay já comprei e estou esperando chegar pela brasfrete (foi 2300 fora apostilas) eita, meu irmão falou que iria gastar no máximo uns 1200 reais!
DrZaius é caro? lol
O bom é que ó cara se fode em 5 ou 6 golpes seguidos e sempre pensa "esse sim é sério, os outros são golpes". kkk serio?
Viciado em Guarana Dinheiro >>>>>>>>>>>> Jesus Enquanto existir trouxa no mundo, a religião sempre vencera!
mas cara... fiz 1ª comunhão numa igreja onde a gente não era obrigado a pagar não... tanto que eu só pagava o dizimo quando vinhas umas velinhas dando dinheiro para eu colocar na caixinha...
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Tears Of Fire As velinhas se derretiam po ti, né?
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/12
· votar
DrZaius kkkkk conquistava todas....haha
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
TelexFREE
É só aqui que essa porra tá uma febre? bando de gente desocupado querendo ganhar dinheiro fácil. o MP daqui entrou em contato com o MP dos EUA pra averiguações, a porra aqui tá seria, por aqui a cada 5 pessoas, 3 tão envolvido de alguma forma nisso, já perdi 8 funcionários pra isso...
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
mult Esses golpes costumam pular de cidade em cidade.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
DrZaius
tomara que por aqui acabe logo isso!!!
|
# jan/13
· votar
mult aqui a cada 5 pessoas, 3 tão envolvido de alguma forma nisso, já perdi 8 funcionários pra isso...
É sério que tem nego largando o emprego pra mexer com isso?
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana
bom, largando, largando, até agora só 2 que eu tenho certeza, e ainda disseram que usariam a grana do acerto pra investir nisso... já outros entraram nessa de forma tão fissurada que acabaram negligenciando as suas funções ou então trazendo esse trabalho para o local de trabalho, aí eu me vi obrigado a "largar" eles... hehe
mas por aí também tá feio que eu sei, não tá essa febre também, mas tá começando a ficar tenso. Não percebeu nada?
|