Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# nov/12
Nossa, a anos postando aqui, creio que é a primeira vez que vejo o fórum tão "de boa" ou seja, todos se dando bem... Acho que é o reflexo do fim dos tempos, o mundo vai acabar mesmo né, as modificações no comportamento das pessoas, 'caos nas cidades e paz aqui" não deixam dúvidas...
O que pretendem postar aqui antes do fim do mundo, e qual será suas últimas atividades, compras, escutarão o que??? Em fim comentem ae, não comentem se não quiserem to cagando, é verdade, estou eu aqui no netbook cagando em meu vaso de pvc, fui-me =***
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Antes, quem é você? Novato?!
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
dibass
Sou o mosca volante senhor!!! É que eu deletei minha conta do vitalogy, mas ela ressuscitou e esta querendo acabar comigo, daqui a pouco ela vai me atormentar de novo!!!
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO hiauhaiuhaiuhaiua tu não sossega mesmo kkkkkkk
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/12
· votar
putz...
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
dibass
É que na verdade eu queria meu nick moscavolante de volta, horas seria o melhor presente!!! Sam me ajude cara, te dou uma graninha se descolar minha conta antiga de novo *_*
Shredder_De_Cavaquinho
grila
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO , o mundo vai acabar mesmo né Menos em Machu Picchu eu vou fugir p/la em elefantes voadores hahaha to cagando, é verdade, estou eu aqui no netbook cagando em meu vaso de pvc, fui-me =***
Hum é mesmo? o.o
|
Bigodinho Veterano |
# nov/12
· votar
who let the dogs out? who who who who
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
Aeeee!!! o//
Mas tem que ir amanhã, fiquei sabendo que tem filas quilométricas pra entrar no macchu picchu!!! Por via das dúvidas, vou hoje mesmo ^^
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Bigodinho Por que tu só fala ingres?
XhampoO Aeeee!!! o//
Mas tem que ir amanhã, fiquei sabendo que tem filas quilométricas pra entrar no macchu picchu!!! Por via das dúvidas, vou hoje mesmo ^^
haha\o Eu tenho passagem vip uhu
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO
Digno, acho que poderia sim tentar, xampoo não caiu bem cara!!
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Bigodinho
Po, se fosse tu raspava esse bigode!!!
Petúnia
Nada vê, eu quero entrada vips tambem, se não corto suas mãos u.u
Vitalogy
Oé, me ajudando agora é??? Nossa falei que é o fim dos tempos haha
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO nada ver u.u O que tu vai fazer antes de se acabar com o fim do mundo/
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
Vou jogar Sonic, depois comer sorteve, soltar doodles e correr até minhas tripas soltarem, depois o mundo acaba né, fazer o que =/
|
Bigodinho Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia mas eu digitei :/
XhampoO raspa pra mim?
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Bigodinho
Raspo sim, pego minha espingarda, miro na sua fussa e KaBumm!!! Bigode devidamente raspado hahaaaa
|
Bigodinho Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO que violencia, hein? se acalme ouvindo esse som ai
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Bigodinho
Óiaaaa, o moço tem bom gosto musical!!!! hihi^^ Depois dessa em vez de um tiro de espingarda, tiro seu bigode com um facão bem afiado!!! =)
|