Sobre o caos sonoro e melódico na casa dos pais.

    Autor Mensagem
    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12


    Cá estou eu no meu quarto, ouvindo pop rock de baladinha nas caixinhas do note. No outro quarto, meu irmão ouve Eric Clapton.

    Em outro ambiente da casa, minha mãe está lendo alguma coisa ao som da caixinha de música nova, dela. Tem um timbre meio de harpa a paradinha, e ela acha que dá uma vibe agradável ao lugar.

    Fui à cozinha beber uma água, e, no meio do caminho, deu pra ouvir as 3 coisas se misturando. A mistura me lembrou as músicas que o Scrutinizer posta aqui, e resolvi criar o pótico.

    A trilha sonora desse será um clássico do Matchbox:
    http://www.youtube.com/watch?v=StFfXP4eAgU

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Legal.

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lá em casa enquanto meu irmão toca bateria no quarto eu escuto música ou assisto filme na sala, com volume a compensar a barulheira.
    Há pouco tempo somava mais um irmão (que casou-se e não mora com a gente).
    Minha mãe tenta sobreviver nesse meio. Mas ela sabe bem se vingar com os amado batista e cia logo pela manhã.

    Scrutinizer
    Veterano
    # nov/12
    · votar




    Tava procurando por uma composição com múltiplas orquestras tocando coisas diferentes, mas não achei, então fica com isso.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ok, agora já sabemos que voce tem o pior gosto musical da familia

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dibass
    Haha, te entendo. Quando meu irmão ainda morava comigo ele reclamava constantemente das minhas guitarrices e baixarias, fi. Até demorei a me acostumar com o fato de poder tocar a guitarra ou o baixo em paz.

    Mas é, amado batista deve ser foda, mesmo. Hahaha!

    Scrutinizer
    Toda a sabedoria acumulada no meu tempo de frequentar esse fórum me diz pra não clicar nisso, fi. :(

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    putz, caixinhas de som soam muito mal, nem sei porque as pessoas ouvem qualquer coisa nelas

    XhampoO
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    deu pra ouvir as 3 coisas se misturando. A mistura me lembrou as músicas que o Scrutinizer posta aqui,

    hahaha!!! Bela comparação em moço!!!

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    O duro que em casa, com exceção da mãe, é tudo músico. Aí tem dia que é cada um com um instrumento diferente num canto da casa tocando coisas diferentes.
    Meu irmão e eu damos aula em casa aí o desastre só aumenta. Não sei como os vizinhos não bateram lá na porta pra reclamar ainda.

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lá em casa nós usamos fones de ouvido :D

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dibass
    Tb não sei pq meus vizinhos toleram minhas guitarrices e o fato de eu escutar música de madrugada. Mas eu é que não vou reclamar. :P

    Cara, aí deve ser tenso, mesmo. Sou o único na família que tem algum interesse por música, daí é mais tranquilo, por esse lado. Tb ajuda o fato de tocar por hobby, só. Até tenho vontade de eventualmente mexer com produção, mas não estou nem perto de ter os contatos que precisaria na área.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cavaleiro
    Lá em casa nós usamos fones de ouvido :D
    Fone é na rua. Tira um pouco da graça da coisa, fi. Hahah!

    DrZaius
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cavaleiro

    Lá em casa nós usamos fones de ouvido :D

    2

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lá em casa nós usamos fones de ouvido :D

    mas aí perde toda a vibe e feeling e pegada

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu fecho a porta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o caos sonoro e melódico na casa dos pais.