Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# nov/12
É um saco, da mesma forma q acham que gaucho só toma chimarrão e anda a cavalo,que carioca só anda com roupa de praia, q nordestino só passa fome, e etc " Mas como não sabe sambar?"
"Não sei caramba,sou obrigada? " Obvio que eu não falei assim,mas é cada coisa q me aparece viu.
Cheiro em vcs
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
Sério que vc nao sabe sambar? o_Õ
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
São 23:41 aqui, será que poderei fazer outro tópico as 00:00 horas?
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
qew Sério que vc nao sabe sambar? o_Õ
Bem, acho que o que eu faço não é um samba, parece mais que to baixando um espirito
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia São 23:41 aqui, será que poderei fazer outro tópico as 00:00 horas?
poderá sim!
acho que o que eu faço não é um samba, parece mais que to baixando um espirito
hahaha particularmente eu não sei dançar absolutamente nada
contrariamente a isso, minha mae foi bailarina, acho que isso de eu não saber dançar é bom!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia São 23:41 aqui, será que poderei fazer outro tópico as 00:00 horas? Sim mas o que conta é horário do fórum. Fez tópico no dia 25 só vai poder fazer outro no dia 26. Independente da hora.
Agora são 10:57 no horário de Rondônia.
E aprenda a sambar, sua origem tupiniquim lhe obriga!
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
qew hahaha particularmente eu não sei dançar absolutamente nada
contrariamente a isso, minha mae foi bailarina, acho que isso de eu não saber dançar é bom!
Eu dou uma enrolada, e minha mãe dançando é uma cena super engraçada hahaha Viciado em Guarana São 23:41 aqui, será que poderei fazer outro tópico as 00:00 horas? Sim mas o que conta é horário do fórum. Fez tópico no dia 25 só vai poder fazer outro no dia 26. Independente da hora.
Agora são 10:57 no horário de Rondônia.
Não dá, mas aqui era dia 24 e hoje q é 25
E aprenda a sambar, sua origem tupiniquim lhe obriga!
Oé obriga? Quer dizer q os gauchos são obrigados a tomar chimarrão?
Eu já tentei sambar, mas me ensinaram matando a barata " Mata a barata, esmaga e joga fora" hahaha
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Tu não sabe? Que decepção hahahaha
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
os gauchos são obrigados a tomar chimarrão?
Sim, nossa dieta é à base de erva-mate e charque desde que nascemos. Só o cavalo que é opcional.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
po Ju.. queria ir até ai para você me ensinar..kkkk
|
# nov/12
· votar
Petúnia Oé obriga? Quer dizer q os gauchos são obrigados a tomar chimarrão?
Provavelmente. Nunca vi um gaúcho que não tomasse chimarrão.
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Quer dizer q os gauchos são obrigados a tomar chimarrão? Ser gay será que é um obrigação também ou uma opção? hahaha Brincadeirinha
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda kkkk que isso amanda, não conhece a galera da mesma tribo que você?
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Bom ela mora por lá... se ela diz que os caras são tudo viado, eu acredito.
'-'
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana kkkkkkkkk
aguentar a neve dali é fichinha, quero ver aguentar o Sol que faz aqui em RO!
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
a mulata é a tal
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia Tá traindo o movimento das mulatas pow! só uma sambadinha não quebra as pernas
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não sei diferenciar samba de pagode de axe e essas coisas, logo não posso opinar hahaha
Mas pet, não ligue pra isso muié. pelo menos sabe fazer brigadeiros \o/ \o /õ/
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Tu não sabe? Que decepção hahahaha
sim =( Les Guitar Sim, nossa dieta é à base de erva-mate e charque desde que nascemos. Só o cavalo que é opcional.
Uau eu não sabia dessa Viciado em Guarana Provavelmente. Nunca vi um gaúcho que não tomasse chimarrão.
Eu já vi sim, um que não toma e não gosta de chimarrão Tears Of Fire po Ju.. queria ir até ai para você me ensinar..kkkk
haha por vc tears eu aprendo só p/ te ensinar uhuuu hahah bblmanda Ser gay será que é um obrigação também ou uma opção? hahaha
Bem ai eu não sei, mas aqui é opcional cafe_com_leite Tá traindo o movimento das mulatas pow! só uma sambadinha não quebra as pernas
Se eu soubesse eu sambava,o problema é q eu não levo jeito. Parece q eu to dançando roda de macumba hahahah sallqantay a mulata é a tal
é a tal , quê? XhampoO Eu não sei diferenciar samba de pagode de axe e essas coisas, logo não posso opinar hahaha
Mas pet, não ligue pra isso muié. pelo menos sabe fazer brigadeiros \o/ \o /õ/
Cof cof cof...sei fazer brigadeiro cof, eita tosse infeliz
|