Coisas importantes que aprendestes com a vida.

Autor Mensagem
bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


Aprendi que eu não aprendi

send
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu

falou novato!

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


send
a propósito, quem é vc?

Poxa, te conheço a longos 5 dias (mais ou menos) e vc ainda vem me perguntar isso??

Magoou-me...

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu
send

Tus mes ignoras u.u

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


bblmanda
Opa!!
Como vai menina?? Quanto tempo não a vejo. ^^
Está melhor??

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/12
· votar


sei que é bem clichê, principalmente agora com o facebook, mas eu aprendi que não importa a vida vai bater o que importa é continuar na luta, sem desistir.

tbm aprendi uma porrada de coisa vendo os outros filmes do rocky e do poderoso chefão

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


Page 2 ;-)

Completamente desvirtuado u.u

Tus mes ignoras u.u


Wtf??

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu

Não disse que ias dormir em mocinho??? Suspeito

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


¬¬'

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


Estou tentando, mas o meu amor pelo OT es enormeeee

Mas agora é sério, vou indo la. buenas

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


Brasil X Argentina \o/

Agora mesmo é que não durmo ^^

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu

Sushi seu podre

send
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu
Poxa, te conheço a longos 5 dias (mais ou menos) e vc ainda vem me perguntar isso??

Magoou-me...


naum sinta-se magoado!

fica di bem deu uai!

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Tus mes ignoras u.u

eu naum!

é q tive uma queda repentina! mas jah tô aq!

send
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu
Brasil X Argentina \o/

Agora mesmo é que não durmo ^^


hauHAUHhaU...

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


send

Queda??? caiu da onde em??? Ja sei, foi trocar a lampada e deu de cara no chão hihi^^ Tome cuidado po, se não vai estragar sua linda beleza interior hehehe

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Queda??? caiu da onde em??? Ja sei, foi trocar a lampada e deu de cara no chão hihi^^ Tome cuidado po, se não vai estragar sua linda beleza interior hehehe

a minha beleza interior já é zuadona jah... haUAHUahuHUAuah

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Só sei de uma coisa que ainda não aprendi com a vida e que tem me prejudicado bastante, a falta de organização. Já levei tanta lição e até agora nada... ¬¬

send
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Só sei de uma coisa que ainda não aprendi com a vida e que tem me prejudicado bastante, a falta de organização. Já levei tanta lição e até agora nada... ¬¬

fala aê snowwite!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Só sei de uma coisa que ainda não aprendi com a vida e que tem me prejudicado bastante, a falta de organização. Já levei tanta lição e até agora nada... ¬¬
Até hoje, mocinha? Em outras épocas, vc já reclamava disso. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


send
opa! \o

Wanderer on the Offensive
Acho que tem piorado, haha. Só me ferro por causa disso!
Preciso msm mudar isso. :(

send
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
as melhores mentes saum as desorganizadas..... pq a organização está na desorganização!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


send
Uia! :O

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Mas te ferrou em alguma coisa específica, ou só é meio desagradável no geral mesmo, moça?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, hj levei um baita xixi no estágio por chegar atrasada, aliás, comportamento bem comum na minha pessoa.
Não consegui terminar um trabalho tb e outro finalizei bemmm meia boca, pq não me organizei antes, enfim... :/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Hahahahahaaha até que chegar atrasado nas coisas eu não costumo chegar.
Meu problema nem é tanto ser desorganizado, sempre mais ficar enrolando. Ainda mais trabalhos de faculdade e coisas do estilo. Eu ficava enrolando pra fazer, ficava o tempo todo com aquilo na cabeça e não conseguia fazer nada de proveitoso nesse meio tempo, até chegar na última hora e eu fazer um bagulho bem meia boca.

Esse ano consegui mudar um pouco isso e ficar mais proativo. Ah, eu acho essa palavra tão boba, mas enfim. Pior é que tem todo um processo. Vc vai achar bizarro, mas foi as coisas sobre pegar mulher que eu li que me ajudaram nisso. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Esse ano consegui mudar um pouco isso e ficar mais proativo. Ah, eu acho essa palavra tão boba, mas enfim. Pior é que tem todo um processo. Vc vai achar bizarro, mas foi as coisas sobre pegar mulher que eu li que me ajudaram nisso. :P

haUAHUhahUAHUhahUHAUhaUHAuhauHAUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHu hauHUAHuhaUAHUhauHUAHuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHUhaUAHUhahUAHUha hUHAUhaUHAuhauHAUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHuhauHUAHuhaUAHUh auHUAHuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHUhaUAHUhahUAHUhahUHAUhaUHAuhauH AUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHuhauHUAHuhaUAHUhauHUAHuahuHAUhu ahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHUhaUAHUhahUAHUhahUHAUhaUHAuhauHAUauUAuhauAUHuh auAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHuhauHUAHuhaUAHUhauHUAHuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahu HAUhuahUHUhaUAHUhahUAHUhahUHAUhaUHAuhauHAUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauh UHAUhaUAHuhauHUAHuhaUAHUhauHUAHuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHUhaUAH UhahUAHUhahUHAUhaUHAuhauHAUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHuhauHU AHuhaUAHUhauHUAHuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHUhaUAHUhahUAHUhahUHAU haUHAuhauHAUauUAuhauAUHuhauAUuahUHAUhauhUHAUhaUAHuhauHUAHuhaUAHUhauHUA HuahuHAUhuahAHUhuHAUHuahuHAUhuahUHU...

foda de mais isso..

tô rindo ateh agora!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
foda de mais isso..
tô rindo ateh agora!


Ah, até eu acho isso irônico e engraçado, mas não deixa de ser verdade. :P

ROTTA
Veterano
# nov/12 · Editado por: ROTTA
· votar


send
até o arrota virou modera disso aq.. e olha q ele fazia e desfazia.. ahhahahhahahaha... aloprava geral.. aí.. gostei!!!

Eu?! Que calúnia! Close e ban.

PS.: fui até conferir e, quando você criou o user, eu já era moderador. ¬¬

Abraços.

send
Veterano
# nov/12
· votar


ROTTA
Eu?! Que calúnia! Close e ban.

PS.: fui até conferir e, quando você criou o user, eu já era moderador. ¬¬

Abraços.


antes de eu ter criado o user eu era outra pessoa! aliás, 3 outras pessoas.... hhahahahahahaahahah...........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas importantes que aprendestes com a vida.